E o significado da vida é ...

Corpo, Mente e Espírito espiritualidade eo sentido da vida ...

E o significado da vida é ...

Por Andre Melhor

10/17 /

Espiritualidade

E o significado da vida é ...?

Encontro-me continuar a cair em pensamentos sobre o significado da vida.

Agora, este não é um artigo tentar assumir o significado da existência da humanidade.

Pelo contrário, é um artigo sobre um homem que tenta classificar os pensamentos que estão recentemente em execução através de seu cérebro, como o que o propósito aqui na própria Terra é. Ou seja, enquanto nos é dado a nossa própria alocação de tempo neste plano físico.

Talvez seja a minha própria versão de uma crise de meia idade na minha mente talvez seja maduro o suficiente para ser capaz de realmente fazer esse tipo de pergunta sem implodir espontaneamente sobre si mesmo em um ataque prolongado de depressão preto.

No entanto, eu ainda estou preso quando se trata de sequer tentar responder a uma pergunta ou a pergunta também.

Basicamente, eu acho que todos são reduzidos a não saber a resposta a esta pergunta, porque parte de mim que está fazendo a pergunta também é a parte de mim que está a tentar responder. E se eu soubesse a resposta, então eu não estaria fazendo a pergunta agora. Espero que isso faz sentido.

Mas ainda assim, acho pouco para determinar o seu propósito na vida é um resultado mais desconcertantes.

Para mim, a maneira de trabalhar na parte da manhã ao longo de uma calçada ensolarado Arizona e eu estou pensando que eu estou começando em outro dia do mesmo ol 'mesmo ol'.

E essa idéia levanta a questão: "Mas realmente o que você deveria estar fazendo com sua vida?

Qual seria a última coisa ou atividade que eu poderia fazer com o meu tempo aqui, hoje, que faria neste dia, todos os dias, vale a pena?

E, claro, isso levanta outras questões como "vale a pena para quem? "E" que tipo de atividades? e outras coisas assim.

Deixe-me imaginar que eu tenho todo o dinheiro que precisa e não tem que perseguir a meta ilusória de que todos os outros cães agora. A liberdade financeira. Luz na extremidade do túnel.

Mas só por causa do estado de este exemplo vamos eu não precisa se preocupar com a sobrevivência mais. Tenho dinheiro suficiente para satisfazer qualquer desejo que você tem ou precisa para a minha família.

Então o que?

O que eu faria com o meu dia?

Seria para fazer um negócio de bilhões de dólares que alimenta os necessitados e cuida de todas as crianças de rua no mundo?

Seria para trabalhar em uma creche e trabalhar com crianças presas em lares abusivos?

Seria a limpar os banheiros do supermercado gigante local ou armazém?

O que daria sentido à minha vida agora?

Veja, essa é uma pergunta difícil de responder.

Mas deixe-me voltar um pouco e lentamente.

E vamos começar pelo começo.

Quando estamos todos muito jovens os seres humanos não têm escolha, o que acontece a nós, como nós existimos. Aconteça o que acontecer com a gente na casa de nossos pais é o que eles fazem, não nosso. Quase tudo o que fazemos é passar os nossos dias oscilando entre ir para a escola e não ir para a escola.

Quando ficamos mais velhos e de pós-graduação da escola saiu para o mundo grande, largo e olhar para nós mesmos para fazer o trabalho em todos os lugares É o que fazemos com os nossos dias.

Através dos anos, talvez nós decidimos jogar na mistura de um dos cônjuges, alguns bens caros e férias de luxo para paraísos exóticos.

E depois podemos até decidir começar nossa própria casa se encheu com um pouco mais com os nossos próprios tesouros pessoais de valor incalculável. Crianças, para ser exato.

Mas o que estamos fazendo nesta idade física diária em nossas vidas?

O que estamos fazendo? Estamos "viva".

Mas, além disso, e de marchar para o trabalho todos os dias, ou ficar em casa com as crianças, o que estamos fazendo a cada dia é importante no esquema das coisas?

O que faz com que cada dia significativo? Você está criando filhos até que eles também se tornam adultos e repita o processo mais e mais?

É para ser bem sucedido em seu trabalho, ou trabalhar na empresa possui? Ou é para nos fazer feliz como podemos observar todos os nossos programas de TV e filmes favoritos e comer em bons restaurantes e conversar com os nossos melhores amigos. E, assim fazendo as coisas que gostamos de fazer e tirar férias para lugares que queremos ir sozinho.

Mas depois vem "velhice". E depois? Espero que economizou dinheiro suficiente para estabelecer-se economicamente, de modo que nós não precisa se preocupar "ganhar a vida" mais.

Nós podemos sentar. Relaxe. Talvez ir à pesca ou outros paraísos de férias remotos. Ou jogo gramado tigelas para baixo no centro comunitário local ou jogar xadrez no parque. Qualquer coisa.

Mas ainda assim, o que temos feito com o nosso dia, além de que é "ocupado"? O que estamos fazendo com os nossos dias como nós nos sentamos em nosso sofá sacudindo acabar com controles remotos para a TV de plasma e som surround sistema de home theater som?

O que estamos fazendo o que é importante?

Se fôssemos morrer amanhã, o que temos feito com nossas vidas desde que éramos bebês? Como já documentado antes, você pode se perguntar se ajudou outros. Ou servimos em uma organização que ajudou os necessitados. Ou talvez nós éramos apenas maldito bons pais e cresceu "dois filhos maravilhosos. Ou talvez nós fizemos a coisa certa e agora estamos avós também.

Mas, realmente, o que está prestes a morrer, o que podemos dizer que fizemos com nossas vidas? Com a nossa existência?

Você pode ver que na maioria das vezes, sem generalização excessiva, o que praticamente só "fez" coisas ao longo dos anos, desde o nascimento até a morte.

É isso que você está destinado a fazer?

Isso é tudo o que existe?

Ou em que misturar em algum lugar, em algum lugar ao longo do caminho, o caminho para a sepultura, o que pode ser muito feliz por ter nossos dias de existência repleta de acontecimentos maravilhosos que se moviam dentro e levantar nossos espíritos . Se eles são imagens, sons, memórias, eventos ou ensinamentos espirituais.

Mas, no entanto, o que eu descrevi é como geração após geração após geração de seres humanos gastam seu tempo neste planeta, como parte da raça humana.

O que cada geração tem para mostrar para o seu tempo aqui?

Os avanços na tecnologia?

A maioria das maravilhosas descobertas científicas?

Novos avanços na medicina?

Outra guerra mundial, onde milhões de pessoas morrem?

Inteligência Superior?

Outro líder espiritual do mundo?

Sério, o que deixamos um legado para aqueles que nos seguem no caminho do tempo da existência humana?

E o que vamos fazer, como indivíduos, para além da rota da existência humana?

E para retornar ao ponto de partida de tudo isso questionamento ... para mim, o que eu estou fazendo é dar sentido à minha existência neste plano e ao longo desta linha do tempo físico?

Essa é a pergunta que deve ser respondida e pensei.

E além dos ensinamentos que eu li sobre alguns dos mestres espirituais - tudo o que eu abatidos único propósito é que um de cada ser é se tornar um ser humano perfeito. Isso é tudo. Isso é tudo.

Mas eu não estou tentando minimizar essa afirmação porque ser "perfeito" é uma tarefa bem difícil para a maioria de nós. Permanente, normalmente.

Mas, realmente, pensar sobre isso. Pense em alguns dos "grandes" pessoas que vieram antes de nós.

Buda. Lao-Tse. Mozart. Tolstoi. Einstein.

O que eles são conhecidos por? O que você fez com sua vida?

O que nos resta? Grandes ensinamentos espirituais? Music? Ciência?

No esquema das coisas que essas pessoas brilhantes só foram capazes de deixar um legado para que "sim" ou "descoberto" para o resto de nós para aprender.

Isso é tudo. Não de uma forma de minimizar. Mas, realmente, isso é tudo.

Mesmo as grandes mentes e espíritos do mundo não poderia deixar-nos mais do que eles eram capazes de fazer na sua área ou chamada fornecido pessoalmente.

Assim, há mais alguma coisa? Há algo além de "fazer a vida"?

Eu acho que não.

Eu acho que é verdade. Que tudo que podemos fazer é ser a melhor pessoa que podemos ser como nós envelhecemos. Vivemos cada dia com o melhor de nossas habilidades para esse dia. Continuamos a crescer de qualquer forma, somos capazes de fazê-lo de forma positiva. E depois tudo termina para nós algum dia.

Mas fizemos o máximo partido desta existência. Passamos a maior parte de nosso tempo aqui neste plano.

Passamos a maior parte de nossos dias alocados aqui.

Nós não só de idade, cresceu também.

Existe realmente alguma coisa?

Depois de escrever isso, eu não acho que existe.

Talvez outros discordar veementemente e começar a cuspir sobre outra e todas essas coisas. Isso é bom. Cada um dos seus próprios.

Mas para mim, na verdade ainda me sento aqui e me pergunto o que é que eu faço todos os dias, enquanto espero pela minha vocação para o outro lado, onde todos nós começar e ir novamente.

O que posso fazer para que minha vida tão significativo para mim, como é possível?

Isso é algo que eu ainda estou tentando descobrir. E presumo que continuará a mudar à medida que eu descrevi acima. Isso significa menos do que qualquer outro? Não. Mas isso não significa que os meus sentidos como mudar os meus dias fazendo.

E agora o meu primeiro sentido da vida é ser o melhor pai que posso ser para meus filhos. E eu faço isso para ser o melhor ser humano que eu possa estar no mundo.

Mas, como para o amanhã ...

O tempo dirá.

Escrito por Andre Melhor

Presidente, resultados finais, Inc.

http://www.andrebest.com - aprender sobre a vida de uma outra perspectiva

(Permissão do autor é concedida para compartilhar este artigo completo com os outros. Deixe a linha de assinatura intacta, por favor.)

Andre Melhor

Andre Melhor tem vários sites que vão desde vendas e marketing aos escritos pessoais. O novo site é uma compilação de pontos de vista sobre a vida http://www.andrebest.com que tem recolhido ao longo dos anos e acredito que vai valer a pena compartilhar com os outros. Os temas vão desde pontos de vista sobre questões relevantes para chegar a questões espirituais natureza mais esotérica.



Veja todos os artigos por Andre Melhor

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Mindfulness e alterações de humor: 7 Segredos para o Sucesso Mood-Watching

Como uma interface intuitiva

Acalmar a mente abrindo o coração

O que seus filhos realmente vendo?

Compreender o mundo dos espíritos

O Sexto Sentido ... um desajuste psicológico

As capacidades de detecção da Alma Espiritual

Aventuras na Aprendizagem

Dê ao seu filho um começar a ler Ir

Relacionar-se com o seu filho adolescente e ganhar a sua confiança

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

Comentarios