Cruzeiro Viagens & Lazer Dicas de Viagem Caribe Real História
Um cruzeiro através da Royal Caribbean História
Por Lucky Balaraman
12/2 /
Dicas de Viagem
Um cruzeiro na história da Royal Caribbean
Direitos de autor © http://royal-caribbean-world.info
* Introdução *
Você já ouviu falar de um hotel de luxo que se move a cada meia hora?
Você adivinhou: é um navio de cruzeiro Royal Caribbean, uma massa de cem mil toneladas, que desliza sobre o mar entre a Flórida e as ilhas do Caribe em uma base regular.
Royal Caribbean International é a segunda maior operadora de cruzeiros do mundo, com um faturamento de mais de US $ 4 bilhões. Ele tem 28 navios, com mais de 65.000 leitos sobre eles e está crescendo. Aqui está a sua história.
Um flashback de 1969. Uma idéia subitamente Arne Wilhelmsen e Edwin Stephan (Arne era um investidor, educado em Harvard e Edwin um famoso empresário da Flórida). A idéia era de que havia uma grande comunidade de americanos muito ricos na Flórida, e que esta comunidade poderia colocar um monte de dinheiro para um cruzeiro de luxo relaxante curto ao redor do Caribe.
Arne e Edwin comercializado este ótimo para alguns dos magnatas do transporte na Noruega que prontamente comprou e veio com grande idéia investimento. Após um período de gestação curto, cruzeiro da Royal Caribbean (e toda uma nova indústria) nasceu.
No ano seguinte (1970), a empresa bebê poderia falar sobre sua primeira posse: Song of Norway um cruzeiro esplêndido, pesando 18.500 toneladas e equipado para 700 passageiros, na medida, na Finlândia. O mais impressionante de que era um cocktail lounge balançado ao redor da lareira recurso (Edwin Stephen teve a idéia de o Space Needle de Seattle). Esta sala foi construída sobre muitos dos navios após a linha e se tornou a marca registrada da frota da empresa.
* Crescimento, crescimento e mais crescimento *
Os fundadores da empresa continuou a sua visão de alcançar o domínio do mercado por meio de um programa sustentado de adicionar navios e serviços. Um registro consolidado de isso, é muito difícil encontrar na mídia em outros lugares, é apresentada a seguir:
1971
Príncipe e Sun Cruises NORDIC VIKING Directions
1978
CANÇÃO DA NORUEGA metade, a peça 75 pés com 164 cabines introduzidas no meio
1980
NORDIC Prince aumentada da mesma maneira
1982
CANÇÃO DA AMÉRICA chega com uma sala maior, mais luxuoso em torno da lareira
1988
Sovereign of the Seas, o maior navio de cruzeiro já construído em 73.162 toneladas para 2.276 passageiros, tem um custo 150 milhões de dólares
1990
- IMPERATRIZ NORDIC chega
- Empresa se expande para além do Caribe: México, Alasca e Europa são adicionados como destinos;
- O primeiro sistema de reservas informatizado previsto Indústria
1991
- Monarch of the Seas chega, pronto para 2.354 passageiros
1992
- Majesty of the Seas entregue, equipado para 2.354 passageiros
1993
- A Companhia vem a público
1995
- Legend of the Seas chega, construído para 1.804 passageiros
1996
- Grandeur of the Seas chega a 74.000 toneladas e 2.440 passageiros
- Splendour of the Seas, da mesma classe como GRANDEUR, entregue
1997
- O nome foi alterado para Royal Caribbean Cruises Ltd. (RCCL)
- RCCL comprar Celebrity Cruises e seus quatro barcos de trabalho Chandris Lines a um custo de $ 1300000000
- Rhapsody of the Seas, 79.000 toneladas e 2.435 passageiros, é entregue
- Enchantment of the Seas, 74.000 toneladas e 2.440 passageiros, chega
1998
- Digite Vision of the Seas, 79.000 toneladas e transportar 2.435 passageiros
- Acordo assinado propriedade conjunta pela família Pritzker de Chicago (que tem US $ 15 bilhões em ativos) e família Haifa Ofer (que tem uma das maiores companhias de navegação do mundo, Ofer Irmãos envio Co)
1999
- Voyager of the Seas vem em um colossal 140 mil toneladas para 3.114 convidados
2000
- Explorer of the Seas chega na classe Voyager, que possui laboratórios marinhos a bordo e
2001
- Adventure of the Seas chega: 3.114 passageiros acomodados por cruzeiro
- Radiance da entrega Seas: a capacidade de passageiros de 2.100 a 90.000 toneladas, com turbinas a gás, que é o primeiro de seu tipo
- A empresa compra 20% do operador turístico Reino Unido First Choice e lança um empreendimento linha de cruzeiro. Oferece excursões em terra no Alasca através Royal Celebrity Tours.
2002
- Brilliance of the Seas, um navio da classe Radiance, chega e está pronto para funcionar
2003
- Serenade of the Seas, o terceiro navio da classe Radiance, a entrega
2004
Jewel of the Seas, Radiance Classe faz sua estréia
... E, claro, a maioria dos barcos, até mesmo maior do que o anterior, estão em ordem!
* Conclusão *
Com faturamento de mais de US $ 4 bilhões, RCCL é um gigante que não vai abrandar.
Seus navios são cidades flutuantes têm facilidades como paredes de escalada, campos de minigolfe, piscinas, pistas de gelo, esplanadas, quadras de basquete, salão de beleza, ginásio e spa, instalações de jogos, salas de estar , bares, espectáculos de cabaret, cinemas, centros comerciais, vários restaurantes e casinos.
Mais importante ainda, quando em um cruzeiro, se experimenta alguns bônus valiosos: ar puro e um ambiente livre de praticamente ruído. Estes são, na verdade, no contexto moderno, bálsamo para a alma.
Se você pode pagar a taxa média inteiramente razoável de US $ 400 por pessoa para um cruzeiro de 3 noites em uma cabine de luxo ... não hesite, inscreva-se para um cruzeiro e ter a experiência de uma vida!
Sorte Balaraman tem um MBA de uma universidade de prestígio em os EUA e escreve sobre vários temas. Para mais informações sobre Royal Caribbean Cruises Ltd., por favor visite o site http://royal-caribbean-world.info
Sorte Balaraman
Sorte Balaraman corre o Grupo Magnum uma provedora de serviços de CAD elaboração líder na Índia. Ele tem um grau MSEE da Universidade de Michigan, e um grau BTech do Indian Institute of Technology. Ele é membro do IEEE e AIA.
Veja todos os artigos por Lucky Balaraman
Os artigos relacionados
Caça Fantasma 101
10 coisas alternativas para fazer em Londres
Kyrenia: A Jóia de Chipre do Norte
Escolhendo o melhor destino de férias
Kenya Safari Top Five Parques Nacionais
Destino Dubai
Aposente-se e os investimentos na Nova Zelândia passar seus anos de aposentadoria no exterior
Raspa de minha comida olho na Tanzânia O que esperar
Dublin, Irlanda Viagens
Leões do Serengeti Ngorongoro Crater
Natal no Longwood Gardens
Artigos
Guia Promoção offline
Pay-Per-Click
7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios
Vestido para impressionar
Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.
Um cruzeiro através da Royal Caribbean História
Por Lucky Balaraman
12/2 /
Dicas de Viagem
Um cruzeiro na história da Royal Caribbean
Direitos de autor © http://royal-caribbean-world.info
* Introdução *
Você já ouviu falar de um hotel de luxo que se move a cada meia hora?
Você adivinhou: é um navio de cruzeiro Royal Caribbean, uma massa de cem mil toneladas, que desliza sobre o mar entre a Flórida e as ilhas do Caribe em uma base regular.
Royal Caribbean International é a segunda maior operadora de cruzeiros do mundo, com um faturamento de mais de US $ 4 bilhões. Ele tem 28 navios, com mais de 65.000 leitos sobre eles e está crescendo. Aqui está a sua história.
Um flashback de 1969. Uma idéia subitamente Arne Wilhelmsen e Edwin Stephan (Arne era um investidor, educado em Harvard e Edwin um famoso empresário da Flórida). A idéia era de que havia uma grande comunidade de americanos muito ricos na Flórida, e que esta comunidade poderia colocar um monte de dinheiro para um cruzeiro de luxo relaxante curto ao redor do Caribe.
Arne e Edwin comercializado este ótimo para alguns dos magnatas do transporte na Noruega que prontamente comprou e veio com grande idéia investimento. Após um período de gestação curto, cruzeiro da Royal Caribbean (e toda uma nova indústria) nasceu.
No ano seguinte (1970), a empresa bebê poderia falar sobre sua primeira posse: Song of Norway um cruzeiro esplêndido, pesando 18.500 toneladas e equipado para 700 passageiros, na medida, na Finlândia. O mais impressionante de que era um cocktail lounge balançado ao redor da lareira recurso (Edwin Stephen teve a idéia de o Space Needle de Seattle). Esta sala foi construída sobre muitos dos navios após a linha e se tornou a marca registrada da frota da empresa.
* Crescimento, crescimento e mais crescimento *
Os fundadores da empresa continuou a sua visão de alcançar o domínio do mercado por meio de um programa sustentado de adicionar navios e serviços. Um registro consolidado de isso, é muito difícil encontrar na mídia em outros lugares, é apresentada a seguir:
1971
Príncipe e Sun Cruises NORDIC VIKING Directions
1978
CANÇÃO DA NORUEGA metade, a peça 75 pés com 164 cabines introduzidas no meio
1980
NORDIC Prince aumentada da mesma maneira
1982
CANÇÃO DA AMÉRICA chega com uma sala maior, mais luxuoso em torno da lareira
1988
Sovereign of the Seas, o maior navio de cruzeiro já construído em 73.162 toneladas para 2.276 passageiros, tem um custo 150 milhões de dólares
1990
- IMPERATRIZ NORDIC chega
- Empresa se expande para além do Caribe: México, Alasca e Europa são adicionados como destinos;
- O primeiro sistema de reservas informatizado previsto Indústria
1991
- Monarch of the Seas chega, pronto para 2.354 passageiros
1992
- Majesty of the Seas entregue, equipado para 2.354 passageiros
1993
- A Companhia vem a público
1995
- Legend of the Seas chega, construído para 1.804 passageiros
1996
- Grandeur of the Seas chega a 74.000 toneladas e 2.440 passageiros
- Splendour of the Seas, da mesma classe como GRANDEUR, entregue
1997
- O nome foi alterado para Royal Caribbean Cruises Ltd. (RCCL)
- RCCL comprar Celebrity Cruises e seus quatro barcos de trabalho Chandris Lines a um custo de $ 1300000000
- Rhapsody of the Seas, 79.000 toneladas e 2.435 passageiros, é entregue
- Enchantment of the Seas, 74.000 toneladas e 2.440 passageiros, chega
1998
- Digite Vision of the Seas, 79.000 toneladas e transportar 2.435 passageiros
- Acordo assinado propriedade conjunta pela família Pritzker de Chicago (que tem US $ 15 bilhões em ativos) e família Haifa Ofer (que tem uma das maiores companhias de navegação do mundo, Ofer Irmãos envio Co)
1999
- Voyager of the Seas vem em um colossal 140 mil toneladas para 3.114 convidados
2000
- Explorer of the Seas chega na classe Voyager, que possui laboratórios marinhos a bordo e
2001
- Adventure of the Seas chega: 3.114 passageiros acomodados por cruzeiro
- Radiance da entrega Seas: a capacidade de passageiros de 2.100 a 90.000 toneladas, com turbinas a gás, que é o primeiro de seu tipo
- A empresa compra 20% do operador turístico Reino Unido First Choice e lança um empreendimento linha de cruzeiro. Oferece excursões em terra no Alasca através Royal Celebrity Tours.
2002
- Brilliance of the Seas, um navio da classe Radiance, chega e está pronto para funcionar
2003
- Serenade of the Seas, o terceiro navio da classe Radiance, a entrega
2004
Jewel of the Seas, Radiance Classe faz sua estréia
... E, claro, a maioria dos barcos, até mesmo maior do que o anterior, estão em ordem!
* Conclusão *
Com faturamento de mais de US $ 4 bilhões, RCCL é um gigante que não vai abrandar.
Seus navios são cidades flutuantes têm facilidades como paredes de escalada, campos de minigolfe, piscinas, pistas de gelo, esplanadas, quadras de basquete, salão de beleza, ginásio e spa, instalações de jogos, salas de estar , bares, espectáculos de cabaret, cinemas, centros comerciais, vários restaurantes e casinos.
Mais importante ainda, quando em um cruzeiro, se experimenta alguns bônus valiosos: ar puro e um ambiente livre de praticamente ruído. Estes são, na verdade, no contexto moderno, bálsamo para a alma.
Se você pode pagar a taxa média inteiramente razoável de US $ 400 por pessoa para um cruzeiro de 3 noites em uma cabine de luxo ... não hesite, inscreva-se para um cruzeiro e ter a experiência de uma vida!
Sorte Balaraman tem um MBA de uma universidade de prestígio em os EUA e escreve sobre vários temas. Para mais informações sobre Royal Caribbean Cruises Ltd., por favor visite o site http://royal-caribbean-world.info
Sorte Balaraman
Sorte Balaraman corre o Grupo Magnum uma provedora de serviços de CAD elaboração líder na Índia. Ele tem um grau MSEE da Universidade de Michigan, e um grau BTech do Indian Institute of Technology. Ele é membro do IEEE e AIA.
Veja todos os artigos por Lucky Balaraman
Os artigos relacionados
Caça Fantasma 101
10 coisas alternativas para fazer em Londres
Kyrenia: A Jóia de Chipre do Norte
Escolhendo o melhor destino de férias
Kenya Safari Top Five Parques Nacionais
Destino Dubai
Aposente-se e os investimentos na Nova Zelândia passar seus anos de aposentadoria no exterior
Raspa de minha comida olho na Tanzânia O que esperar
Dublin, Irlanda Viagens
Leões do Serengeti Ngorongoro Crater
Natal no Longwood Gardens
Artigos
Guia Promoção offline
Pay-Per-Click
7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios
Vestido para impressionar
Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.
Comentarios
Publicar un comentario