Publicidade vs PR em sua estratégia de marketing Small Business

Negócios Publicidade Publicidade vs PR em sua estratégia de marketing Small Business

Publicidade vs PR em sua estratégia de marketing Small Business

Por JD Moore

10/2 /

Publicidade

Publicidade vs PR em sua estratégia de marketing Small Business

Copyright © JD Moore

A grande estratégia de marketing para pequenas empresas inclui uma combinação de táticas. Publicidade e PR são duas ferramentas muito importantes que todos os proprietários de pequenas empresas devem usar regularmente. Muitas pequenas empresas falam sobre o outro, mas prometo não fazer as duas coisas. Cada um tem seus pontos fortes e fracos, e se complementam.

Forte Publicidade Pequenas Empresas:

-A maior vantagem com a publicidade de pequenas empresas é o controle total sobre a mensagem. Você começa a se concentrar no que você quer, escrever o texto e escolher as imagens. Ele garante que a mensagem de marketing é entregue.

-Você controla colocação. Você escolhe o tempo e os meios de comunicação em que a publicidade é colocada com precisão. Esta é uma grande vantagem, porque, é claro, vai escolher para colocar seus anúncios onde é mais provável que você veja o seu mercado-alvo.

-Você pode repetir a sua mensagem uma e outra vez. O marketing eficaz das pequenas empresas incorpora um alto grau de repetição e consistência. A publicidade pode e deve ser executado em horários regulares.

-Com a publicidade, você (e seu orçamento) controlar a sua saturação de marketing. Você pode executar o mesmo anúncio em várias publicações que servem ao mesmo mercado, execute combinando publicidade na Internet, colocou um anúncio no rádio, assistir TV a cabo, nenhuma publicidade ao ar livre, etc O ideal é que você precisa ser atingindo o seu mercado-alvo pelo menos 4 maneiras diferentes de responder.

Publicidade Fraquezas

-Publicidade geralmente custa dinheiro. A maioria das pequenas empresas não têm um grande orçamento para marketing. Às vezes, ser criativo pode ajudar a custear os custos. Às vezes, você pode trocar por espaço publicitário. Você pode ser capaz de fazer publicidade co-op.

Deve ser muito específico para ser eficaz-Small publicidade comercial. Às vezes, as únicas opções que você tem em sua comunidade são o mercado de massa, como jornais. Você ainda tem que anunciar, mas um pouco do seu orçamento de marketing será utilizado para fazer propaganda para as pessoas que não querem ou precisam que você está vendendo.

-A maioria dos publicitários de pequenas empresas é uma merda. Eu odeio dizer, mas é verdade. Muitos anunciantes do-it-yourself não entendem que existem motivos trabalho de publicidade. Um bom anúncio será sempre jogar fora ruim. Aqui está a minha ficha: Se você não pode investir tempo e dinheiro para aprender como a publicidade realmente funciona, um negócio de marketing de carro pequeno para ajudar a criar campanhas mais eficazes seja alcançado. Vai ser dinheiro bem gasto.

PR Forte:

-É GRATUITO! Bem, você pode incorrer em uma pequena taxa se você contratar alguém para escrever e distribuir um comunicado de imprensa para você, mas isso é o mínimo. Eu acho que a razão pela qual as empresas menores não sabem que o PR é assim. Mais uma vez, obter alguma formação, ou pagar alguém para fazer isso por você.

-Press é mais confiável do que a publicidade. Se você ler um comentário que disse que um novo restaurante é o melhor da cidade, há alguma credibilidade lá. Nós tendemos a pensar que uma pessoa que está escrevendo um artigo é um especialista, e fazem parte de um terceiro.

-Você pode distribuir PR globalmente. Enquanto que você está fazendo é realmente interessante no mundo, você pode distribuir seus comunicados de imprensa no mundo. Isso não é necessariamente como alvo como sua publicidade precisa ser, mas você não está pagando para publicação. By the way, nunca pagar por publicidade editorial e não que promete dar Media Publishing sempre sendo anunciado. Isso é anti-ético e transparente - e da credibilidade da mídia estará sempre em questão.

Fraquezas PR:

-Você não tem controle sobre o que a imprensa está realmente indo para escrever ou dizer sobre você. Eles podem soletrar seu nome errado, eles podem ter alguns fatos errado, eles podem optar por se concentrar em algo que você não deseja realçar. Em geral, isso não é um grande problema, desde que eles dizem coisas boas sobre você.

-PR tende a ser uma única exposição. A não ser que as circunstâncias são muito incomuns, a imprensa não está indo para executar a mesma história uma e outra vez. Tenho estado envolvido com uma exceção. Ele estava fazendo algo que corresponde a um evento atual e da imprensa veio a mim uma e outra vez durante 4 semanas para entrevistas na TV. Este foi um momento puro. É difícil projetar imprensa assim sem parecer mercenário.

-Não há nenhuma garantia de que ele está indo para obter a cobertura. Eu liguei para fazer uma entrevista na TV uma vez e correu para a cidade para atender o repórter e fotógrafo. No meu caminho, o repórter me ligou no meu celular para me dizer que eles estavam puxando a história porque não foi últimas notícias que tive que ir para o convés. Dependendo do que está acontecendo, você pode receber toneladas de imprensa, ou mesmo nenhum.

Você vê que a publicidade de pequenas empresas e PR são coisas diferentes. Você precisa dos dois, e ambos têm de trabalhar de forma consistente. Estas são duas ferramentas importantes em sua caixa de ferramentas de marketing de pequenas empresas.

JD Moore - Marketing Comet é o seu marketing fedor pequena empresa? Vamos corrigir isso! http://marketingcomet.typepad.com

JD Moore

Moore JD é um pequeno guru de marketing da empresa e editor do Marketing Comet - um blog para ajudar as pequenas empresas com marketing

Veja todos os artigos por JD Moore

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Lidar com o revendedor - Assessoria em comprar um carro

The Spirit Of The Car

É um doozy!

4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo

9 maneiras para não comprar um carro

Auto Lemon - Pode a lei de limão em sua ajuda do Estado?

Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?

Auto Loan Dicas de compra

Carros de economia de combustível

Como comprar um bom caminhão ou um carro encontrado no site da Internet

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

Comentarios