O maior erro dos proprietários de sites recém-nascidos. Também é obrigado a cometer este erro? - O maior erro dos proprietários de sites recém-nascidos. Também é obrigado a cometer este erro?
- Jon Faíscas
- Http :/ / www.link-assistant.com
- 2013/02/11
Ter um site para o seu negócio agora é tão natural como ter um carro. O ponto aqui é grande, se usado corretamente, um site é um extremamente poderoso vendas de máquinas-ferramenta. Cuidado com as seguintes palavras: se usado corretamente.
Muitos proprietários do site "recém-nascido" interpretar mal a idéia de ter um site. Um erro comum para proprietários de sites sem experiência é unir o design de um site maior prioridade do que seu conteúdo.
Vamos ver por que isso é um erro.
A coisa é que a maioria das vezes as pessoas não aparecem em um site acidentalmente. As estatísticas mostram que em 80% dos casos, o lugar a partir do qual os usuários começam surf e procurar por um produto ou serviço que eles precisam é um motor de busca, seja Google, Yahoo!, MSN ou qualquer outro. Isso significa que 80% dos seus clientes potenciais vai abrir um motor de busca da página web e digite algumas palavras ou palavras-chave no campo de pesquisa para encontrar o que precisam. Depois disso, o Google oferece 100 páginas com 10 resultados em cada um. E os primeiros 10 sites de pessoas vêem resultados receber os visitantes mais segmentados. Esses visitantes podem ser chamados de tráfego orgânico - ou o tráfego que vem dos motores de busca como o Google. Isto é o que você realmente precisa, tornar o tráfego que você começa, mais as pessoas tendem a se tornar grandes consumidores e comprar o produto. Além de um milhão de outros fatores que devem ser discutidos separadamente, o seu conteúdo depende do tráfego do seu site! (Não da maneira que você vê suas páginas.) Esse é o maior dilema de conteúdo projeto-vs-que nós webmasters enfrentar.
E é aí que a idéia de earch search engine optimization (http://www.link-assistant.com/website-auditor/) ou SEO vem. Ajuda reunir conteúdo e pessoas interessadas em que o conteúdo relevante, ou seja, para receber milhares de visitantes únicos, o tráfego orgânico dos motores de busca. Depois de ter sua atenção, é mil vezes mais fácil vender seus produtos ou serviços.
A maioria das empresas não querem produzir conteúdo de alta qualidade para seus sites. Eles vão sempre chegar à linha de "não tenho tempo para isso." Tanto para esses caras. As empresas que adotaram orgânica site SEO (http://www.link-assistant.com/website-auditor/) ter feito muito bem para si mesmos. No longo prazo, um programa de SEO bem sucedida não só obter mais clientes para o negócio, mas ajuda a manter os custos de publicidade a um mínimo.
Então, se você tem um site, é hora de parar de desperdiçar dinheiro e iniciar a busca de otimização.
por
Jon Sparks é um dos especialistas em SEO e copywriting no Link-adjunto.Com (um grande produtor de software SEO ) a partir de 2013. Com formação em Filosofia e Marketing, Jon especializada em search engine optimization e SEO copywriting.
- Http :/ / www.link-assistant.com
- 2013/02/11
Ter um site para o seu negócio agora é tão natural como ter um carro. O ponto aqui é grande, se usado corretamente, um site é um extremamente poderoso vendas de máquinas-ferramenta. Cuidado com as seguintes palavras: se usado corretamente.
Muitos proprietários do site "recém-nascido" interpretar mal a idéia de ter um site. Um erro comum para proprietários de sites sem experiência é unir o design de um site maior prioridade do que seu conteúdo.
Vamos ver por que isso é um erro.
A coisa é que a maioria das vezes as pessoas não aparecem em um site acidentalmente. As estatísticas mostram que em 80% dos casos, o lugar a partir do qual os usuários começam surf e procurar por um produto ou serviço que eles precisam é um motor de busca, seja Google, Yahoo!, MSN ou qualquer outro. Isso significa que 80% dos seus clientes potenciais vai abrir um motor de busca da página web e digite algumas palavras ou palavras-chave no campo de pesquisa para encontrar o que precisam. Depois disso, o Google oferece 100 páginas com 10 resultados em cada um. E os primeiros 10 sites de pessoas vêem resultados receber os visitantes mais segmentados. Esses visitantes podem ser chamados de tráfego orgânico - ou o tráfego que vem dos motores de busca como o Google. Isto é o que você realmente precisa, tornar o tráfego que você começa, mais as pessoas tendem a se tornar grandes consumidores e comprar o produto. Além de um milhão de outros fatores que devem ser discutidos separadamente, o seu conteúdo depende do tráfego do seu site! (Não da maneira que você vê suas páginas.) Esse é o maior dilema de conteúdo projeto-vs-que nós webmasters enfrentar.
E é aí que a idéia de earch search engine optimization (http://www.link-assistant.com/website-auditor/) ou SEO vem. Ajuda reunir conteúdo e pessoas interessadas em que o conteúdo relevante, ou seja, para receber milhares de visitantes únicos, o tráfego orgânico dos motores de busca. Depois de ter sua atenção, é mil vezes mais fácil vender seus produtos ou serviços.
A maioria das empresas não querem produzir conteúdo de alta qualidade para seus sites. Eles vão sempre chegar à linha de "não tenho tempo para isso." Tanto para esses caras. As empresas que adotaram orgânica site SEO (http://www.link-assistant.com/website-auditor/) ter feito muito bem para si mesmos. No longo prazo, um programa de SEO bem sucedida não só obter mais clientes para o negócio, mas ajuda a manter os custos de publicidade a um mínimo.
Então, se você tem um site, é hora de parar de desperdiçar dinheiro e iniciar a busca de otimização.
por
Jon Sparks é um dos especialistas em SEO e copywriting no Link-adjunto.Com (um grande produtor de software SEO ) a partir de 2013. Com formação em Filosofia e Marketing, Jon especializada em search engine optimization e SEO copywriting.
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