Outra Whistleblower Federal - alguém está ouvindo?

Governo & Política Política Outros Federal Whistleblower - alguém está ouvindo?

Outra Whistleblower Federal - alguém está ouvindo?

Por Teresa Salas

20/06 /

Política

Outra Whistleblower Federal - alguém está ouvindo?

A situação dos denunciantes - funcionários que soar o alarme sobre qualquer coisa das condições perigosas no local de trabalho para a inteligência perdida ou ignorada em relação à segurança de nossa nação - é uma história que parece crescer mais forte e Na maioria das vezes cada dia. Meu palpite é que essas histórias sempre estiveram lá, eu suspeito que eu estou apenas dando mais atenção a eles agora.

Você vê, eu juntei as "fileiras" dos denunciantes faz mais de um ano, quando, em 2 de dezembro de 2003, um jornal publicou uma reportagem em que confirmou para eles o que muitos de nós já sabíamos - que nós, membros da Polícia de Parques dos Estados Unidos, não podia mais fornecer o nível de serviço que os cidadãos e visitantes esperam dos nossos parques e as nossas ruas, em Washington, DC, Nova York e San Francisco. O mundo mudou para todos nós no dia 11 de setembro de 2001, e as expectativas de agências policiais em todo o país cresceu exponencialmente durante a noite. Como o Chefe da Polícia de Parques dos Estados Unidos, responsável por alguns dos símbolos mais populares e reconhecíveis de organização liberdade americano, eu sabia que era meu dever, como chefes de polícia em todo o país fazer tudo dias para informar a comunidade das realidades da situação.

Para ser honesto - por ser "honesto" -, enquanto continuam sendo favoráveis ??a meus superiores, eu estava, sem aviso prévio, despojado de minha autoridade como emblema da aplicação da lei e da arma, e escoltado pelo Departamento Interior de agentes especiais armados de outra entidade para implementar a lei federal em dezembro de 2003. Sete meses mais tarde, o Departamento de Interior completar mim.

É alarmante que os problemas que trouxeram a luz dos nossos cidadãos e visitantes de protecção e segurança e para o futuro desses ícones americanos não foram abordadas - em vez de me calar. Na verdade, há menos policiais parque nos Estados Unidos, hoje, que mais de um ano, quando fui mandado para casa por se atrever a dizer que não temos sido capazes de responder de forma adequada aos nossos compromissos com os recursos existentes . Outras questões de segurança levantadas internamente também não tratada.

Imagine a gritaria se eu tinha anteriormente se hospedaram em silêncio e se um dos monumentos simbólicos ou memoriais tinham sido destruídos ou morte tinha ocorrido a alguém visitar um desses lugares. Eu não quero ficar com meus superiores nas ruínas de um destes ícones ou na frente de uma comissão do Congresso tentar explicar por que não pediu ajuda.

Embora a Primeira Emenda a sério e as implicações de segurança de meu caso para todos os americanos, não houve nenhuma intervenção do Congresso, há audiências no Congresso, há uma exigência de responsabilidade de funcionários eleitos que tomaram medidas para silenciar e ter ignorado todas as advertências sobre os perigos a que advertiu. Depois da minha demissão e publicidade que acompanha, é improvável que qualquer funcionário Federal atual estarão dispostos a falar a uma só informação, precisas sobre a realidade do perigo que enfrentamos.

Os nossos recursos legais continuar, e alguns dos encargos administrativos impostos contra mim foram expulsos. No entanto, é cada vez mais claro que os funcionários federais têm pouca proteção para simplesmente dizer a verdade.

Minha história é contada em um site, www.honestchief.com, criado por meu marido em dezembro de 2003 e mantido por ele, para que o povo americano poderia "testemunha" as questões neste caso. O site tem proporcionado a transparência da minha situação, tornando os documentos disponíveis para consulta, incluindo transcrições de declarações de altos funcionários e testemunho durante uma audiência administrativa chave.

Supressão de informações está se espalhando - ordens de mordaça, acordos de não divulgação, e recusa do governo para liberar os documentos. Nas agências que compõem o serviço federal, funcionários públicos conscienciosos têm dificuldade em comunicar seus interesses vitais de seus empregadores reais - que o público americano. Alguém está me ouvindo?

Teresa C. Chambers

tcchambers@honestchief.com

Teresa Salas

Teresa Salas passou quase 28 anos servindo a lei. Ela se tornou mais reconhecível em seu papel como chefe do Parque Polícia Estados Unidos, quando em dezembro de 2003, lançar luz sobre a escassez de pessoal e de orçamento da agência que, actualmente, continuam a impedir a proteção adequada a alguns dos Ícones mais alto perfil no país, parques e avenidas. Para responder a uma jornalista e um membro da equipe do Congresso, honestamente, líder piso foi demitido em julho de 2004. Em outubro de 2004, um juiz administrativo demitido dois dos seis encargos administrativos impostos contra Chief Chambers, mas confirmou sua aposentadoria. Está pendente uma revisão de seu caso por um conselho e você está pronto para ir a um tribunal federal se o caso não for resolvido nesta fase. Para mais informações sobre o caso de Chief Chambers, visitar ou escrever http://www.honestchief.com tcchambers@honestchief.com ela.

Ver todos os itens de Teresa Salas

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Planejando seu futuro e permanecem livres de Falência

Por que nós sempre brigar por dinheiro?

Finanças Pessoais 101

Impostos, Taxas, Impostos - Quem realmente paga mais?

Como ensinar as crianças sobre dinheiro

Scams taxa de conveniência

Contratos Como clicar com o envoltório se beneficiar de contratos shrink-wrap

Projetar um orçamento em torno de seu Take-Home Income

Definindo um orçamento

Viver dentro do seu orçamento

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

Comentarios