Olhos no seu site eCommerce

»Início» Desenvolvimento Web e Promoção »Search Engine Optimization» Olhos em seu site eCommerce

Olhos no seu site eCommerce

Por Richard Keir

Publicado

08/27/2005

Search Engine Optimization

Olhos no seu site eCommerce

Richard Keir

Em um artigo recente eu falei Acerca colocação Google AdSense com base em pesquisa de rastreamento ocular. No entanto, uma pesquisa do Instituto Poynter, eo Estlow Centro Eyetools de Jornalismo e Novas Mídias tem muito a dizer sobre mais de onde colocar um bloco de AdSense.

Projetando um site de comércio eletrônico é mais do que torná-lo bonito. Você desejado Un Certain ações que você está procurando de seus visitantes. Você tem coisas específicas que você deseja ter certeza de que ver e espero que agir. Agora, há algumas pesquisas que podem orientar o seu design. Certamente você quer que seu site para olhar profissional, mas você quer que ele faça o seu trabalho de forma tão eficaz quanto possível também.

As pessoas são surpreendentemente parecidos em alguns de seus comportamento visual básico. Tem sido argumentado que a nossa evolução como caçadores-coletores moldou muito dos nossos padrões visuais arraigados. Se você comprar esse argumento ou não proprietários ainda há semelhanças importantes.

Típico comportamento de visualização INICIALMENTE em um site é fazer uma varredura rápida de toda a tela visível com períodos curtos com foco em torno das áreas que atraem a atenção. Primeira passagem tende a incluir manchetes, o logotipo da página, legendas de fotos, subtítulos, links e itens de menu. E o grande ponto quente é o canto superior esquerdo da tela. Eu não vi nenhuma pesquisa definitiva sobre se-lhe também manter padrões para usuários com línguas nativas que qualquer forma, exceto de leitura da esquerda para a direita, mas eu estou supondo que A maioria de vocês estão a construir sites para os leitores da esquerda para a direita.

A mensagem clara é que o seu mais importante mercado imobiliário é na área superior esquerdo isso e no canto inferior direito (especialmente se for abaixo da dobra) é o menos provável para receber muita atenção.

Como você usa suas palavras em uma manchete, parágrafo ou link pode fazer uma enorme diferença no seu sucesso em capturar a atenção do visitante. O conceito é chamado de antecipação. Onde quer que você pode ter certeza que seus termos críticos aparecem no início de manchetes, links e outros textos. Ele ainda tem que fazer sentido, mas as primeiras palavras são muito mais propensos a ser Pelo menos escaneado ea meio ou fim de um título ou link ou dentro de um parágrafo.

As mesmas palavras podem ter drasticamente diferentes taxas de captação dependendo de sua ordem. Você quer maximizar a probabilidade de que o visitante vai ler uma manchete todo ou link e, em seguida, agir sobre ela. Então coloque o mais significativo, palavras persuasivas primeiro - aqueles que são os melhores grileiros e transmitir o assunto imediatamente.

Você não tem muito tempo para mexer aproximadamente. Tem sido um surfista típico Informou que podem estar fora de sua página em bem menos de 14 segundos, a menos algo agarra sua atenção rápida. Lembre-se do canto superior esquerdo? Você quer fazer um bom trabalho Especialmente com manchetes, texto e link nessa área.

Dropcaps (onde a primeira letra maiúscula em uma linha está em um, incomum Muitas vezes, fonte diferente e se estende abaixo da base de linha de texto padrão), em negrito, as mudanças de fonte e muda de cor pode servir também como fortes oculares atratores. Se você Tente estas técnicas que você precisa ter cuidado para não usá-las That (sua página vai parecer uma bagunça), e é extremamente importante que você testar se eles estão realmente fazendo o que você quer. Chato como ele pode ser, a execução de testes é a única maneira de ter certeza que é uma melhoria.

Você usa listas? Você ter a certeza que eles estão em linha e tão perto da margem esquerda quanto possível? Nunca usar um formato esboço com vários travessões. Pessoas varrer para baixo, não entre e eles outstretch a varredura perto da margem esquerda. Recuo muito e ele poderia muito bem ser invisível.

Um resultado de teste interessante li em algum lugar que eu disse que algo entre 10 e 20 por cento dos visitantes do site nem sequer ver as manchetes centradas. Claro que uma boa aparência e muitos de nós usá-los, mas se eles estão totalmente perdida por até 3 por cento dos seus visitantes, você está pagando um preço grande para uma boa aparência. Sugestão? Colocar essas manchetes contra sua margem esquerda.

Isto também se aplica às ligações. Coloque Esses links contra a margem esquerda, não dentro de um parágrafo, centralizado ou para a direita. E se você quiser todos os cliques em um link, nunca colocá-lo em Que quase invisível área inferior direita. Poderia muito bem deixá-lo fora de sua página.

Como cerca de parágrafos recuados? Agora há uma ótima maneira de começar uma discussão. Alguns argumentam que atrai o olho, é diferente, alguns sites usam isso para que você se destacar. Outros insistem que você é muito melhor ficar alinhados à esquerda e antecipação de cada parágrafo. Há apenas uma maneira de resolvê-lo por si mesmo, sim, fazer alguns testes e ver o que funciona com seus visitantes em seu site.

A linha inferior é que você começa onze além do básico de colocação, o fornecimento prévio e links e manchetes justificado à esquerda, você precisa testar se você quer maximizar totalmente a eficácia do seu design do site. Eu gostaria que houvesse uma resposta mais simples também, mas no final, apenas o teste irá dizer-lhe o que funciona melhor para o seu site.

Sobre o autor:

Richard escreve, ensina, treina e consulta em apresentações empresariais e profissionais e assuntos relacionados com comércio eletrônico. Visite para mais informações sobre http://www.building-ecommerce-websites.com sites de comércio eletrônico e construção de site de comércio eletrônico - eCommerce e http://www.building-ecommerce-websites.com/articles para mais artigos.

Richard Keir

Richard fez inteiramente muitas coisas. Por muitos anos eu trabalhei como programador conceitual e detalhes especialista em design de treinador e até mesmo um engenheiro de rede. Hardware e software de fatores humanos. Atualmente offline've Ensina EFL e consulta sobre as empresas e profissionais de tradução e apresentações. Os locais em linha têm códigos Gerencia extensivamente pesquisa e escreve. Facilmente distractable por quase nada nem remotamente interessante ele está convencido de que ele está tendo um grande momento. E ele é.

Veja todos os artigos de Richard Keir

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

Guia de Search Engine Optimization

Dicas Google Ranking

Search Engine Optimization

RPI e CTP: Usando estatísticas para melhor Search Engine Optimization

Aumente seu Page Rank através de SEO

Compreender Backlinks

Ajuda A 'Matrix' Para Análise Keyphrase

Como o Google indexa o conteúdo do seu diretório da Web

Google Sitemaps explicou - Como obter o seu site indexado

Obtendo sua empresa listada para a busca local é apenas o primeiro passo

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios