Negócios (Geral) A estrutura de negócios da Internet, a imagem
A estrutura de negócios da Internet, a imagem
Por David Harry
7.5 /
Negócios (Geral)
A estrutura de negócios da Internet, a imagem
Um cachorro velho, vendo os mesmos velhos truques.
Como um cachorro velho, "uma grande parte da minha experiência no mundo dos negócios foi na explosão de pós-Internet e geralmente era" cara a cara ". Marketing e publicidade foram através da mídia off-line (é claro, não havia nada mais). Negociações de contratos, vendas e ouso dizer, smoozing foi uma ótima maneira de quebrar a monotonia.
Quase 10 anos depois de "tudo o que" o mundo inteiro finalmente estou começando a ver uma abordagem mais estruturada para negócios e formal. Já não existem tantos louco com os olhos abertos com um VC ou dinheiro de um amigo prestes a ficar rico. Nós sabemos o que o soneto se desenvolve. Agora, os "grandes" estão no jogo. Claro que não é divertido competir contra os meninos grandes em termos de dólares de publicidade ir, mas eles trouxeram uma aparência de ordem.
A longo prazo do negócio bem sucedido na Internet não é diferente do que eu conheço da ordem de 80% de todas as atividades de negócios da Internet ir para o brejo, nos primeiros 5 anos. Minha pequena empresa tem trilhado água fazer negócios na internet por quase 10 anos. Nós construímos empresas para arrancar. Então, nós vimos a nossa quota de "grandes idéias" que "não poderia faltar.
Relaxe, é apenas um negócio na internet
Para começar, deixe-me dizer que eu acho que cada empresa deve ter uma fundação com base na realidade. Quero dizer, que se baseia off servidores site / web. O site de negócios deve ser parte do escopo da linha principal de 'Business'. Pensando em seu negócio apenas em termos do site, você está perdendo muitas oportunidades que temos no mundo em torno de você.
Este pensamento também permitir-lhe manter uma visão mais objetiva da parte web da sua empresa em todos os modelos de negócios de visão.
Os principais componentes de um negócio na Internet
Esta análise simples é o modelo de partida para um negócio na web que podem ser usados ??para compreender, em termos simples, os elementos e as divisões na Internet um padrão de ambiente de negócios.
Talvez tecnicamente ser dividido como você vê o ajuste. Esta é a versão curta ....
Financeiro;
Contabilidade
Previsões comissionamento e manutenção
Custos de planejamento e orçamentos
Pesquisa e desenvolvimento de preços (pode ser uma função de marketing)
Análise de ROI e relatórios
Rastreamento de análise de vendas
De Marketing;
Publicidade - campanhas publicitárias pagas (não motor de busca), PPC,
Search Engine Marketing - SEO, PPC, inclusão paga Destaca a submissão do Search Engine,
O marketing viral
Promoção - artigo escrito, press releases, materiais impressos
Análise - a coleta de dados e análise, testes de separação e afins.
Gerir relações com os clientes;
Comentários de Clientes
Help desk e / ou sistemas de registro de problema
Ajuda ao Vivo
Fórum de suporte
Seções de documentação FAQ
Facilidade de uso e manutenção site de relatório
Tecnologia;
Servidores usados ??para hospedagem (ou hospedado remotamente) para o site e outras aplicações
Programas e aplicações que "correr" o site (e-commerce, gestão de conteúdo, intranet, dados estatísticos, o armazenamento seguro de arquivos).
Desenvolvimento e manutenção do site
Sistemas de segurança e vigilância.
Olhe para a foto BIG
Meu objetivo principal é fazer com que os maiores donos de empresas de Internet a olhar para a caixa. Na minha prática de consultoria eu fico a maior parte dos "novos" clientes acreditam que SEO é uma fórmula mágica que pode resolver todos os desígnios financeiros lá. A primeira coisa que faço é olhar para todas as mais de estrutura e as capacidades da empresa sobre as questões. Adivinha o quê? 99% deles são seriamente deficientes em um ou mais (geralmente muitos) dos requisitos da entidade empresarial.
Certamente o estranho não "ficar rico" na Internet. É mais comum que um ganhador da loteria ou alguém "no lugar certo, na hora certa." É a exceção, não a regra. Mais sucesso dos mesmos velhos métodos de verdade e tentou de trabalho duro, perseverança e compromisso.
Seja o girino. Basta não ser comido por sapos.
Este é um girino em comparação com a estrutura e complexidade dos interesses comerciais da maior Internet. Mas para uma pequena ou média empresa que quer fazê-lo após o 'muro rookie' e chegar ao sexto ano, é algo para se pensar com o seu negócio na web.
Tente incorporar como muitas dessas áreas em seu pensamento.
Em seguida, passar para a construção do "resto" do seu negócio fora da WEB.
A Web .... Mesmo soa horrível, não é?
Autor, David Harry
Se você quiser ver a floresta e as árvores. - O negócio Developers.com
David Harry é um desenvolvimento de negócios e consultor de marketing. Ele é o CEO da Integral Serviços de Desenvolvimento, Presidente da evolução Verve e uma participação de controlo na Myos Hosting.
David Harry
Harry David é um desenvolvimento de negócios e marketing consultor profissional com mais de 15 anos de experiência. Ele é o CEO da Integral Serviços de Desenvolvimento, Presidente da evolução Verve e uma participação de controlo na Myos Hosting.
Veja todos os artigos por David Harry
Os artigos relacionados
Caça Fantasma 101
Lidar com o revendedor - Assessoria em comprar um carro
The Spirit Of The Car
É um doozy!
4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo
9 maneiras para não comprar um carro
Auto Lemon - Pode a lei de limão em sua ajuda do Estado?
Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?
Auto Loan Dicas de compra
Criando um Flyer
Obtendo o seu cartão de visita?
Artigos
Guia Promoção offline
Pay-Per-Click
7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios
Vestido para impressionar
Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.
A estrutura de negócios da Internet, a imagem
Por David Harry
7.5 /
Negócios (Geral)
A estrutura de negócios da Internet, a imagem
Um cachorro velho, vendo os mesmos velhos truques.
Como um cachorro velho, "uma grande parte da minha experiência no mundo dos negócios foi na explosão de pós-Internet e geralmente era" cara a cara ". Marketing e publicidade foram através da mídia off-line (é claro, não havia nada mais). Negociações de contratos, vendas e ouso dizer, smoozing foi uma ótima maneira de quebrar a monotonia.
Quase 10 anos depois de "tudo o que" o mundo inteiro finalmente estou começando a ver uma abordagem mais estruturada para negócios e formal. Já não existem tantos louco com os olhos abertos com um VC ou dinheiro de um amigo prestes a ficar rico. Nós sabemos o que o soneto se desenvolve. Agora, os "grandes" estão no jogo. Claro que não é divertido competir contra os meninos grandes em termos de dólares de publicidade ir, mas eles trouxeram uma aparência de ordem.
A longo prazo do negócio bem sucedido na Internet não é diferente do que eu conheço da ordem de 80% de todas as atividades de negócios da Internet ir para o brejo, nos primeiros 5 anos. Minha pequena empresa tem trilhado água fazer negócios na internet por quase 10 anos. Nós construímos empresas para arrancar. Então, nós vimos a nossa quota de "grandes idéias" que "não poderia faltar.
Relaxe, é apenas um negócio na internet
Para começar, deixe-me dizer que eu acho que cada empresa deve ter uma fundação com base na realidade. Quero dizer, que se baseia off servidores site / web. O site de negócios deve ser parte do escopo da linha principal de 'Business'. Pensando em seu negócio apenas em termos do site, você está perdendo muitas oportunidades que temos no mundo em torno de você.
Este pensamento também permitir-lhe manter uma visão mais objetiva da parte web da sua empresa em todos os modelos de negócios de visão.
Os principais componentes de um negócio na Internet
Esta análise simples é o modelo de partida para um negócio na web que podem ser usados ??para compreender, em termos simples, os elementos e as divisões na Internet um padrão de ambiente de negócios.
Talvez tecnicamente ser dividido como você vê o ajuste. Esta é a versão curta ....
Financeiro;
Contabilidade
Previsões comissionamento e manutenção
Custos de planejamento e orçamentos
Pesquisa e desenvolvimento de preços (pode ser uma função de marketing)
Análise de ROI e relatórios
Rastreamento de análise de vendas
De Marketing;
Publicidade - campanhas publicitárias pagas (não motor de busca), PPC,
Search Engine Marketing - SEO, PPC, inclusão paga Destaca a submissão do Search Engine,
O marketing viral
Promoção - artigo escrito, press releases, materiais impressos
Análise - a coleta de dados e análise, testes de separação e afins.
Gerir relações com os clientes;
Comentários de Clientes
Help desk e / ou sistemas de registro de problema
Ajuda ao Vivo
Fórum de suporte
Seções de documentação FAQ
Facilidade de uso e manutenção site de relatório
Tecnologia;
Servidores usados ??para hospedagem (ou hospedado remotamente) para o site e outras aplicações
Programas e aplicações que "correr" o site (e-commerce, gestão de conteúdo, intranet, dados estatísticos, o armazenamento seguro de arquivos).
Desenvolvimento e manutenção do site
Sistemas de segurança e vigilância.
Olhe para a foto BIG
Meu objetivo principal é fazer com que os maiores donos de empresas de Internet a olhar para a caixa. Na minha prática de consultoria eu fico a maior parte dos "novos" clientes acreditam que SEO é uma fórmula mágica que pode resolver todos os desígnios financeiros lá. A primeira coisa que faço é olhar para todas as mais de estrutura e as capacidades da empresa sobre as questões. Adivinha o quê? 99% deles são seriamente deficientes em um ou mais (geralmente muitos) dos requisitos da entidade empresarial.
Certamente o estranho não "ficar rico" na Internet. É mais comum que um ganhador da loteria ou alguém "no lugar certo, na hora certa." É a exceção, não a regra. Mais sucesso dos mesmos velhos métodos de verdade e tentou de trabalho duro, perseverança e compromisso.
Seja o girino. Basta não ser comido por sapos.
Este é um girino em comparação com a estrutura e complexidade dos interesses comerciais da maior Internet. Mas para uma pequena ou média empresa que quer fazê-lo após o 'muro rookie' e chegar ao sexto ano, é algo para se pensar com o seu negócio na web.
Tente incorporar como muitas dessas áreas em seu pensamento.
Em seguida, passar para a construção do "resto" do seu negócio fora da WEB.
A Web .... Mesmo soa horrível, não é?
Autor, David Harry
Se você quiser ver a floresta e as árvores. - O negócio Developers.com
David Harry é um desenvolvimento de negócios e consultor de marketing. Ele é o CEO da Integral Serviços de Desenvolvimento, Presidente da evolução Verve e uma participação de controlo na Myos Hosting.
David Harry
Harry David é um desenvolvimento de negócios e marketing consultor profissional com mais de 15 anos de experiência. Ele é o CEO da Integral Serviços de Desenvolvimento, Presidente da evolução Verve e uma participação de controlo na Myos Hosting.
Veja todos os artigos por David Harry
Os artigos relacionados
Caça Fantasma 101
Lidar com o revendedor - Assessoria em comprar um carro
The Spirit Of The Car
É um doozy!
4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo
9 maneiras para não comprar um carro
Auto Lemon - Pode a lei de limão em sua ajuda do Estado?
Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?
Auto Loan Dicas de compra
Criando um Flyer
Obtendo o seu cartão de visita?
Artigos
Guia Promoção offline
Pay-Per-Click
7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios
Vestido para impressionar
Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.
Comentarios
Publicar un comentario