RESPONDER suas objeções journaling

Discurso Redação Diário RESPONDA suas objeções

RESPONDENDO as suas objecções journaling

Por Lael Johnson

28/09 /

Escrita

RESPONDENDO as suas objecções journaling

Eye Advisory Service Copyright © do escritor

Todo mundo experimenta objeções, mantendo seus diários pessoais. Objeções tornar emocionante e frustrante dia. Você pode não saber quando uma objeção é exibida. Objeções será exibido como diária, porque você decidiu examinar cuidadosamente a sua vida ou trabalho. Eu listei algumas objeções comuns. Algum destes comentários parece familiar?

Eu não posso escrever: é uma das objeções mais comuns que ouço. Isso significa que você não pode escrever como ensinado na escola pública? Bem, eu não escrever em seu diário exige que você questionar cuidadosamente e, finalmente, manter apenas as regras que servem aos seus propósitos. Isso não significa que você não vai sentir alguma ambivalência, a seleção de suas regras. Isso significa que você vai aprender a escrever mais do seu coração, que é o objetivo final de manter um diário.

Minha escrita não é bom o suficiente: A base desta objeção é o perfeccionismo. Você já ouviu falar: "A minha cozinha não é bom o suficiente." Ou o cabelo não parece bom o suficiente. " Há muitos mais exemplos como estes. Lembre-se que todos os dias é uma exploração não só de idéias, mas o ato de escrever. Conforme você digita cada entrada de diário, você está praticando a forma de escrever eo que escrever. As únicas expectativas que você deve cumprir são apresentados diariamente e preencher o máximo de cada página que você puder.

Eu não sou criativo o suficiente: Eu acho que todo mundo é criativo. Habilidades criativas diferem de pessoa para pessoa. Toda vez que uma entrada de diário, você está criando algo novo está escrito. Escrever um diário entrada é criativo, porque você está compartilhando algo novo com você mesmo, com Deus ou aos outros. Por exemplo, eu queria criar imagens de doodles no meu diário por um longo tempo. O mais próximo que consegui foi para encher uma página com linhas e desenhar uma imagem fraca no fundo. Ele podia fazer uma imagem diferente. Esta manhã, finalmente criou uma imagem de um concluído um doodle. Será que a imagem criativa? Sim iria ganhar um prêmio? Não. Eu estava feliz por completar? Claro que sim. Agora, eu não sou mais limitado a apenas criar rabiscos no meu diário.

NÃO SEI O QUE DIZER: Esta afirmação não é verdadeira. Todo mundo tem uma opinião. Todo mundo tem um assunto que pode ser discutido com os outros. Ela pode realmente impedi-lo de falar, nós nos preocupamos com o que os outros pensam de você, se preocupar com soar bobo, e cuidar dos outros ignorá-lo. Infelizmente, algumas pessoas pode ser cruel com você, situações sociais são, por vezes imprevisível. No entanto, em seu diário, você pode escrever como muitos comentários como você gosta. Como você ganhar mais confiança em seu diário, você vai começar a explorar muitos outros temas e idéias.

PERMISSÃO: É muito importante que você dizer sim a si mesmo, quando você começa todos os dias. Algumas pessoas têm experimentado a resistência de familiares, amigos ou a si mesmos sobre o que, quando ou se revista. Por exemplo, internamente e precisava de permissão de Deus, para que eu pudesse reiniciar minha prática journaling. Vários anos atrás, um parente, tinha lido meu diário sem pedir. Parei diariamente por algum tempo. Em 1990, o meu pastor incentivou nossa igreja para começar a escrever nossas orações a Deus em um diário de oração. Eu pedi a Deus para a capacidade de confiar e coragem para começar a escrever novamente. Ele me ajudou a iniciar uma nova revista. Um resultado secundário foi que eu comecei a rir mais e se preocupar menos. Escrever mais orações a Deus e experimentaram mais respostas a essas orações. Fiquei aliviado que eu tinha um lugar seguro para escrever novamente.

Você aprendeu sobre algumas das objeções mais comuns. Eu também aprendi que essas objeções podem manter um diário regularmente.

Escolha uma objeção ressoa com você. Mantenha a objeção em conta, uma vez que a revista para a próxima semana ou assim. Veja se essa objeção ou outro parece interromper seu diário. Certifique-se de escrever algumas notas sobre a sua experiência. Se não sente nenhuma objeção quando começa diária. Então, isso é maravilhoso, também. Fazer alguns exercícios repetidos de novo e ver o que acontece.

Não importa o que acontece quando a revista, manter diariamente. é o melhor remédio para a sua própria escrita pessoal em suas objeções diário e uma ótima maneira de explorá-las.

Lael Johnson, dono do Serviço de Assessoria Eye escritor, oferece serviços de coaching criatividade e recursos de escrita adicionais http://www.writerseye.com

Lael Johnson

Eu sou um escritor e treinador beader criatividade. Para mais informações visite: http://www.writerseye.com

Veja todos os artigos por Lael Johnson

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Escolhendo um eBook Compiler

Escrevendo para publicidade

Emoção Sutil - A Chave para a cópia de trabalho

Redação Makeover: Search Engine também pode significar-friendly visitante

O que faz um bom editor?

Criação de um Plano Redação Search Engine

Escrevendo para dominar sua competição

Cinco seções de sua cópia garantida para Leitura

Aumentar conversões através da escrita orientada para a acção

Coisas que você gostaria de saber sobre Copyright

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

Comentarios