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Qualidades Especialista em Vendas
Por conners jay
Publicado
09/19/2006
Sais
Se você foi ver o seu médico, e eu mencionei os proprietários de droga ao balcão para você, proprietários ou tipo de alimento que era saudável, as chances são de que você iria ouvir este conselho, do que sair e comprar o produto.
Por que é que quando um médico Recomenda produto, as pessoas comprá-lo sem qualquer hesitação, sem falar sobre isso com o cônjuge, e sem fazer nenhuma pergunta.
A principal razão de ser, as pessoas respeitam e confiam em seus médicos, eles vê-los como especialistas sobre temas médicos, mesmo que eles não estão em todas as Autoridades de assunto.
A relação entre médico e paciente é baseada na confiança e desenvolveu ao longo do tempo, Portanto, um médico não tem que vender nada, eu simplesmente tenho que recomendar as coisas, e as pessoas vão comprar.
Infelizmente, para as pessoas de vendas, ele simplesmente não é assim tão fácil. Aqui estão algumas maneiras que você pode começar a conquistar o respeito de seus clientes para que eles vão vê-lo como uma autoridade sobre os produtos que você vende.
1. Ganhando confiança
Trabalhar no sentido de conseguir o seu cliente a confiar em você. Isso pode ser difícil no começo porque você e seu cliente estão reunidos pela primeira vez. Comece por conhecer o seu cliente, olhar para as coisas que você pode ter em comum. Deixe-os saber que a construção de um relacionamento com eles é mais importante para você do que os produtos que você vende.
Ouça com atenção a eles e explicar tudo e qualquer coisa na planície Inglés para que eles vão entender. Não seja agressivo, deixá-los ir em seu próprio ritmo, mas manter a conversa. Quanto mais tempo você passar com o seu cliente, o melhor, porque por passar tempo com eles, sei que você vai ficar melhor. Quando eles te conhecer melhor, Eles começam a confiar em você.
2. Conhecimento do produto
Conheça os seus produtos, estudá-los para dentro e para fora. Seu cliente vai querer saber o que o seu produto pode fazer por eles, como ele vai fazer sua vida mais fácil, e como ele pode salvar-lhes dinheiro. Eles não estão preocupados Acerca suas metas semanais ou mensais.
Se um cliente quer saber algo Acerca seu produto, você quer estar preparado para responder, então estudar seus produtos. Você compraria um produto de alguém que não sabia nada sobre o produto, eu não faria isso.
3. Ser acessível
Estar sempre disponível para o seu cliente, dar-lhes o seu número de telefone celular, bem como o seu número de telefone do escritório. Ao dar-lhes o seu número de celular que acabou de tirar o primeiro passo para personalizar o seu relacionamento comercial. Faça o seu cliente entender que você está disponível para responder a quaisquer perguntas que eles possam ter, ou para discutir quaisquer preocupações que eles possam ter.
Tenha em mente, por tê-los tornar-se confortável chamando você, você está dando a si mesmo uma oportunidade de se vender cada vez que ligar. Ou você pode simplesmente fazê-los cientes de quaisquer novos produtos que você tem, ou quaisquer novas promoções acontecendo.
Lembre-se, a construção de relacionamentos é a confiança Acerca. Se os seus clientes confiam em você, do que eles vão fazer negócios com você. Se o seu cliente gosta de você e confia em você, eles vão Seu mais provável para se referir a família e amigos para você.
Torná-lo um objetivo pessoal para chegar a um ponto no relacionamento com seus clientes que você tem a recomendá-los como seus produtos oposição à venda deles. Boa sorte
Jay Conners tem mais de quinze anos de experiência no sector bancário e Indústria Mortgage, Ele é o dono de um site de recursos hipoteca http://www.jconners.com. Você também pode verificar o blog para fora em sua
http://wwwmortgagespot.blogspot.com para mais artigos relacionados com as vendas e comercialização de seus produtos hipotecários.
conners jay
Jay Conners tem mais de quinze anos de experiência no sector bancário e Indústria Mortgage, Ele é o dono de um site de recursos hipoteca http://www.jconners.com. Você também pode verificar o blog para fora em sua http://wwwmortgagespot.blogspot.com para mais artigos relacionados com as vendas e comercialização de seus produtos hipotecários
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A relação entre médico e paciente é baseada na confiança e desenvolveu ao longo do tempo, Portanto, um médico não tem que vender nada, eu simplesmente tenho que recomendar as coisas, e as pessoas vão comprar.
Infelizmente, para as pessoas de vendas, ele simplesmente não é assim tão fácil. Aqui estão algumas maneiras que você pode começar a conquistar o respeito de seus clientes para que eles vão vê-lo como uma autoridade sobre os produtos que você vende.
1. Ganhando confiança
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Ouça com atenção a eles e explicar tudo e qualquer coisa na planície Inglés para que eles vão entender. Não seja agressivo, deixá-los ir em seu próprio ritmo, mas manter a conversa. Quanto mais tempo você passar com o seu cliente, o melhor, porque por passar tempo com eles, sei que você vai ficar melhor. Quando eles te conhecer melhor, Eles começam a confiar em você.
2. Conhecimento do produto
Conheça os seus produtos, estudá-los para dentro e para fora. Seu cliente vai querer saber o que o seu produto pode fazer por eles, como ele vai fazer sua vida mais fácil, e como ele pode salvar-lhes dinheiro. Eles não estão preocupados Acerca suas metas semanais ou mensais.
Se um cliente quer saber algo Acerca seu produto, você quer estar preparado para responder, então estudar seus produtos. Você compraria um produto de alguém que não sabia nada sobre o produto, eu não faria isso.
3. Ser acessível
Estar sempre disponível para o seu cliente, dar-lhes o seu número de telefone celular, bem como o seu número de telefone do escritório. Ao dar-lhes o seu número de celular que acabou de tirar o primeiro passo para personalizar o seu relacionamento comercial. Faça o seu cliente entender que você está disponível para responder a quaisquer perguntas que eles possam ter, ou para discutir quaisquer preocupações que eles possam ter.
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Lembre-se, a construção de relacionamentos é a confiança Acerca. Se os seus clientes confiam em você, do que eles vão fazer negócios com você. Se o seu cliente gosta de você e confia em você, eles vão Seu mais provável para se referir a família e amigos para você.
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