Registre-se como um vendedor e ficar rico - Torne-se um fornecedor e ficar rico

- Asif Ram

- Chave para a Riqueza

- 2013/04/24

Quando eu era criança, eu olhei foi o gini lâmpada mágica. Quando eu cresci, eu aprendi que não existe tal coisa. Assim como você, eu também quero me tornar rico e bem sucedido. Notei que todas as pessoas bem sucedidas e ricas não têm essa lâmpada, no entanto, são mais ricos e bem sucedidos.

Como alcançar o sucesso e riqueza? Na verdade, não mais rico e bem sucedido já teve aquela lâmpada, o que é que eles sonharam rico, ter grandes esperanças, deu grandes sacrifícios, metas estabelecidas em tempo real e incansáveis ??esforços na direção desse objetivo.

Eu nunca vou esquecer a famosa frase que Bill Gates nasce como um pobre é o destino, mas morreu pobre, porque as falhas de uma pessoa. Eu sempre quis conhecer e aprender os hábitos, interesses e atitudes dessas pessoas de sucesso, mas eu sempre senti que perdi alguma coisa.

Então eu conheci o meu amigo professor virou-se, Pat Adam, empresário Informações Editorial sucesso e rico no Reino Unido e um milionário, é claro.

Ele compartilhou comigo seus segredos para se tornar bem sucedido e rico. Ele tinha pouco em comum, mas o que tivemos nesse dia, deixe-me compartilhar com você também.

Bill deu ao mundo uma nova janela vista, isto é, o que você fez ou longe? Ocupado com oito horas de trabalho, em qualquer cadeia de fast food, completando tarefa computacional complexo atribuído pelo líder da equipe ou fazer o trabalho de entrada de dados. Pode ter sucesso em seu domínio, mas não pode ser rico.

A maioria de nós têm o mesmo nível de esforço e horas de trabalho, mas eles não são tão rico e bem sucedido. Para ter algo especial a fazer algo extraordinário. Grandes recompensas exigem grandes sacrifícios. A Apple gurus Steve Jobs e Steve Wozniak eram tão comuns como nós. Mas eles estavam curiosos para conseguir mais.

Para eles, a pensar grande e capacidade de contribuir com alguma coisa, mesmo a escuridão é a chave para o sucesso e que o segredo para a riqueza e sucesso. O que mais, um bom planejamento e de seleção dos objetivos também é importante. Junto com isso, você tem que ter tempo eficiente e inovador e devemos saber como podemos nos aproximar e impressionar o nosso público-alvo e para lhes dar mais em troca de sucesso e riqueza para nós mesmos. Em outras palavras, ser rico é um jogo de mão dupla. Você precisa ser capaz de dar o que está na demanda e no tempo certo.

Então, é tudo sobre como pensamos, pensamos e continuamos a alcançar nossos objetivos. Você deve ter ouvido a história de dois vendedores de sapatos enviados para a África. Enviar uma mensagem não foi enviada qualquer ação, as pessoas não usam sapatos, a outra solicitação para enviar estoque grande que as pessoas não têm sapatos para usar.

Agora eu percebi que as mudanças não acontecem durante a noite, mas é verdade que eles acontecem. Só mais uma coisa, a vida é, por uma vez, por que não dar um grande passo menor, a fim de encontrar a chave para a riqueza. Em suma, pensar grande e se tornar um vendedor (visitehttp :/ / www.keyofwealth.com) em vez de se tornar um comprador. Você começa a perceber melhorias em sua vida para si mesmo.

Comentarios