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Uso Eficiente de produtos promocionais e de anúncio
Por Dan Safkow
Publicado
07/02/2005
Marketing, Publicidade
Uso Eficiente de produtos promocionais e de anúncio
1. Determinar os objetivos de seu programa de produtos promocionais. Você quer criar uma consciência? Para atrair novos clientes? Para Oferecer incentivos para premiar ou clientes existentes? Lembre-se de determinar um meio para medir os resultados.
2. Planeje com antecedência. No mínimo, você vai precisar de duas a quatro semanas para a produção e entrega de produtos padronizados. Se você esperar até o último minuto, suas escolhas serão limitadas e você paga mais de Maio. Ao criar itens personalizados, pode levar 12 ou mais semanas de transporte a partir de fontes no exterior.
3. Envolva o seu público-alvo. Seja criativo na forma como você distribui seus produtos promocionais e torná-lo uma experiência memorável para o destinatário. Também criar um "fora da caixa" a experiência sempre que possível, de forma criativa embalagem seus presentes e prêmios.
4. Que escolhem produtos promocionais têm "pernas". Coloque o seu logotipo em seus produtos dos clientes-alvo que vai ver muitas vezes. Por exemplo, os produtos que são mantidos sobre a mesa, no carro, ou na geladeira pode criar dezenas de impressões por dia.
5 Obter idéias livres. Não pergunte sempre o seu especialista de produtos promocionais para os padrões: como canecas e canetas. Em vez disso, informe o seu especialista em produtos promocionais do seu orçamento e público-alvo, e deixá-los fazer recomendações criativas a partir de sua base de dados de mais de meio milhão de produtos.
Sobre o autor:
Safkow Dan é um veterano do marketing promocional eo proprietário da Promo Ideação http://www.promoideation.com para produtos em promoção distribuição e consultoria de marketing de 20 anos.
Dan Safkow
Consultor de marketing e produtos promocionais distribuidor Com mais de 20 anos de experiência criando campanhas inovadoras de marketing promocional.
Dono de Promo Ideação http://www.promoideation.com
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Sobre o autor:
Safkow Dan é um veterano do marketing promocional eo proprietário da Promo Ideação http://www.promoideation.com para produtos em promoção distribuição e consultoria de marketing de 20 anos.
Dan Safkow
Consultor de marketing e produtos promocionais distribuidor Com mais de 20 anos de experiência criando campanhas inovadoras de marketing promocional.
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