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Por Soluções Kobesent

10/2 /

Pay Per Click

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Eu acho que é importante usar o AdWords e insinuação. Eles são certamente muito diferente, apesar de eu gastar a mesma quantidade de dinheiro que cada um, em média, e obter a mesma quantidade de tráfego para cada um. Eu posso executar campanhas para cada um para quase cada um de meus clientes, por isso aqui estão algumas observações que eu encontrei nos últimos anos. É muito importante saber o que você está fazendo quando a criação de qualquer campanha de PPC ou, mais provavelmente falhar.

Informação geral

Você deve pesquisar, pesquisa, investigação antes de iniciar qualquer campanha de PPC. Você precisa saber quais palavras-chave as pessoas estão procurando e quanto eles estão olhando para eles. Isto vai poupar tempo e dinheiro na criação de sua campanha de PPC. Use ferramentas como WordTracker.com, Overture Bid Tool, Keyword Tool Overture ferramenta e palavras-chave do Google AdWords.

Sugiro a criação de suas campanhas, escrever seus anúncios e gerenciar palavras-chave, mesmo antes de se inscrever para uma conta de PPC. Faça isso por 3-4 dias, certificando-se de que você tem tudo coberto antes de ir para as configurações da campanha. Se a pesquisa eo planejamento necessário não for feito, você vai ter negligenciado quando a criação da campanha e expressões actaully muito importantes serão perdidos.

Dicas do Google e vantagens / desvantagens específicas

Google é geralmente o mais barato dos dois motores de busca PPC. É também para ser o mais frustrante para configurar. Todos os termos devem ter pelo menos 0,05% Click Through Rate (CTR) ou será deletado. Aqui estão cinco dicas simples para garantir que isso não aconteça com você e transformar toda a sua campanha.

1. Todo grupo de palavra-chave deve ter o seu anúncio! Isso é uma dor? SIM! Você vai me agradecer mais tarde? SIM! Às vezes Fudge nesta regra e colocar a palavra-chave como 4-5 em um grupo ... mas você nunca deve colocar mais de 10 palavras-chave em um grupo. Por que isso? Porque se você tem uma palavra-chave baixo rendimento, não se desliga toda a sua campanha. Ele também irá permitir que você personalizar anúncios para cada palavra-chave, você vai ter um CTR higer!

2. Você deve fazer cada palavra-chave uma correspondência exata! Isso vai colocar aspas em torno da palavra-chave (por exemplo, "Palavra-chave") para entrar. Se você fizer isso, o Google irá mostrar o seu anúncio a um monte de palavras-chave que estão de alguma forma relacionados com a sua lista de palavras-chave. AVISO ... Você deve fazer sua pesquisa antes de lado, se você quiser começar o tráfego ideal utilizando este método. Você deve saber cada palavra-chave que você deseja alcançar, de modo que você não precisa do Google para dar muito menos tráfego alvejado. Combine isso com o 1 º, terá palavras-chave específicas para anúncios específicos ... Com apenas estas duas coisas, meu CTR é geralmente em torno de 4% para uma campanha completa. AJUDA: Se você não quer fazer todas as investigações necessárias para obter uma lista muito grande de palavras-chave, o uso ea correspondência exata de Grupo e Grupo de festa normal para cada palavra-chave. Isso permite que você direcione suas palavras-chave e obter o tráfego adicional!

3. ADS ESCREVER ASSASSINO! Este é o passo que a maioria das pessoas esquecem. Google dá "crédito extra" de anúncios com alta CTR. Faz sentido ... se você tem um anúncio que é clicado em 9% do tempo e estão pagando R $ 0,20 e alguém tem um anúncio que é clicado 0,05% e pagar R $ 1 / clique na primeira opção fará com que o Google mais dinheiro. SE VOCÊ TEM UM GRANDE AD, você vai economizar dinheiro! Confie em mim. Então você quer escrever anúncios assassino agora hein? Aqui estão três coisas simples que vão ajudar.

- Obter a sua atenção com a primeira linha. Este é o texto que as pessoas clicam e assistir. Se este é o nome da empresa que você não vai conseguir cliques. Faça algo diferente em sua primeira linha. Faça uma pergunta, ser engraçado, fazer seu anúncio se destacar de alguma forma.

- Se você não é um bom escritor criativo, olhar para os outros anúncios que estão em cima das palavras-chave desejadas. Encontre coisas que você gosta um e formam seu próprio anúncio. NÃO basta copiar um ... você só prejudicá-los tanto.

- Faça 3 comentários semelhantes, mas único. Você tem 3 linhas, usá-los. Três poderosa mensagem curta irá ajudá-lo a obter mais tráfego. Certifique-se que cada um tem a ver com as palavras-chave que estão no grupo de anúncios. Se definir a maneira que eu sugiro, você pode fazer cada anúncio que palavra-chave pesquisada. Isso fará com que seus anúncios mais orientada então outras pessoas que usam o mesmo anúncio para cada palavra-chave. NÃO SEJA ESSE INDIVÍDUO!

4. Alto preço para o primeiro mês! Como eu disse antes, o Google dá um crédito extra em alta CTR. Além disso, n º 1, 2 e 3 posições de obter maior CTR naturalmente. Se você pode pagar um pouco mais e colocar as palavras-chave nesses pontos e fazer tudo mais, você vai ter um CTR alto ... Recebi mais de 12% no mês, às vezes. Em seguida, você pode fazer-lhe o custo por clique, e você ainda vai ter o benefício de ter um alto CTR tal. Você provavelmente terá um pouco menos tráfego, mas também será mais no seu orçamento. O benifit adicionado também é ver o potencial de tráfego do Google e saber onde você pode passar apenas de pegar o novo CPC.

5 Experimente os seus anúncios e evoluir sua campanha. Executar 2 (e somente 2) finalistas em cada grupo de anúncios. Pelo menos uma vez por mês verifique a CTR de cada anúncio. Qual é o melhor, mantê-lo. Qualquer que seja o pior, excluir ou modificar. Dois anúncios concorrentes lhe dará uma idéia do que funciona eo que não funciona. Tente coisas diferentes. Se você vê algo que você tentou, em um grupo, experimentá-lo em seus outros grupos no próximo mês. Se você acredita e vai embora, você está perdendo o potencial!

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