Uma carga insistente

Governo & Política Política carga insistente

Uma carga insistente

Por Falicia Starr

05/10 /

Política

Um fardo insistente: É tão óbvio para a sé cego!

Gera o desprezo tempestade, que mistura com um canal de notícias 24 horas e por Deus, que você pode ser capaz de compreender a verdade em sua raiva. A verdade é que este país está no caminho certo para o que era um vale para começar. Esta queda tem apenas um resultado, o fundo, que ninguém vê, mas todo mundo sabe que ele está lá. É do caralho perto, mas você não pode ver a fumaça horrível gerado pelo governo com as meias de nevoeiro confusas ...Uma névoa de merda. Os cidadãos estão cegos para sua própria desaparecimento forçado.

Sim, este país tem sido por algum tempo rapidamente degradada. Careless geração a que pertenço anuncia a bandeira branca da rendição à máquina política poderosa que se atreve a chamar-se uma democracia. A classificação da atual taxa de adoção de nosso estimado presidente texano GW Bush aprovação é uma abismal 31%. Bem, isso não é dizer muito, já que a popularidade dos votos foram para Gore em 96 e de alguma forma faculdade maldita eleitoral tem o homem no escritório de qualquer maneira. Não é um problema, francamente, eu acho que nós estávamos muito fodido desde o início, como o Kerry alternativo em 2000. O fato é que a administração Bush ferrou todos nós um pouco.

Esse evento trágico, de 9/11, onde cerca de 3.000 norte-americanos foram mortos no plano de seqüestro. Bem, nós mostramos que esses canalhas terroristas no Afeganistão, por Deus! Na verdade, nós mostramos que bom quando nós invadimos o Iraque suficiência. Isso vai ensinar os porcos-amorosa de areia! Bem, a partir de ontem, 08 de maio de 2422 nós encontramos no número de mortos. Oh, homem caramba .. Boa. Nós ainda menos americanos mataram os terroristas malditos, certo? Isso é uma boa causa!

Certo, e que sobre todas as mortes chamadas para a nossa falta de preparo? Enquanto toda a administração tem sido uma praga maldita homens, vou apenas citar o desastre do furacão Katrina como um concreto recente, que de alguma forma conseguiu torná-lo pior do que a natureza pretendia. Na época do desastre, nosso presidente sábio e poderoso estava de férias no Texas e receber algumas recompensas para a grandeza, na Califórnia. Parceiro de Bush no crime, Dick Cheney, usado opinião especializada em magnata do petróleo quando ele disse a equipes de combustível diesel para desviar para o nordeste, 86ing dois hospitais precisam de coisas depois que a represa se rompeu.

Agora vamos falar um pouco sobre a questão do fracasso da Segurança Nacional e da FEMA. FEMA realmente virou-se para a Guarda Costeira, em uma tentativa para entregar suprimentos e alívio, bem como as intenções semelhantes para Wal-Mart. No entanto, a verdade é .. para discutir se a administração está terrivelmente errado ... ou apenas porra simples atraso.

A verdade da questão é que o nosso governo está tão longe de seu próprio rabo que você provavelmente esqueceu o que diabos era Nova Orleans. Inferno, temos a possibilidade de terroristas com armas nucleares para se preocupar! Os americanos reais saberia nadar. Temos as areias do deserto para ver, rapazes. Desculpe, você está por sua conta.

Mas o que é mais preocupante é que nós deixamos isso acontecer. O índice de aprovação de Bush está em 31 por cento de merda. Isso é de 100, gente. Porque é que este homem ainda no escritório? Quando descobrimos o quanto de um Dick Nixon era, ele saltou de um avião a partir daqui até a Ford fez coisas melhores para o bastardo sujo. Mas para nós a se mover sobre a questão, parece que muito esforço. Talvez um cheio de mentiras, estupidez e do governo disfuncional é exatamente o que este país merece, se não sair e fazer algo sobre isso.

Tudo e todos, estamos em uma espiral descendente .. E, francamente, eu estou começando a porra louca para lidar com muito mais tempo. O desçamos .. ou continuar e pegar o que está no fundo ... E eu posso dizer que merda, não vai ser o céu.

Falicia Starr

Eu tenho 17 anos, eu tiro e, claro, escrever. Infelizmente eu me defino como um jornalista político novato, e eu prefiro a opinião rota teimoso em comparação com a recitação objetiva dos fatos. Eu odeio que os meios de comunicação como um todo está acontecendo e eu vou ser o primeiro a dizer que estou com raiva facilmente e muito apaixonada por meus pontos de vista. Eu sou feroz e sujo, e as minhas obras não são para os fracos ou fracos de coração.

Veja todos os artigos por Starr Falicia

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Planejando seu futuro e permanecem livres de Falência

Por que nós sempre brigar por dinheiro?

Finanças Pessoais 101

Impostos, Taxas, Impostos - Quem realmente paga mais?

Como ensinar as crianças sobre dinheiro

Scams taxa de conveniência

Contratos Como clicar com o envoltório se beneficiar de contratos shrink-wrap

Projetar um orçamento em torno de seu Take-Home Income

Definindo um orçamento

Viver dentro do seu orçamento

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

Comentarios