Você está onde você quer ser? 5 ferramentas essenciais para chegar até lá.

Negócios (Geral) Você está onde você quer estar? 5 ferramentas essenciais para chegar até lá.

Você está onde você quer estar? 5 ferramentas essenciais para chegar até lá.

Por Sandra Martini

21/04 /

Negócios (Geral)

Você está onde você quer estar? 5 ferramentas essenciais para chegar até lá.

Você passa tanto tempo trabalhando em seu negócio que você nunca trabalhar em seu negócio?

O mundo corporativo sabe o valor de tirar um tempo para um passo para trás, tendo tempo para avaliá-la que está indo para a direita, o que está errado eo que não vai a lugar nenhum simplesmente. Como proprietário de uma empresa (ou como alguém que sonha em possuir um negócio), é fundamental para ter tempo para planejar o período de tempo próximo, seja ele um ano, ou até mesmo uma meta de longo prazo. Caso contrário, como você pode chegar onde você quer ser, se você não sabe onde é isso?

Eu costumo planejar meu retiro no final do verão - é tarde o suficiente no ano corrente para ter uma boa noção de como o ano está progredindo e ainda assim ter o tempo suficiente para fazer alterações, se necessário. Eu tomo algumas ferramentas críticas e ir para algum lugar sozinho por alguns dias onde eu possa sentar e refletir no meu negócio como um negócio - os seus sucessos e oportunidades. É fundamental para construir um roteiro de onde você quer ir ... aqui estão alguns dos passos que eu segui:

1. Traga os seus registros financeiros em qualquer forma ... Eles existem. Eu uso QuickBooks para acompanhar minhas finanças - que me permite controlar o meu receitas e despesas por qualquer número de categorias e datas. Com o clique de alguns botões, posso dizer Quando os meus horários de pico do ano são, quais os serviços que trazem mais renda (e como isso muda sazonalmente) e quais são as minhas despesas.

Eu usei para descobrir quanto dinheiro eu tinha (ou teria uma estimativa com base em) e, em seguida, o que fazer com ele ... até alguns anos atrás, quando eu assisti a uma VIA (Associação Internacional de assistentes virtuais) conferência e percebi que estava bem para começar de baixo e trabalhar para cima. Agora eu começo com todas as minhas despesas, incluindo salários, impostos, publicidade, software, suprimentos, formação, etc. e determinar o quanto eu preciso para gerar receita para cobrir todas as minhas despesas, além de um lucro. Esse cálculo ajuda a determinar o número mínimo de dias de geração de lucro que eu preciso descobrir em para estimar o meu tempo e esforços.

Se os seus registros financeiros são uma bagunça, agora é a hora de endireitá-los. Se você não pode fazer isso sozinho, procure ajuda, esta é uma área que você não pode pular! Você precisa saber onde você está agora, a fim de planejar de forma eficaz para o futuro.

2. Traga um calendário. Pessoalmente, eu uso um grande write-on/wipe calendário de parede fora para que eu possa ver o ano inteiro num piscar de olhos. Isso permite que facilmente me para ver o que eu planejei. Eu também uso adesivos coloridos para identificar os diferentes tipos de dias: geração de lucro, construção de negócios, férias e feriados. Isto permite-me saber o que está planejado em um determinado dia. Não é fácil ... é preciso tempo e esforço para saber onde eu quero ser de 12 meses a partir de agora, assim que eu começar com alguns princípios.

* Férias ...Eu tomo as melhores off.

* Férias ...Eu estou fazendo uma viagem com um amigo este ano essas datas e assim reservado e pode resolver isso.

* Edifício Empresarial ... existem conferências que eu sei que eu quero participar? Eu agendar meu tempo para voltar atrás e rever - torna-se mais fácil para planejar.

* Geração de lucro ... estes são os dias em que eu estou trabalhando em atividades que fazem o dinheiro para o meu negócio. 3. Traga todos os pedaços de papel ou notebook que você escreveu em que as ideias para o seu negócio e as coisas que você quer fazer. Grave-os em um lugar principal, eu chamo meu meu "Caderno Sonho" - é realmente um notebook desenhando com uma imagem deslumbrante da praia na capa. Se você tem um laptop, trazê-lo ... Caso contrário, um notebook e uma calculadora vai fazer muito bem. Use esta lista como o ponto de onde você quer ir de partida, o que você quer fazer e, igualmente importante, o que você não quer fazer no próximo ano.

4. Decompô-lo em pequenos segmentos ... Depois de determinar onde eu quero o meu negócio de ir para o próximo ano (mês, trimestre, etc.), Eu quebrar os objetivos maiores em objetivos Objetivos trimestrais e, em seguida, em mensal, etc. Isso leva a "big picture" e torna mais manejável como posso obter o meu braço em torno trimestral e mensal (e depois semanais) Objetivos muito mais fácil do que eu posso O ano inteiro, e não vai parecer tão assustador se você pretende tirar pequenos passos em direção a um objetivo maior.

5 Relaxe e lembrar que você começou seu próprio negócio de fazer o que você ama, para se concentrar nas coisas que lhe trazem alegria e também ... para ganhar dinheiro para que você possa continuar a fazer as coisas que você gosta. Tenha isso em mente ao planejar e lembre-se de planejar algum tempo para si mesmo longe do negócio - tudo o que precisa disso para manter as coisas frescas e emocionante!

É fundamental que você tome o tempo isso para planejar o que você quer seu negócio ser assim. Você precisa fazer algo apenas porque "você sempre faz isso" ou porque "você é bom nisso" - o foco sobre as coisas que você gosta de fazer! Você será muito mais feliz e produtiva - afinal, você não entrar no negócio por si mesmo para se sentir pressionado ou não gostar do que está fazendo!

Negócios Online Gerente Sandra Martini Publica o quinzenal ezine "Empreendedor Eficaz". Se você está pronto para dar início a sua comercialização, aumentar seus lucros e se divertir mais no seu negócio, inscrever-se em http://www.thebostonvirtualsolution.com.

Sandra Martini

Gerente de Negócios e Empreendedor online Sandra Martini EFICAZ EMPREENDEDOR Publica o ezine quinzenal. GRATUITAMENTE dicas e técnicas sobre como dar início a sua comercialização, aumentar seus lucros e se divertir mais no seu negócio, vá para http://www.thebostonvirtualsolution.com.

Ver todos os artigos de Sandra Martini

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Lidar com a concessionária - Dicas para comprar um carro

The Spirit Of The Car

É um doozy!

4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo

9 maneiras para não comprar um carro

Auto Lemon - Pode lei de limão do seu estado ajudá-lo?

Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?

Auto Loan Dicas de compra

Criar um folheto

Como começar seu negócio com cartão?

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios