Perfil Fazenda expirado há grandes comissões

»Home» Negócios »Marketing» Farm Expirado Listagem para grandes comissões

Listagens de Fazenda expirado há grandes comissões

Por Lanard perry

Publicado

07/03/2005

Marketing

Listagens de Fazenda expirado há grandes comissões

Muitos agentes imobiliários começar e, por vezes, infelizmente, terminar as suas carreiras sem um plano. E como diz o ditado, a falta de plano está planejando tão bom quanto falhar.

Claro, alguns fazem as coisas normais e esperados para cultivar novos negócios, como enviar cartas e cartões postais para amigos e parentes, telefonar para conhecidos, e dando cartões de visita para qualquer e todos eles se encontram.

Heck, alguns são suficientemente corajosos para as perspectivas "chamada de frio", o mais temido de todas as tarefas! E enquanto todas essas atividades são coisas boas para fazer, eles não necessariamente se traduzem em novas oportunidades de negócios - agora ou mais tarde!

E enquanto estas podem ser boas estratégias que você precisa mais. Mas, em vez de trabalhar mais por que não trabalhar mais inteligente?

Os corretores de imóveis de maior sucesso e agentes imobiliários têm "levar os sistemas de geração." Alguns Farm Expirado Listagem para lucros enormes.

Um bom sistema de listagem pode:

• começo do salto ou novas vendas médias de carreira imobiliário

• trazer anúncios de imóveis em uma base regular, semana após semana

• gerar potenciais compradores e vendedores

• dar-lhe o marketing exposição em meses em vez de anos

• posição que você saiba o investimento imobiliário melhores compras

Pessoalmente, eu amo Sistemas de Listagem expirados e seu feixe de laser como foco quentes, vendedores responsivos. Vendedores que normalmente são ainda corretor de imóveis amigável, ansiosos para vender e vai fazer o que for preciso para obter suas propriedades vendidas.

Os proprietários de listas expirou são motivadas por várias razões; hipotecas duplos, imóveis vagos, inquilinos terríveis, recém-casado e Domicílios combinando, recentemente divorciado e liquidar os activos imobiliários, e assim por diante.

Além disso, eles passaram por um ciclo e listagem pode estar ansioso para continuar com suas vidas. Mas, como você sabe, ou vai aprender mais rápido, todas as listas não valem a pena ter.

Quanto a mim, eu listei cada propriedade, inicialmente, que eu poderia, terrenos baldios, casas unifamiliares, condomínio de, triplex, parques de caravanas, casas móveis, casas em alto nível condição, parte superior do fixador, o que for.

E eu tenho que sentir muito bom danado (e um pouco presunçoso), como sua lista portfólio cresceu para mais imóveis do que eu poderia controlar.

Então, eu primeiro contratou um funcionário a tempo parcial / assistente para me ajudar a comercializar meus anúncios, em seguida, assumiu um vendedor recém-licenciado como um parceiro ea listagem taxas dividir 50/50. Em breve sua lista sistema estava cantarolando e eu estava com média de 1-2 listagens de uma semana.

Eu também tinha um exército de agentes que trabalham para mim dia e noite, como quase todos os meus anúncios estavam no imóvel Sistema Múltiplo. Trabalhando para me paga, mesmo quando eu estava chaperoning viagens de campo, obtendo um corte de cabelo, ou apenas tomar um dia de folga!

Então, se você não tem um bom sistema de listagem Você deve pegar um. Afinal, se a listagem de imóveis são a alma da indústria, em seguida, o quão bem sucedido você pode ser sem eles?

Sobre o autor:

Lanard Perry é o autor de "A agricultura listas expirou - Listagem Seu guia pessoal para o sucesso." Visite o site em http://www.farmingexpiredlistings.com mais para construção negócio imobiliário idéias.

Lanard perry

Lanard Perry é o autor de "A agricultura listas expirou - Listagem Seu guia pessoal para o sucesso." Visite o site em http://www.farmingexpiredlistings.com mais para construção negócio imobiliário idéias.

Veja todos os artigos por Lanard perry

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

É importante para nós que coisa RSS os usuários

7 maneiras de confiança "Construindo clientes com seu Web Site

Como conseguir clientes para livre

Como promover o seu blog ou site com um Fundraiser Charitable

Hooked On Books Escrever uma revisão de livro para o seu público-alvo

Marketing para Pequenas Empresas Magia

Pare de Neutralização suas submissões do artigo!

Como transformar seus produtos promocionais de despesa em um centro de lucro

Férias / tempo de férias, mas o que sobre o seu negócio on-line

Fazendo uma vida por Internet Marketing

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios