-->

sábado, 8 de marzo de 2014

Vs Fazedores. Não Fazedores


Pesquisa Avançada

»Home» Auto-Melhoramento »Motivação» vs Fazedores. Não Fazedores

Fazedores Vs. Não Fazedores

Por Judith Kallos

Publicado

2005/07/31

Motivação

Fazedores Vs. Não Fazedores

Independentemente do que o clássico canção dos Rolling Stones "pode ??dizer, o tempo não está do seu lado, se você não é um fazedor. Vários anos atrás, durante a leitura de uma das muitas publicações de tecnologia que recebo, foi factualmente demonstrados pelos comentários de um editor para que eu vou parafrasear: "Apesar de 2002 não será a recuperação no setor de tecnologia, que todos iriam esperar, ele certamente não deve ser subestimada. O prêmio vai para aqueles que mantêm suas empresas de TI em movimento e crescimento do programa, enquanto seus competidores pensar, repensar, e excessivamente analisar cada movimento, até que tempo que a decisão será feita já a um preço muito mais elevado. Com o tempo, custos, receitas e oportunidades perdidas ". Você sabe que Aplica-se ainda quase 3 anos depois?

Nós todos parecem nunca ter tempo suficiente. Como você sabe que é simplesmente uma questão de priorizar. Vivemos em uma cultura que é um dos workaholics, mais tempo dedicado a fazer dinheiro para sustentar nosso estilo de vida e necessidade de adquirir mais "coisas" do que o que é verdadeiramente importante - vivendo e desfrutando a vida, a família e os amigos. Sim, você precisa trabalhar duro para ser financeiramente seguro, mas eu não sinto que pode ter ido ao extremo em Que muitas das "coisas" muitos não estão realmente trabalham para aqueles que são importantes para tornar-se verdadeiramente feliz. Mas vamos deixar para outro dia Essa discussão, outro site.

Você já ouviu falar do termo "Internet Time", certo? O que isto significa é que o tempo em relação a tecnologia está indo em grande velocidade. Este show simplesmente não está a abrandar para qualquer um de nós. Dez anos para isso e ainda é tão vertiginosa como sempre! Com a tecnologia de modo a evoluir rapidamente adicionados à mentalidade de "modo de emergência" Anteriormente já estabelecido, o tempo não é simplesmente do seu lado. Na verdade, on-line, o tempo pode ser seu inimigo se não for usado corretamente. Se você não pegar o tempo para aprender, fazer, planejar e reagir um naquele ponto específico no tempo que você vai encontrá-lo pode ser impossível de catch-up na estrada.

No início dos anos 90 quando a Web começou é infusão sério em nossa cultura e as nossas empresas, tendo o seu tempo, pensando Acerca questões, decidir não reagir foi ok, mas apenas OK .. Aqueles de nós em sintonia com este que em breve será Web-mania em nosso intestino sabia que aqueles que foram os primeiros, os líderes, os únicos a marcar o seu território como um leão Aqueles seria ter a melhor chance de sucesso em um campo experimental e ainda completamente indefinido. Em muitos casos, ainda é indefinido e experimental!

Entrando em meus 10 anos as empresas de consultoria de sucesso e empreendedores, aqueles que seguiram minhas recomendações - Dado na época - ainda estão colhendo os benefícios. E, porque eles fizeram a decisão de confiar os especialistas, em vez de adivinhar e desafiar cada recomendação, eles vão continuar a experimentar os benefícios dessa atitude que você produz. Eles tomaram o tempo para seguir as recomendações em um ponto no tempo, que produziu resultados que simplesmente não podem ser duplicados agora com os mesmos esforços. Agora, 10 vezes para produzir a um resultado similar.

Isto é onde a Internet realmente coisinha tempo entra em jogo. "Fazer" agora, pode posicionar-se para as oportunidades que as mudanças subseqüentes na tecnologia ou a evolução será mais difícil e muitas vezes mais caros de se atingir em uma data posterior. Como exemplo, basta perguntar aos meus clientes que a partir do início de 7-8 anos, optaram por participar no meu programa de Search Engine Optimization - simplesmente porque eu recomendado para vs Aqueles que é sentida foi a minha opinião, não é necessário e escolheu a acreditar que o hype e Spam sobre o tema. Necessariamente os clientes astutos não entendia como todos os, mas eles levaram um tempo para entender o porquê do. Para atingir o mesmo posicionamento, neste momento no tempo, outros clientes irão custar milhares de dólares para ganhar exposição paralela.

Aqueles que tinham que pensar nisso, sentiu recomendações foram de parecer apenas uma pessoa, ou decidiu procurar soluções que aqueles que tinham exigido menos esforço ou despesa, simplesmente não estão fazendo bem online. Alguns têm ido realmente off-line fazer declarações Acerca como a Web não faz jus ao hype ou que não é tudo que é rachado até ser. Os proprietários do site têm apenas a si mesmos para culpar por mau desempenho ou falta de sucesso. Eles tomaram o caminho mais fácil, indo para o caminho estabelecido por aqueles que não tinham provado história de ajudar as empresas a ter sucesso em tecnologia.

Como tudo o que fazemos no início de cada ano novo, refletimos sobre o passado e olhar para o futuro com optimismo renovado e esperança. No entanto, não importa o quão otimista ou esperançosa você pode ser se você não fizer o tempo agora para metodologías no lugar que pode lhe dar a vantagem - a borda vai para aqueles que o fazem. E, pode levá-lo duas vezes, três vezes, 10 vezes o custo eo tempo para jogar catch-up mais tarde - se você pode pegar-se em tudo. É isso aí, em poucas palavras ea natureza desta besta chamada Tecnologia da Informação. Assim, em um esforço para ajudar Investigando Aqueles de vocês atualmente intensificando seus programas ou com sites que você sente não estão fazendo jus ao hype ... exageros Gíria n. Reivindicações exageradas ou extravagantes feitas em publicidade ou promoção Especialmente material. Algo deliberadamente enganosa, uma decepção. Para promover ou divulgar, especialmente por afirmações extravagantes, exageradas ou enganosas. ...Vou tentar compartilhar minhas observações em relação aos "não-praticantes" versus os "praticantes" Aqueles que não assumir os riscos versus Aqueles que fizeram. Aqueles que fizeram a decisão naquele momento a confiar Aqueles de nós que levam a sério o sucesso do nosso cliente versus Aqueles que optaram por não trabalhar com os clientes adquiridos Aqueles Isso com base na definição acima.

Não fazer tempo para entender a tecnologia bem o suficiente para tomar decisões fundamentadas em frente - só você como o proprietário do site pode fazer esses esforços. Muitas vezes eu encontrei alguns pedidos fará com base no que eles têm "ouvido" ou ler em outro lugar. Certamente eu entendo questões questionando a entender as variáveis, mas mais vezes do que não tomar decisões através da placa com base em informações de que eles não entendem ou perceber as implicações de puramente Porque alguns de fora, fonte inqualificável ", disse assim que" não são as decisões de negócios da maneira deve ser feito.

Para ter sucesso uma linha precisa ter o tempo para entender a tecnologia suficientemente bem Eles estão usando o que é tomar decisões muito importantes muitas vezes. Isso inclui saber o suficiente para determinar se a fonte de informações conflitantes é baseada em requisitos ou alguém que quer fazer uma venda única de seu programa. Confiável e com base na experiência ou apenas aproveitando o fato de a fonte sabe que você não sabe. Para simplesmente assumir tudo o que lê, ouve ou é oferecido preferido on-line, em um e-mail ou em algum seminário são verdadeiras e precisas é um dos piores erros que você pode fazer se você não Investigar a validade da fonte para o seu programa.

Não fazer o tempo para aprender as ferramentas necessárias e os programas de software críticos para apoiar o seu esforço online. Eu experimentei Aqueles que resistem recomendações no que diz respeito ao tipo de software e ferramentas de coleta de informações que os farão mais eficiente e eficaz em vez de não ter de experimentar a curva de aprendizado que vem com o novo software e aplicações. Questões que são exclusivamente relacionados a como usar o navegador e software de e-mail desnecessariamente frustrar muitos online, porque eles não tomam o tempo para aprender - Causando tempo para ser desperdiçado. Como com todos os softwares (e até mesmo o seu próprio computador), cada um tem as guias de ajuda que irá responder às suas perguntas, incluindo muitos tutoriais. Se tutoriais não estão incluídos no software, eles estão no site do fabricante. Tomando o tempo para dominar suas ferramentas on-line vai ajudar a determinar o seu nível de sucesso e, ao mesmo tempo, minimizar sua frustração. Isto inclui tomar o tempo para aprender a usar o computador - a sua principal ferramenta on-line!

Não fazendo o tempo para investigar se seus produtos / serviços são a preços competitivos ou até mesmo desejado. Este é o lugar onde é crucial saber mesmo se houver uma demanda para seu produto ou serviço, em primeiro lugar! Uma "idéia" não importa o quão boa ela soa, simplesmente não pode ser implementado com sucesso se não forem tomadas de tempo para verificar se esse conceito é de fato viável e rentável. Eu não posso te dizer quantas potenciais empresários ainda acreditam que sua "idéia", que não é baseado em qualquer realidade do negócio due diligence, irá torná-los ricos, colocando-se um Web site desenvolvido por qualquer pessoa - ou pior ainda - eles mesmos . Uma idéia é apenas um começo. Você precisa então de tomar o tempo para chegar a um plano, investigar todas as suas opções, e escolher os seus parceiros com sabedoria. A falta desses esforços condenar a empresa ao fracasso mesmo antes de começar ou o Web site é lançado. (Veja meu artigo Doo-Doo.com.)

Não fazendo o tempo para usar no lugar e toda a gama de habilidades que você precisa para ter sucesso. Parte dos serviços oferecidos preferenciais, ao iStudio é ilimitada ® que inclui a minha treinando A chave para o sucesso e-book do seu site após o lançamento do site de cada cliente. As informações fornecidas literalmente as mãos sobre os meus 10 anos de experiência Acerca que você Dentro de cada proprietário do site deve abraçar e seu controle para garantir o seu site é a sua eficaz e cumpre metas. A maioria das atividades só tomar o seu tempo - não o dinheiro. É quase como se muitos se esquecem da parte interatividade deste show - não acontece nada menos que você fazê-lo acontecer. Aqueles que tomaram o tempo para implementar essas recomendações estão colhendo os resultados, enquanto outros questionam qual é o problema.

Não fazer o tempo para realmente entender a demografia do seu mercado e ter o seu site para atender a essas necessidades. Seu site precisa para atender às necessidades do seu visitante. O que você "quer", "pensar", "sentir", claro, é importante - é o seu site. Dito isto no entanto, ele, muitas vezes os proprietários do site irá substituir recomendações, em vez de "é meu site e é isso que eu quero" - mais uma vez com base no ponto de negócios do mundo não real de vista ou experiência com a tecnologia. Eles não querem ter o tempo para entender por que eu faço as recomendações que eu faço com a leitura dos recursos e estatísticas fornecidas. O que você quer é irrelevante quando comparado com o que os visitantes do site em potencial precisa. Não tome o tempo para determinar as necessidades do seu visitante do site, eo que você vai querer será desligado por falta de resultados.

Não fazer o tempo para aprender sobre a realidade, Limitações e cultura do que a Web realmente é. Alguns linha insistem em tentar fazer o Web O que eles queriam que fosse (ou estavam dispostos a lidar com). Alguns realmente optar por acreditar que eles têm a opção de não fazer: como As atividades de marketing em curso necessário, o crescimento de seu site com informações valiosas e úteis, respondendo e-mail rapidamente e profissionalmente notar apenas alguns exemplos. Tais questões não são realmente uma opção, nem escolha para você fazer ou não fazer, se você está seriamente comprometida com a saúde do seu projeto. Estas são as questões precisam ser abordadas Esse tempo necessário e de ser trabalhado em ter sucesso.

Proprietário do site não estava disposta a admitir a existência de "Internet Time" e foi inflexível e desconfortável jogar em um campo que está sempre em fluxo e constantemente mudando. A única coisa consistente com a tecnologia é que não há consistência. Não há abitur previsibilidade! Falta de tempo para aprender coisas novas, acompanhar as tendências formando Envolva é difícil para todos. Nem uma única pessoa em tecnologia participante que irá dizer-lhe a constante mudança não é frustrante, agravante e irritante às vezes para baixo certo! Mas isso faz parte do jogo. É o que é. E você precisa fazer o tempo para manter-se ou tempo marchará sem você.

Para qualquer empresa ou empresário atualmente on-line ou ainda pensando Acerca ficar on-line será a chave aqueles que você Cooperar com e você Abitur para fazer o tempo de "fazer" com base em suas recomendações. Fazendo com que o tempo de Metodologias in Place sido bem sucedida - não o hype. Fazer o tempo para formar decisões educadas com base em práticas de negócios do mundo real. Não em emoções ou egos, e não em Quer queira ou não. Não Quer "sentir", com base em pouca ou nenhuma experiência com a tecnologia, que questões importantes para o seu sucesso pode de alguma forma ser minimizado até a revisão de alguém que você pode optar por ignorar porque você pode não gostar, os custos ou o esforço necessário.

Aproveite o tempo para encontrar seu guru, consultor e parceiro de tecnologia e garantir que eles tenham um histórico comprovado de parceria com os seus clientes para o longo prazo. Em seguida, pendurar em cada palavra e sua tomar o tempo para seguir as suas recomendações. Não desafiá-los com cada instância de informações conflitantes ou diferentes. Olhe para a fonte da "informação" primeiro para determinar se ele mesmo a pena questionar!

Se você tomou o tempo para fazer a sua diligência na escolha do seu parceiro tecnológico-se que outros "ruídos" que deve ser segunda adivinhado. Quem não perceber que você escolheu, bem como a sua capacidade de formar a longo prazo, as relações comerciais mutuamente respeitosas ao longo do tempo, a partir de hospedagem para desenvolvimento de marketing, vai literalmente determinar o quão bem sucedido o seu programa será. Este é um negócio e sucesso leva tempo - tempo para fazer. O tempo só é possível atribuir com base no seu desejo e compromisso com seus objetivos.

Sobre o autor:

Judith Kallos é uma tecnologia Muse autoritário e bem-humorada que jogou @ www.TheIStudio.com há mais de uma década. Confira seu Software popular, Programação e Web Design cheat sheets @ www.LearnAndThrive.com

É proibida a publicação ou uso deste artigo on ou off-line, sem a permissão por escrito do autor. Se você gostaria de usar meus artigos em seu site ou na sua publicação, contacte-me para mais detalhes.

Judith Kallos

Judith Kallos é uma tecnologia Muse autoritário e bem-humorada que jogou @ http://www.TheIStudio.com há mais de uma década. Confira seu Software popular, de programação e de folhas Web Design fraude @ http://www.LearnAndThrive.com

Veja todos os artigos de Judith Kallos

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

O Poder do Mito - A maneira Celtic

Anam Cara - Going Beyond The Good

O Sentido da Vida - Não é apenas mais um pó na teoria vento.

3 maneiras de fazer a sua comunicação mais persuasiva

A chave para o equilíbrio trabalho-vida

Recuperando Auto: Fazendo tempo para si mesmo

3 chaves para superar os problemas

Obter um novo ponto de vista

Freaking Out a 40

Armaduras MORAIS alcançar a perfeição moral

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Autores Populares

David Callan

David Berky

Priya Shah

Ian Lurie

Chemain Evans

Marisa Pellegrino

Larry Strawson

Kerul Kassel

Sonia Choquette

O Em Oudam autores No populares encontrados.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Feedjit