Noite Eleições 2004: O Relatório Liberal um ano depois

»Home» Governo & Política »Política» Night Eleições 2004: O Relatório Liberal um ano depois

Noite Eleições 2004: O Relatório Liberal um ano depois

By Art Munin

Publicado

10/24/2005

Política

Noite Eleições 2004: O Relatório Liberal um ano depois

Como eu hidromassagem nas ruas de Chicago, em uma tentativa perversa de encontrar uma loja de bebidas Isso ainda carregava Mad Dog 20/20, eu refleti sobre como momento ímpar Pode ser. Nem 30 minutos atrás eu era um estudante de doutorado sentado em uma palestra no prestigioso, universidade privada e agora eu estava ativamente procurando uma substância cujo único objectivo era a destruição do cérebro Eu estava em desenvolvimento. Sinceramente, eu era a primeira vez que eu estava sempre olhando para comprar alguns Mad Dog, embora eu me lembro flutuando Durante meus anos de faculdade. Então, eu pulei Quando no meu carro eu nunca pensei que isso seria tão difícil de pesquisa, eu só achava que eu poderia obtê-lo em qualquer lugar. Mas, enquanto eu continuava a desviar o meu pequeno Saturn da loja de bebidas a loja de bebidas, eu continuei recebendo o mesmo olhar sujo torcida da equipe quando eu perguntei onde mantiveram sua Mad Dog.



Após uma hora de Acerca vasculhando as ruas da cidade eu bati pagar sujeira. O funcionário tinha que ir todo o caminho até o fundo da loja, mover algumas caixas para fora do caminho e cavar meu prêmio. Quando fui para o registro do segundo funcionário pediu para ver meu ID Quando cheguei para a minha carteira interveio o primeiro rapidamente e disse: "Agora, não precisamos de ver o seu ID Eu confio nele. " Com isso eu tiro uma piscadela maliciosa e ensacado meus três garrafas. Ele deve ter pensado que eu estava fazendo um garoto menor de idade a favor. Eu queria gritar que eu estava realmente mais de 21 anos (por um bom muitos anos) e decreto a verdadeira razão pela qual eu estava comprando este licor vil. Mas eu hesitei e pensei, talvez ele só faz mais sentido para ele que um youngin Tal estava comprando, um álcool atroz barato. Afinal, o que doutorando respeitável faria?



Neste ponto, você pode pensar que este artigo seja sobre a pompa de um jovem alcoólatra. Agora, enquanto trabalhando em direção a um Ph.D. Pode me levar para dentro da garrafa, não estou completamente lá ainda. Em toda a realidade, eu estava me preparando para uma festa I hospedado em 2 de novembro de 2004. O convite a seguinte redação:



Todos os partidos políticos e as pessoas são bem-vindos a noite da eleição 2004! Mas, há uma agenda para a noite. Se:

1. John Kerry ganhar, eu vou ter champanhe para todos.

2. Se Dubya ganha, todo mundo vai ser obrigado a beber um copo de Mad Dog 20/20.

3. Se Nader ganha, eu vou pessoalmente comprar um pacote de ida e volta com tudo incluído para o Havaí para todos que vem para a festa.

4. Se, de alguma forma, os democratas ganhar a eleição, mas os republicanos roubá-lo novamente, então vamos todos pilha em nossos carros e fazer uma pausa para o Canadá!

Espero que você pode fazê-lo!



Como eu tenho certeza que você pode supor, o champanhe era decididamente mais caro e muito mais fácil de obter para as festividades. Além disso, eu não tenho exatamente American Airlines em espera com 20 bilhetes de ida e volta para o Havaí, em antecipação da maior virada política nos últimos 100 anos.



Como um democrata relutante, passei as semanas que antecedem a eleição debatendo com os meus colegas acadêmicos Acerca quem ia ganhar. Com todos os republicanos de ensino superior que está sendo posta em um programa de proteção não revelado conservador FBI, Essas discussões foram em grande parte unilateral. O tenor é melhor caracterizada como tendo um otimismo medido. Kerry era obviamente inteligente, o fato de que ele "flip-flop" em questões só provou Por favor, Ele poderia, de fato, mudar de idéia, se novas evidências Given. E, claro, como poderia o caráter de um veterano do Vietnã decorado nunca ser manchada?



Estas discussões previstas ampla oportunidade Também para Bush-Bashing, admito que participei nestas sessões com zelo! Agora, o nosso presidente Bush nunca foi visto como um vira-casacas. Claramente Knew You Ou sua posição sobre um problema ou você claramente sabia que eu não tinha intenção de tomar qualquer atitude em tudo. Eu acho que Chris Rock resumiu melhor:



Repórter: Sr. Presidente, que sobre a economia? Quando é que vai pegar?

Bush: Bem, nunca se sabe. Estamos conversando com as pessoas. E os indicadores econômicos estão indicando indícios de que estão vindo para os indicadores. Você sabe o que eu estou dizendo? Tudo bem.

Repórter: Sr. Presidente, o que sobre o casamento gay?

Bush: F --- los bichas!



2 de novembro de 2004, finalmente rolou. Eu era incrivelmente grato que minha próxima rodada a vigília relógio de todos os grandes meios de comunicação em breve acabar, eu não tinha visto esta cobertura de notícias muito desde os dias após 11/9. De qualquer forma, eu abaixei fora do trabalho, levou a minha mesa de voto e lançar o meu voto. Mesmo até a segunda eu soquei meu chad eu estava em conflito, mas no final optou por seguir minha mente, em vez de meu coração. Faço essa distinção porque se eu tivesse votado para que meu coração queria, Nader teria sido um único voto Maior em Illinois. Mas, eu comprei para o hype que esta eleição era muito importante. Como eu disse antes, eu sou um democrata relutante.



A festa That Evening correu bem no seu caminho e nós assistimos o desenrolar dos acontecimentos. Claro que nada de surpreendente aconteceu INICIALMENTE; estados foram caindo onde todos nós novo Eles fariam. O nordeste iluminado azul, o sul queimado vermelho. Como um relógio, dentro de 5 segundos de fechamento das urnas em Illinois foi concedido para os democratas. Eu sempre tomá-lo como uma questão de orgulho que meu estado natal é a primeira baliza azul para o oeste.



Meus foliões continuaram a arrebentar com todos os hors d'oeuvres e jogar conversa fora, já que seria um par de horas, pelo menos esperar até que começou a receber alguns dos resultados "toss-up" das eleições estaduais. E então ele veio - Kerry foi projetada para ganhar Pensilvânia. Não querendo cair em outro fiasco Flórida, saímos rapidamente todos os meios de comunicação para confirmação. Todos, exceto Fox News (surpresa, surpresa) tiveram o mesmo maravilhosa cor azul envolvente Pensilvânia, um em que ponto uma vitória Kerry sentiu muito mais tangível. Os sul-cartões todos caíram para Bush, como esperado. Nossos números parecia horrível, mas sabíamos que poderíamos adicionar em 55 votos eleitorais da Califórnia para colocar-nos à vontade. Até este ponto, à noite eu estava guardado em meu otimismo, mas agora eu comecei a me permito acreditar. Talvez a gente não teria mais quatro anos de Bush.



A noite rolou e Flórida caiu como eu esperava, mas veio Michigan, Wisconsin e Minnesota na coluna da vitória para nós. Meus olhos perfuraram buracos no começaram a Ohio no mapa TV. Eu não acho que eu me mudei da minha posição por algum tempo enquanto eu estava sentado esperando por uma resposta.



Eu nunca alegou ser um matemático, em qualquer momento da minha vida. Verdade seja dita, no meu primeiro ano de faculdade, eu era obrigada a tomar um não-crédito, curso Álgebra correctivas. No entanto, na noite da eleição eu me vi fazendo cálculos incríveis sem esforço na minha cabeça enquanto eu observava os retornos vêm de Ohio. Ele ainda estava muito perto de chamar, mas Kerry estava atrás. Nada disso importava, cada vez que eu Calculado o número de votos que precisávamos racionalizei maneiras onde vai buscá-los. Afinal, os democratas são preguiçosos não são? Eu tinha apostado fossem seus casas descansando em torno de todo o dia, continuamente adiando ir às urnas. Eu sabia que eles eram exatamente como eu estava assistindo TV e de repente percebeu "Oh droga! Olhe para os números da pesquisa. É melhor ir voto! "



Além disso, fomos Baseando-se fortemente com o voto da faculdade. Tendo trabalhado em faculdades por muitos anos agora que eu vi em primeira mão o quão estudantes adeptos estão em procrastinar. Provavelmente estavam empilhando fora de suas residências no momento e, lentamente, ao longo trampsing às urnas. Sim, deve ser isso. Eu preso minhas esperanças sobre a eleição do fato de que os democratas preguiçosos e procrastinando estudantes universitários de Ohio estava indo para salvar o dia.



Com medo de iniciar a fluência em, alguns dos meus companheiros Começou Acerca especulando o que mais quatro anos de Bush, realmente significava. A percepção de que nós onde vai perder continuou a escoar o seu caminho mais e mais em nossa psique. Escusado será dizer que nem o champanhe nem Mad Dog estava bêbado naquela noite. E, meu amigo espertinho que trouxe com ele um saco embalado na esperança de umas férias havaianas livre sombriamente foi para casa. A noite terminou com a nota de uma acumulação familiarizado menos uma saldar Remanescente de 2000. Eu me esforcei para ficar acordado a noite, mas adormeceu Eventualmente na minha sala com a TV ligada.



Deixe-me fazer uma pausa para um bar ao lado da rápida. Se as eleições vão continuar terminando como um cliffhanger Hollywood, tudo pode decidimos movê-los para sexta-feira? Às quartas-feiras Após as noites sem dormir Estes recebo absolutamente nada feito entre a dosagem freqüente fora e ainda mais freqüente refrescante de cada meio de comunicação que abriram no meu desktop. Dias como esse que eu estou viciado nesses sites mesmo que eu possa ter uma idéia melhor do que será Acerca da próxima semana em "24" do que uma eleição posso Acerca que já aconteceu!



As primeiras horas da manhã veio sem qualquer notícia. Liguei a cafeteira, nenhuma notícia. Eu torrado meu bagel, nenhuma notícia. Tomei banho enquanto ocasionalmente esticando o pescoço para fora do banheiro para ver a TV, nenhuma notícia. Eu estava começando a ficar irritado.



Depois, veio o discurso de concessão Kerry, eu sabia que estava chegando, mas só não queria acreditar. Eu gostaria de poder dizer que eu me deixou com algum conforto ou esperança no futuro. Eu desejo que eu me senti unida em torno do Presidente Bush como o vencedor Justificado. Mas, honestamente, eu não consigo me lembrar de uma palavra, o homem disse Durante este discurso. Só me lembro de pensar que talvez fosse uma boa coisa eu não ser eleito. Quero dizer, pelo amor de Deus, não o presidente dos Estados Unidos nunca deve ser visto usando uma gravata parecida com algo doados pelos fabricantes de Pepto-Bismol! Vamos lá, você tem que concordar comigo lá!



Claro, eu este foi apenas o meu humor consolar a perda incrível que eu senti nesse momento. Como poderia ter sido tão meus cálculos off? Será que os estudantes universitários não confiáveis ??de Ohio vender nossas almas coletivas para baixo do rio Por causa de uma boa bebida especial no campus? O desfile de Bush, os partidos em todo o país começaram a surgir e brilhar na minha tela de televisão. Bush, então foi capaz de fazer o discurso de reeleição triunfante seu pai nunca poderia. Como partidários de Bush em todo o país foram entusiasticamente cantando "quatro mais anos" Sentei-me, coloquei minha cabeça em minhas mãos e murmurou em um gutural esforço quase irreconhecível, dor de expressão, "quatro ... Mais ... anos."



Este artigo não é ACERCA o que aconteceu com os democratas em perder esta eleição. Simplesmente eu contar a minha história para uma das eleições, Definir o cenário para o que vemos hoje na América liberal e dois, como um método de liberação catártica para as emoções que ainda têm engarrafada. Olhando para trás, um ano depois, eu não posso trazer-me a segurar Kerry o único responsável por esta perda, mesmo que parecia uma proverbial slam dunk. O que me preocupa mais é a atitude ea retórica meus colegas liberais têm utilizado nos meses desde novembro. Um ano depois, eu fico horrorizado com as divagações sem sentido de pessoas que eu pensava ser patriotas deste país. Eu acredito em muitas das suas virtudes e ideais e pensei que eu estava de pé, ombro a ombro com eles em uma luta por aquilo que acreditava pol



Infelizmente, muitos dos meus colegas liberais-patriotas amargas ter ido ao fundo do poço. É triste testemunhar o nojo, na fronteira com o ódio, muitos se atreveram Para aqueles que expressaram sua votam para Bush. Eu mesmo ouvi observações após a catástrofe do furacão Katrina que "os povos para o sul" deve culpar o presidente Bush por si mesmos é lenta resposta em seu tempo de necessidade. Afinal, eles são os únicos que votaram nele. Tal sentimento Acho revoltante. Estas são as pessoas que nós esperamos para servir e ainda informações que temos mostrado tão pouco respeito por eles, na esteira desta eleição. Se não o fizerem "get" que possamos atendê-los melhor do que a direita republicana, quem é a culpa?



No meu primeiro ano na escola, toda a minha classe foi inesperadamente chamado para o nosso grande auditório. Sem saber por que, onde está sendo acenou, que se apressou em baixo saber o motivo não poderia ser uma boa notícia. Um mês antes tínhamos tudo tomado a Pré-ACT e evidentially nossos resultados apenas tinham sido recebidos.



Minha escola era para ser um programa de preparação rigoroso colégio e nossa pontuação matemática combinadas muito abaixo do nacional foram média. Este é, naturalmente, um prenúncio para os futuros problemas que eu teria que exigem cursos de reparação na faculdade. Em qualquer caso, a administração da escola havia chamado-nos para baixo para um, nos informar sobre este fato e dois, repreender-nos para tão terrivelmente embaraçoso escola pelo nosso mau desempenho. O diretor falou para nós. O decano dos estudantes falou para nós. Após 10 a 15 minutos mais Acerca dos nossos próprios professores Criticar nossa ética de trabalho e desempenho até o momento que eu tiro a minha mão no ar. Eu simplesmente não podia agüentar mais.



Quando finalmente fui chamado eu poderia realmente ouvir as centenas de varredura de Chefes de volta em minha direção para ver o que me atrevi a dizer. Enquanto o que eu disse em seguida foi definitivamente enraizada em uma rebelde, adolescente, espertinho repreensão ao governo, foi um momento de verdade No entanto e relacionáveis ??com a nossa situação política atual. Eu disse: "Agora, se eu fizer mal em uma prova, então isso é culpa minha. Mas, se todos os 400 de nós para fazer mal em um teste Nacionalmente Administrado, não é culpa sua? " como eu apontei o dedo na direção do corpo docente.



Como eu tenho certeza que você pode imaginar, eu entrei em uma incrível quantidade de problemas para o meu desabafo, mas isso não quer dizer que eu estava errado! Se Red-Staters que perderam seus postos de trabalho, estão tendo suas filhas e filhos morrem no Oriente Médio e estão sofrendo através de uma resposta federal horrendo ao desastre natural ainda estão votando para o homem e partido político responsável por sua situação, como podemos colocar a culpa para a eleição em sua porta? Nós evidentially fez um trabalho terrível absoluta ao ensino e explicando como nós queremos trabalhar em nome dessas pessoas honestas, trabalhadoras que ocupam a Terra entre Los Angeles e Nova York. Nós não mostrar-lhes como informação que temos Seu verdadeiro interesse no coração e não apenas os interesses do 1% mais rico. Não é sua culpa e não há nada de errado com eles Fundamentalmente. O problema reside Dentro Nossa nação da vida real, os liberais trabalhando.



I absolutamente se recusa a me alinhar com a retórica de desânimo, desconfiança e lamentando constante de como temos sido enganados. Eu tenho uma notícia para todos os meus colegas liberais lá fora ... nós enganados! Mas, ainda que nós onde enganados, nós enganado a nós mesmos. Eu não posso acreditar que algumas das pessoas mais altamente educadas e respeitáveis ??em nossa nação são perdedores incrivelmente doloridos tal. Nós não estamos no parque infantil mais gente e não haverá outro dia para uma outra eleição. Eu não tenho nenhuma confiança no presidente Bush quer, mas eu tenho confiança em nós como um povo. Além disso, se Kerry foi eleito, informação que tenho que ser honesto, nós onde apenas esperando por um mundo um pouco menos asneira do que já temos. Um messias enviado para curar as feridas do nosso país eu não estava.



Nós, liberais aqui no piso térreo, vidas reais que vivem, não terá sucesso apenas nos acontecer. Nós temos que criar a nossa própria sorte. Os democratas Pode ser a melhor informação que temos e, infelizmente para nós, a única coisa a fazer lote é criado com sucesso um oceano de fracasso. Basta dar uma rápida olhada nos resultados para os últimos 10 eleições:



1968 - Richard M. Nixon (R)

1972 - Richard M. Nixon / Gerald R. Ford (R)

1976 - James E. Carter (D)

1980 - Ronald W. Reagan (R)

1984 - Ronald W. Reagan (R)

1988 - George HW Bush (R)

1992 - William J. Clinton (D)

1996 - William J. Clinton (D)

2000 - George W. Bush (R)

2004 - George W. Bush (R)



Você é capaz de ver o problema? Elegemos dois democratas à nossa nações mais alto cargo nos últimos 36 anos e foi um daqueles JIMMY CARTER! Há problemas pré-data em que o "Dubya" era da nossa história. Temos que ter um olhar crítico sobre a forma como esta história e do Partido Democrático afetou a nação dos liberais de que sou orgulhoso de fazer parte. Orgulhoso sim, mas não satisfeito. Podemos ser melhores do que informações que temos mostrado nos a ser no ano passado.



Um deles, não vamos ganhar aliados, chamando as pessoas estúpidas. É simples assim. Os liberais são rápidos para castigar o presidente Bush para empurrar ao redor do mundo como ele é Clint Eastwood em algum ocidental. Ele não é muito querido em todo o mundo, porque ele é um valentão e pensa que sabe o que é certo, não vamos cometer o mesmo erro. Não vamos assumir que naturalmente sabe o que uma família que vive em Stillwater, Oklahoma quer ou precisa. Que possamos compartilhar em uma cultura coletiva americana, mas nossas experiências pessoais são muito distantes um do outro.



Dois, nós não estamos indo para ganhar aliados olhando para baixo de nossos narizes para as pessoas. Você se lembra dos professores preso até que você teve na faculdade que pensavam que eram um presente de Deus para o mundo? Será que você gosta deles? Claro que não! Acadêmicos Pretensioso terminar a sua vida na solidão acreditando que eles eram sempre melhor do que todos os outros. Que eu disse Aviso de perto a sua história termina na solidão. Um ponto importante aqui é a solidão que não carrega o poder de voto muito.



Três, nós não estamos indo para ganhar aliados, dizendo às pessoas o quão fácil seria para melhorar sua situação. Primeiro, eu raramente encontrei uma pessoa cuja situação foi fácil para começar. Todo mundo tem uma história sobre a coisa mais difícil de fazer muito já teve de lidar com a vida. Para eles era difícil e, mesmo que a experiência do outro era diferente, ninguém tem o direito de passar por um julgamento de valor. A história de Todos merecem respeito.



Muitos Red-Staters como a sua "situação" e não precisam de pessoas enchendo a cabeça com o pensamento de que há algo de errado com eles. Lutámos e ainda estão lutando batalhas duras para a igualdade de oportunidades. Isso significa que todas as pessoas têm a mesma oportunidade de levar qualquer tipo de vida que eles querem. Eu também ficar irritado Quando NASCAR entope meu tempo ESPN todas as noites, mas sendo um fã da NASCAR não inferir que você também possuem a QI mais baixo Mais uma vez, eu digo Lutou constantemente informações que temos para a escolha. Por que nós invejar ninguém que?



Devemos aprender e mostrar respeito ao Partido Republicano e Red-Staters. Eles são americanos ardentes e uma grande parte da população, esperamos servir. Além disso, quando os republicanos assumiram o banco traseiro para presidencial na década de 1990, nunca eu ouvi que onze Eles queriam fugir para o Canadá como eu ouvi em voz alta exclamou de muitos liberais no ano passado. Eu aponto o dedo para mim mesmo Neste caso, em referência ao meu convite noite da eleição. Como mais anti-americano e juvenil pode um som pessoa dizendo que já que eu não tive o meu caminho Eu estou levando a minha bola e ir para casa. Se a esquerda vai fugir do país Porque o atual rei do Direito ainda está no escritório, eu tenho que respeitar os republicanos ainda mais para a decisão de continuar a luta e não apenas SOPRO cidade Quando Clinton realizou o mesmo trabalho. Lembre-se, o Direito era exatamente muito em êxtase Quando tivemos nosso presidente nos anos 90.



Nota especial: Para aqueles de vocês que querem mudar para o Canadá sobre eleição resulta a minha primeira resposta instintiva é para ajudar você a fazer as malas. Nós não precisamos de você aqui, você não passa de um peso pessimista nos puxando para baixo. Mas, se você realmente estiver disposto a passar esta, então você poderia pelo menos ter um para a equipe e ir para Ohio? Precisamos de alguns eleitores mais azuis lá.



A questão é que eu não vi meus colegas líderes com RESPEITO DESTE ano passado e eu chamá-los a fazê-lo. Eu não me importo com os políticos, eles vão fazer o que eles vão fazer. Digo mais uma vez que eu estou falando para o mundo real, os liberais onde o verdadeiro custo para mudança cai trabalhando. Estamos melhor do que isso e só por ser melhor, vamos recuperar posições de poder na política. É mais 3 anos até a próxima eleição e eu estou supondo que é pelo menos 8-12 anos mais antes de Barrack Obama pode ser executado. Precisamos de respostas e os líderes de hoje. Obtenha seu rosto no jogo liberais!



Art Munin é dono de uma empresa de consultoria sediada em Chicago Art Munin Consulting (www.artmunin.com). Eu especializada na área da educação e diversidade proporcionou oficinas e palestras sobre temas Privilege: como Branco e Comunicação Multicultural a uma grande variedade de audiências. Art tem dois Mestrado em Aconselhamento Comunitário e Comunicação Multicultural e é atualmente um estudante de doutorado em Educação Superior. Eu posso ser contactado pelo art@artmunin.com.

Art Munin

Art Munin é dono de uma empresa de consultoria sediada em Chicago Art Munin Consulting (http://www.artmunin.com). Eu especializada na área da educação e diversidade proporcionou oficinas e palestras sobre temas como: Branca Privilege e Comunicação Multicultural a uma grande variedade de audiências. Art tem dois Mestrado em Aconselhamento Comunitário e Comunicação Multicultural e é atualmente um estudante de doutorado em Educação Superior. Eu posso ser contactado pelo art@artmunin.com.

Veja todos os artigos por Art Munin

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

Planejando o Futuro e Ficar Falência grátis

Por que nós sempre Luta sobre o dinheiro?

Finanças Pessoais 101

Impostos, Taxas, Impostos - Quem realmente paga mais?

Ensinar seus filhos sobre dinheiro

Taxa de Conveniência Rip-Offs

Como os contratos click-wrap beneficiar contratos sobre shrink-wrap

Projetando um orçamento em torno de seu Take-Home Income

Criação de um orçamento

Viver dentro do seu orçamento

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios