Um sistema de auto-descoberta e crescimento

»Home» Auto-Melhoramento »Motivação» Um sistema de auto-descoberta e crescimento

Um sistema de auto-descoberta e crescimento

Por Shen Gerald

Publicado

25/04 /

Motivação

Um sistema de auto-descoberta e crescimento

Este artigo é uma breve descrição do caminho espiritual que eu estou andando em cima.

Eu acho que para qualquer caminho para ser viável, deve haver maneiras de Un Certain

aumentar aumentar nossa compreensão e realizações. No meu caso, eu estava

-Ensinou como interpretar os símbolos dos sonhos e meditação. A chave principal

componentes do meu caminho são:

1. Meditação

2. Sonhos e interpretação visão.

Muitas outras modalidades, atuam como suportes secundários ao longo da jornada. Mas

o ponto crucial do caminho Essencialmente reside na meditação consistente e

Sonho / interpretações de visão. Talvez não seja possível meditar,

desde que permanecem sensíveis à entrada-intuições e outros meios de

Receber insights e auto-descobertas. Pendulum leitura desempenha um

parte em preencher algumas das funções desempenhadas pela visão de meditação

interpretação, mas certamente não é tão flexível. Isto é porque

Que as leituras que temos de pêndulos são limitados pelo tipo de

gráficos que usamos. Em outra palavra, visões pode ter infinitas variações,

Considerando gráficos pêndulo só pode nos dar respostas dentro de sua faixa de

opções.

Além disso, iniciações de Reiki ajudou na minha sensibilidade para aumentar energias crescentes.

Eu simplesmente não posso enfatizar mais sobre a interpretação papel de sonho / visão

desempenha na aceleração auto-crescimento. É muito eficaz no aprofundamento

nosso entendimento e na transformação de nós mesmos. Antes de saber como

para interpretar sonhos, o progresso foi lento para mim. A interpretação de sonhos

Significativamente abriu novas formas de receber informações detalhadas

essencial para o meu continuou auto-crescimento.

Eu não acho que há alguma regras duras e rápidas para a auto-descoberta.

Viver A própria vida é o caminho. No entanto, eu acredito na prática e

consistência, se nós onde para conseguir qualquer resultado desejável.

Eu tenho sido um praticante durante muitos anos ... Foi 5-6 anos atrás Acerca

Que eu descobri que eu sou às vezes recebendo visões / imagens / percepções

Isso na minha mente me educado sobre Un certas coisas. Muitas vezes, essas visões

que foi revelado apenas compreensível por mim, em qualquer momento da minha Dado

jornada. Foi nesta fase de início da visão de recepção, que eu conheci

um professor altamente iluminados que me ensinou que o método atual

interpretação dos sonhos incluído. Estou verdadeiramente grato a isso Mestre.

Ao longo de minha trajetória, havia, às vezes, o que parecia ser vidas passadas

tona sentimentos em minha mente consciente. Estes sentimentos foram em sua maioria

traumático, mas permitiu-me Percebendo-los a compreender a razão da minha

vida presente teme. Devido à Potencialmente chocante e, por vezes,

experiências desagradáveis ??do passado da vida emocional re-viver, eu fortemente

não sente que único que está focado em tentar progredir espiritualmente para

descobrir experiências de vidas passadas. Passado vida descobrindo deve ser tratada

com respeito.

Bem, este é o meu sistema de prática em poucas palavras. Como você pode ver, o

caminho é bastante flexível, no sentido de que ele é totalmente integrado em meu

experiências de vida e ele realmente não se apresentar como um separado

esforçar-se. Além disso, cada percurso único será único e diferente

outros. Isto é principalmente porque, a cada um de nós, têm problemas diferentes

Isso precisava áreas e Endereçamento.

Que reckonise muitos tipos diferentes de percurso pode levar a similarmente

os resultados desejáveis. Talvez, a manifestação externa de diferentes caminhos

Muitas vezes, da mesma forma desmente a dinâmica sob diferentes fachada.

O autor é um rapaz que vive no Extremo Oriente. Ele tem-se um meditador há mais de 15 anos. Eu corre um site de recursos de auto-crescimento a http://www.dreamdatum.com

Shen Gerald

O autor é um rapaz que vive no Extremo Oriente. Ele tem-se um meditador há mais de 15 anos. Eu corre um site de recursos de auto-crescimento a http://www.dreamdatum.com

Veja todos os artigos por Shen Gerald

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

O Poder do Mito - A maneira Celtic

Anam Cara - Going Beyond The Good

O Sentido da Vida - Não é apenas mais um pó na teoria vento.

3 maneiras de fazer a sua comunicação mais persuasiva

A chave para o equilíbrio trabalho-vida

Recuperando Auto: Fazendo tempo para si mesmo

3 chaves para superar os problemas

Obter um novo ponto de vista

Freaking Out a 40

Armaduras MORAIS alcançar a perfeição moral

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios