Dietas falham, vamos voltar ao básico

Pesquisa Avançada

Perda »Home» Saúde e Beleza »Peso» dietas falham, vamos voltar ao básico

Dietas falham, vamos voltar ao básico

Por Randall Stafford

Publicado

2005/08/28

Perda de Peso

Dietas falham, vamos voltar ao básico

Copyright © 2005 RS Marketing News

Existem basicamente Milhares de dietas para fora no mercado hoje. A maioria deles estão prometendo perda de peso rápida. No entanto, pode ser verdade que algumas dietas funcionam, a maioria deles não. O pior é as dietas mais tivermos, mais pesado que temos. Para colocá-lo de outra maneira. Há mais pessoas gordas hoje do que havia ontem. Está ficando cada vez pior. A única coisa que maioria de nós não têm o conhecimento é adquirido é preciso para perdê-lo. Quais informações que temos feito é reclamar e culpar outras coisas para a nossa própria situação.

Tenho certeza de que o seu, assim como a maioria das pessoas. Eu aposto que você acha do seu peso o tempo todo. Se você está pensando Acerca sua gordura, então você pode ser mais justificado. Não há realmente uma maneira mais simples de dizer isso. Não queremos que se concentrar muito na perda de peso, tanto quanto precisamos nos concentrar em perder "gordura".

Pode ser o momento de desmontar cada dieta e ver exatamente o que está errado com eles, se este é o caminho que preferir. Eu tenho uma maneira melhor ainda. Antes de começar a olhar para o problema com as dietas, pode ser a hora de começar a olhar para você o seu ambiente e seus hábitos.

Se você é um baby boomer, as chances são que você cresceu com apenas três canais na TV. Estou bastante certo de que você foi dito para jogar fora. Se não, você preferia. Tempos realmente mudaram. Temos agora mais de 100 canais para assistir na televisão. Temos computadores com tempo ilimitado. Temos também alguns dos maiores jogos de vídeo ao redor.

Vamos olhar para trás novamente. Tivemos que ir ao cinema. Tivemos jogos de vídeo para jogar na cidade. Também tivemos computadores na época. Também tivemos que sair de casa para ver um bom filme, ou jogar um jogo em um vídeo.

Vamos dar este mais um passo. Quando você era jovem, as chances são que você só tem que ir até a loja em raras ocasiões. Pessoalmente, eu tinha que andar para Acerca uma milha para chegar lá. No momento em que eu voltei, estou certo, eu queimei as calorias completamente a partir do doce que eu tenho. Se você olhar agora, você vê rápidas locais de alimentos surgindo em toda parte. Não demorou muito para parar e obter uma correção.

O que é pior é, estamos ensinando nossos filhos a fazer as coisas dentro de casa. Nós não gastamos nosso tempo com eles. Nós preferimos tê-los assistir TV. Alguns dos problemas hoje é o medo de nossos filhos está sendo roubada, estuprada, morta, ou prejudicar de alguma forma. Eu tenho que admitir, meus pais se preocupavam mais com os estrangeiros que vem à cidade no meu bairro.

Nós podemos consertar isso. O primeiro passo é perceber os problemas que acabei de discutir. Uma vez que você está ciente de que, para parar de culpar a informação que temos nestas circunstâncias. Então devemos mudar a nós mesmos para lidar com isso. Nosso ambiente pode piorar, mas não temos de ficar mais gordo.

O segundo passo para qualquer perda de peso é educar-se. Eu menciono várias vezes de gordura em vez de peso, principalmente porque você pode realmente estar no seu peso normal e ainda ser gordo. Para levar isso um passo adiante, não quer perder músculo em nossas dietas. É minha opinião que este é realmente o que a maioria das pessoas perdem quando estão com a dieta Atkins.

Há uma boa chance real, você já começou a sua educação. Tudo começou quando você pode ter falhado em várias dietas. Eu posso testemunhar, que eu tentei tantas dietas e deu tanto dinheiro, eu devo ser um gênio em dietas.

O que é pior neste episódio é o fato de que um monte de pessoas gordas estão deprimidos. Eles estão sendo tratados para depressão. Este tratamento, por vezes, torna-los a ganhar peso mais rápido. Bem, foi duro o suficiente apenas para manter seu peso, agora você está mais gordo. Aqui vai uma dica rápida. Você sabia que algumas dessas pessoas que têm ômega 3 está a perder peso?

A primeira coisa é o fato de eu percebi, que as dietas não funcionam. Tudo o que eu tentei só me fez odiar dietas cada vez mais. Eu também me senti como se algo tinha um gosto bom, era puramente insalubre. Que eu também encontrei as pessoas me dizendo para tomar alguma pílula e comer qualquer coisa que eu quero é nada menos do que lixo.

Agora, vamos olhar para trás na história novamente. Naturalmente, você não jogar no computador o dia todo, então se levantar e ir para uma caminhada livre de estresse. Além disso, você mais do que provavelmente comia à mesa 3 vezes ao dia. As mães estão com pressa hoje e na nossa vida rápido, nós alimentamos nossos filhos na corrida. Precisamos desacelerar.

Tenho certeza de que mais mulheres trabalham hoje do que quando eu era criança. Apresenta-se um problema. É mais fácil parar e conseguir alguma coisa para as crianças de Mcdonalds? Pode apostar que sim. Nós podemos parar isso também. Quem nunca chega em casa primeiro pode começar a jantar. Ele não tem que se concentrar na mulher. Também Fixação jantar pode levar um esforço. Torná-lo um esforço da família. Já as crianças pôr a mesa, como fizemos.

Agora, olhe para tudo o que discutimos isso e começar a mudar sua vida. Você não quer lidar com mais nenhuma dietas. Podemos concordar que as dietas não funcionam. Se sim, então precisamos mudar nosso modo de viver.

Agora, aqui está a parte difícil. Você tem que tomar uma decisão. Você provavelmente para descobrir que você não está indo para perder peso com pílulas, patches ou líquido só. Se você é tão preguiçoso como eu sou, você tem que escolher se você está feliz com ser gordo, ou se você estiver disposto a fazer as ações responsáveis ??que for preciso. Basicamente, é fácil se você estivesse-didata esta como uma criança.

Coma três praças como você ouviu antes. Sente-se à mesa e não na frente da tv. Ir ao cinema com mais frequência. Fique longe de locais de fast food e planejar suas refeições para toda a família. Quando você compra, ser muito consciente do que você está comprando. Por último, manter a educar-se sobre nutrição. Tenho certeza que você já ouviu falar que a perda de peso rápida é um sinal certo de que você vai mais do que provável ganhar de volta. Eu não estou dizendo que qualquer coisa que você não sabia. Você é uma pessoa inteligente. Você apenas tem que escolher o que é mais importante.

Se você está ciente de contar calorias, você deve saber que cortar 7.000 calorias por semana é de longe o suficiente para cortar. Um quilo é igual a 3500 calorias por que eu li. Se você não perder peso suficiente para vê-lo em uma escala por alguns dias, não desanime. Você mudou sua vida e você acabará por ser o lugar onde você quer estar. Relaxe. Pare de se preocupar com isso. Basta alterar sua vida. Boa sorte.

Randall Stafford http://www.starmotivators.com http://www.randallsquare.com

Randall Stafford

Randall Stafford tem-se a escrever artigos desde janeiro de 2004 e tem vários Colocado no artigo Ezine e também em sua própria Ezine. Randall foi-online desde 1994 e tem-se um comerciante desde 1997 ou lá Acerca. Se você precisa de artigos Por favor, verifique http://www.randallsquare.com

Veja todos os artigos por Randall Stafford

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

Fluoretação e seus perigos

Como cortar On College Estresse

Como aliviar o estresse

Suplementos vitamínicos - A pílula nem sempre é a resposta

Estresse Eliminação

Compreendendo seus níveis de estresse

Lidar com o estresse crônico

Estresse Suplementação: Como é um suplemento supostamente para ajudar com o estresse

Perda de Peso Permanente suas imagens subconscientes

Mudança de reposição e Calorias - Eles se somam!

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Autores Populares

David Callan

David Berky

Priya Shah

Ian Lurie

Chemain Evans

Marisa Pellegrino

Larry Strawson

Kerul Kassel

Sonia Choquette

O Em Oudam autores No populares encontrados.

Comentarios