Um Presente de Amor

Aperfeiçoamento Pessoal Felicidade Um Presente de Amor

Corpo, Mente e Espírito Mindfulness Um Presente de Amor

Um Presente de Amor

Por David Ferruolo

9.13 /

Mindfulness, Felicidade

Um Presente de Amor

Copyright © David Ferruolo

Ontem foi um grande dia. Foi um daqueles dias "ocasionais" quando você se sentir totalmente conectado com o Céu ea Terra. Eu estava totalmente no momento e os esforços de todo o caminho passado e do presente isolada completamente. Eu senti como se estivesse flutuando sobre uma nuvem. Mas não é isso que fez o dia tão especial. Não, olha, ontem eu passei o dia inteiro com o meu 4 anos e meio de idade, e ele me mostrou algo que todos nós nos esquecemos, às vezes, que o amor na sua forma mais pura, é o poder do universo, e que não importa está acontecendo em sua vida, o amor pode fazer tudo melhor.

O dia começou como muitos fazem. Acordei cedo e escreveu por um tempo. Eu deixei o nosso cão e comida e água fresca tigela. Arrumei o quarto e fez pratos do jantar da noite anterior. Tudo era tão normal. Eu finalmente ouviu o saltando para cima e para baixo na cama no segundo andar da casa. Eu sabia que meu amigo estava, então ela trouxe-lhe um copo de leite. Mudamos nossa amarração "Eu amo você" e abraços. Ele perguntou se ele poderia jogar em seu quarto por um tempo, e eu concordei.

O dia foi se moldando bem. Ele tinha oito anos e não uma nuvem no céu. Era de cerca de 65 graus, e o calor do sol foi rapidamente aquecer a terra. Seria bonito. Eu sentei na minha mesa e conectado à Internet, como eu faço quase todas as manhãs. Eu verifiquei para ver se ele tinha algum e-mail, eu não fiz. Então eu fui para ver notícias da manhã. O rescaldo do Katrina e do preço do gás atingiu as manchetes mais uma vez. A tristeza tomou conta de mim, e me fez um pouco preocupado com o estado de nosso grande país e todas as pessoas que vivem com a perda e tristeza. Tantas lutas, portanto, a perda de tanta dor. Sentei-me na contemplação de um bom tempo, até que o silêncio foi quebrado ... "Podemos ir para um passeio na floresta, pai?" meu filho me perguntou com um sorriso enorme no rosto. "Claro, amigo," eu respondi, e depois de um bom pequeno-almoço, embalado ele e nosso Aussie no caminhão e saiu.

Olhando para os preços da gasolina, enquanto dirigia em direção ao nosso destino de caminhada, eu tinha um nó no estômago. Como muitos americanos sobre os orçamentos fixos poderia lidar com esse custo crescente. Eu comecei a me preocupar com minha capacidade de sustentar a minha família. À medida que o medo do desconhecido penetrou os pensamentos de minha mente, eu abrandou para conservar o gás, é claro. Isso é loucura, eu pensei, e agradeceu a Deus por tudo o que eu tive na minha vida. Lembrei-me de João 16:15 "Todas as coisas que o Pai tem é meu" e Mateus 6:33: "Buscai primeiro o reino de Deus ea sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas você"

Mas, nestes tempos difíceis, em busca de qualquer coisa espiritual é, por vezes, uma tarefa, como tentamos lidar com a enorme em todo o mundo nos anos recentes perdas, como incidentes como 11/9, a tsunami e do furacão Katrina. Para não mencionar, onde encontramos a carteira cheia de dinheiro adicional para encher os tanques de gás para levar as crianças para a escola e ir e vir para o trabalho.

A essência do belo dia fugiu do meu alcance, já que estes pensamentos nublou minha cabeça. Finalmente chegamos ao início da trilha. Eu amo estar na natureza e assim que faz o meu filho. Chegamos na pista, com o australiano no leme. Fiquei em silêncio e distanciou um pouco de pensar sobre o mundo, mas meu filho foi o oposto. 'Caixa Chatter ", é a melhor maneira de descrevê-lo. Foi divagar e assim por diante, nada realmente. Falando de sapos e salamandras, e os esquilos nas árvores. Eu estava pedindo a pergunta após pergunta sobre o nosso meio amadeiradas. Eu comecei a falar com ele, respondendo a todas as suas perguntas, e fomos até o cume.

Meu humor alivia um pouco, como eu gostava desta vez com meu filho. Eu amo estar com ele. Ele está tão ansioso, inocente e pronto para explorar as maravilhas do mundo. De olhos arregalados e sorrindo o tempo todo, não posso deixar de ficar de bom humor quando ele está por perto. Como fizemos o nosso caminho até a parte íngreme da trilha, em especial, teve algumas dificuldades. Deixei o caminho para descobrir por conta própria, apenas brevemente sugerindo onde colocar seus pés e mãos. Chegando ao topo da pequena borda da rocha, ele disse, "Eu acho que estamos perdidos, pai:" Então, exclamou com entusiasmo: "Olha, uma linha azul na árvore. "Então, pai. Desta forma, nós iremos ". Eu disse a ele que é um grande andarilho ele é e agradeceu-lhe encontrar o caminho ... Então aconteceu.

Houve um breve silêncio enquanto ele caminhava em direção à árvore com a trilha marcador azul pintado nele. Eu estava feliz, mas ainda no fundo da minha mente estava preocupado e inquieto sobre a "vida". Então, o meu 4 - ½ anos de idade filho se virou para mim do nada e disse: "Eu te amo, pai!" Ele correu para mim e me deu um grande abraço e me beijou na bochecha. Meu coração de repente derretido e começou a chorar. "Eu te amo papai", ecoou na minha mente e de repente as tensões do mundo não me afeta mais. Eu estava exultante, e eu senti como eu fui imediatamente para as terras do céu. "Eu te amo papai", com estas simples palavras, a vida, com todas as suas dificuldades, horrores, dificuldades e perigos foi magnífico! O amor é realmente a resposta, porque não importa o que eu faria ou poderia ter acontecido para mim na época, eu estava aquecendo-se a luz do amor, e tudo estava bem. João 4:12 diz: "Ninguém jamais viu a Deus a qualquer momento. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós eo seu amor em nós é perfeito. "Eu, na época, sentiu a perfeição do amor de Deus dentro de mim. E tudo parece tão claro. Amar a Deus, amar a si mesmo, amar uns aos outros e amar a terra e tudo vai ficar bem ...

Então, hoje eu acordar e dar graças por tudo o que tenho e amor, que é a minha vida. As manchetes ainda estão cheios de palavras mal-humoradas do Katrina e o número de mortos. Gás parece ter estabilizado para o momento, e que o sol aquece, meu quintal. Mas hoje a minha perspectiva é diferente. Hoje eu vivo com amor, compaixão e gratidão, e não o estresse e dissonância. Qual é a diferença de ontem? Presente do meu filho amor.

Ferruolo David é o autor de "Conectando com a alegria da vida. Lições poderosas para viver uma vida pacífica e feliz" Ele é um orador inspirado e inspirador, treinador de sucesso, consultor e conselheiro espiritual. Dave é um ex-SEAL da Marinha e corre diversos negócios no centro de New Hampshire, e tem um amor para caminhadas, canoagem e esqui. Para informações mais detalhadas sobre os livros e serviços, visite o site Dave http://www.daveferruolo.com

David Ferruolo

Ferruolo David é o autor de "Conectando-se a alegria da vida, lições poderosas para viver uma vida pacífica e feliz." Ele é um ex-Navy SEAL, que escolheu um caminho espiritual. Um interesse ao longo da vida na filosofia e metafísica dá David um banco de conhecimento vasto de informações para a escrita e prática de coaching de vida. A vida de David tem sido nada menos do que inspirador. Visite o site http://www.daveferruolo.com

Veja todos os artigos por David Ferruolo

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Acalmar a mente abrindo o coração

O que seus filhos realmente vendo?

Compreender o mundo dos espíritos

As capacidades de detecção da Alma Espiritual

Aventuras na Aprendizagem

Dê ao seu filho um começar a ler Ir

Relacionar-se com o seu filho adolescente e ganhar a sua confiança

Adolescentes e telefones celulares

8 Dicas simples para ajudar o seu filho ler

O que fazer quando seu filho está roubando

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

Comentarios