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viernes, 7 de marzo de 2014

22 maneiras de crescer sua lista de assinantes


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22 maneiras de crescer sua lista de assinantes

Por Catherine Franz

19/06 /

Promoção do Web site (Geral)

22 maneiras de crescer sua lista de assinantes

1. Não enterre seu formulário de assinantes, coloque-o em sua página inicial e ou em todas as páginas e torná-lo muito fácil de encontrar.

2. Adicionar uma única linha para o lado de seus itens online. Por exemplo: "Você pode se inscrever para [nome] 's livre e-newsletter, visitando [URL]."

3. Dar às pessoas um incentivo a mais para se inscrever. Dê-lhes um ebook ou ecourse livre que tem um conteúdo valioso em um assunto que atrai o tipo exato de clientes / clientes ideais para você.

4. Durante eventos de rede, pergunte se você pode se inscrever para o seu boletim. Em seguida, adicione manualmente a função para retornar um double opt-in. Explicar o opt-in quando eles são convidados a assinar. Isto dá-lhes uma maneira de sair se estivessem sendo educados. Continuo a perguntar e não pare. Pratique uma simples camada de dois ou três para explicar a freqüência ea finalidade de sua newsletter.

5 Contacte qualquer organização ou associação comercial que possui ou pertences com seu mercado alvo. Encomende sua lista de membros. Os membros costumam receber essa graça, eles podem cobrar se eles não são.

6 Depois de ter a lista de membros da organização ou associação, envie uma carta de mala direta, e oferecer uma assinatura gratuita e outras ofertas livres que você tem que ajudá-lo a se familiarizar com o tipo de serviços oferecidos e os benefícios da trabalhar com alguém como você. Você pode educar através ecourses livres que são criados a partir de seus artigos e-newsletter.

7. Recomende o boletim da empresa seu cliente em seu boletim de e-mail. Pergunte uma recomendação recíproco. Ambos ganhar novos assinantes.

8. Para comentar ou fornecer informações para outros boletins (eletrônicos ou em papel) para ler e apreciar. Muitas vezes, os seus comentários são publicados na próxima edição, juntamente com um link para seu site.

9. Uma das melhores maneiras de atrair as pessoas é, dando-lhes diferentes formas de interagir com você em seu web site. Utilize questionários, concursos, sorteios, jogos ou fazer perguntas do post e publicar as respostas da pesquisa estatísticos. Enviar um anúncio de e-mail especial quando os resultados da

questionário de pesquisa, um concurso é publicado em seu site. O líder de vendas do relatório, http://www.imninc.com/macmcintosh acrescenta um levantamento de cada tópico, em seguida, usa as informações em sua campanha de relações públicas com sucesso fenomenal.

10. Fornecer um estilo diferente de escrever. Um que é quente, reconfortante, como se estivesse falando com um amigo no telefone. Escrever com um tom de conversa pessoal. Adicionar mesmos, você e eu.

11. Sempre incentivar seus leitores a enviar uma cópia de seu boletim para seus amigos, colegas e colegas de trabalho. Você pode até escrever um "encaminhamento de parágrafo e-mail" no início, por isso é ainda mais fácil para eles para encaminhar.

12. Se as negociações de vendas ou apresentações, use um dos primeiros ou último slide desliza para convidá-los a assinar o seu boletim de notícias. Não desligue a tela para que ele mostre depois que você terminar de falar, se possível.

13. Em palestras, passar em torno de uma prancheta com um manual que pode se inscrever para o seu boletim de e-mail. Comece indo em volta da mesa antes de começar a falar. Coloque um pequeno pedaço de papel com uma breve carta diferente explica as questões, freqüência e objetivos da e-newsletter, bem como a opção de opt-in.

14. Enviar um comunicado de imprensa regularmente às organizações que pertencem ao que está acontecendo em sua newsletter. Comecei minha enviando um breve comunicado de imprensa cada vez que um item foi. Quando eu comecei a ter 10 a 20 vezes por mês, já não parece prático. Então eu me mudei para um comunicado de imprensa uma vez por mês com uma lista de onde os itens estão localizados. Adicione uma seção de imprensa para o seu site e publicá-las lá também - pelo menos nos últimos seis arremessos.

15. Encontrar sites que dão prêmios para e-newsletters e manter a aplicação até que você receba um. Ao fazer isso, ele envia um anúncio especial para a sua lista e postá-lo em algumas edições do boletim eletrônico e reescrever seu parágrafo bio no final de seus artigos.

16. Não adicionar pessoas na sua lista sem perguntar primeiro. Sempre oferecer uma escolha opt-in/out. Dê-lhes uma saudação pessoal, se você está respondendo a um grupo de rede particular ou outros grupos. Alguns servidores web exigem apenas um s * p * a * m queixa antes de ser fechado para baixo seu boletim eletrônico. E não vale a pena os problemas causados ??por não respeitar isso.

17. Beijar sua forma assinante. Isto é, "mantê-lo curto e simples." Pede apenas seu nome e e-mail primeiro. Você pode até mesmo simplificar é só pedir o seu e-mail.

18. Configurar uma seção de seus boletins de notícias recentes. Eu recomendaria apenas fazer uma lista de seu tópico ou item principal nome, e não por data. As pessoas não gostam de ler coisas que eles consideram "antiga" com facilidade. Se você criar arquivos PDF a partir dos números acima, lembre-se de que ele faz economizar espaço, mas também não permite que você use páginas exclusivas meta tags para aparecer nos motores de busca.

19. Adicionar um bio-line e-newsletter para todos os seus e-mail assinaturas.

20. Envie artigos newsletter e conteúdo reimpressão em outras mídias.

21. Oferecer subscritores alvejados um relatório especial quando se refere a seu boletim de notícias três ou mais parceiros. Adicionar um relatório especial preço para dar uma percepção de valor. Um relatório especial é 3-10 páginas sobre um tema muito focado.

22. Dê a seus leitores conteúdo de alto valor para eles lerem. O conteúdo não está prontamente disponível ou já em outro lugar na internet e manter a voltar. Esta nova onda de 2004. Assinaturas de boletins eletrônicos são para baixo, porque o conteúdo é muito geral.

Catherine Franz, Marketing e Redação Coach Certified Professional, é especializada no desenvolvimento de produtos, a escrita Internet e marketing, não-ficção, de treinamento. Newsletters

e artigos disponíveis em: http://www.abundancecenter.com Blog: http://abundance.blogs.com

Catherine Franz

Catherine Franz, um Business Coach, especializada em escrita,

marketing e desenvolvimento de produto. Boletins

Itens adicionais: http://www.abundancecenter.com Blog: http://abundance.blogs.com

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