Não sofrem de dor crônica desnecessariamente

»Home» saúde & beleza »Medicina» Não desnecessariamente sofrem de dor crônica

Não desnecessariamente sofrem de dor crônica

Por Robert Gould

Publicado

03/25/2006

Medicina

Não desnecessariamente sofrem de dor crônica

Como defensor dor crônica, com o diagnóstico de uma hérnia de disco L-4, L-5, juntamente com o disco de osso doença degenerativa, por muitos anos sofri de dor crônica. Durante estes anos de suportar a dor sem fim, eu aprendi algumas coisas de que sofrem de dor crônica.

Primeiro de tudo, os pacientes que procuram tratamento por parte da comunidade médica são tratadas com um estigma que está associado com o tratamento da dor crônica. Isto é devido a uma variedade de razões. Algumas razões são médicos têm medo de novas regras governamentais, vício, desvio, e apenas a falta de

conhecimento quando se trata de tratamento, ou devo dizer a dor crônica undertreating.

É um fato triste, dor crônica que é grosseiramente undertreated por profissionais de saúde. Muitos americanos estão desnecessariamente sofrendo de dor crônica. Parece também que os médicos estão hesitantes Acerca quais os tipos de tratamento é melhor para pessoas que sofrem de dor constante diária. Como no meu caso, o meu médico disse-me que tenho recomendado a cirurgia. Depois de várias segundas opiniões, depois de conversar com pessoas que tiveram a cirurgia já sem grandes resultados, a cirurgia não soar como uma opção que seria no meu melhor interesse.

Falha cirurgia nas costas é comum, e acompanhar os danos de uma cirurgia ou de complicações da cirurgia inicial, parecia não vale o risco. Eu ainda estaria com dor, minha mobilidade seria pior, então eu Isso era algo que eu não queria arriscar. Mas parece que os médicos tentam pressioná-lo para a cirurgia para justificar a longo prazo de prescrição terapêutica estupefaciente.

Depois de tentar fisioterapia, biofeedback, injeções de esteróides, anti-inflammatorys, a vários diferentes medicamentos de balcão, sem grandes resultados, eu me senti impotente. Felizmente, eu finalmente encontrei um médico entendido que a minha dor, e estou em um programa de terapia estupefaciente. Eu já não me sinto como um viciado em drogas Quando ir ao médico, apenas para obter analgésicos. Agora me sinto como um ser humano ser tratado como um paciente com dor crônica. Mas depois de anos de sofrimento, eu sei que há milhões de americanos estão sofrendo isso enquanto você lê este. Há pessoas desesperadamente à procura de algum tipo de alívio da dor.

Sofrem de dor crônica são tremendamente discriminados. Eu acho que se alguém já tentou de tudo para tratar a dor Seu, deve ter direito à medicação para a dor adequado para eleviate sua dor para uma qualidade mais produtiva e melhor qualidade de vida. Estou comprometido a fazer o que puder para ajudar outras pessoas que estão sofrendo com dor desnecessariamente. Para obter algum alívio da sua dor, acesse: www.rxscripts4u.com

Robert Gould

Autor é um sofredor dor crônica dedicada em ajudar outros a dor crônica

sofrem o tratamento médico adequado necessário para viver uma vida mais produtiva

vida e uma melhor qualidade de vida.



Veja todos os artigos de Robert Gould

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

Massagem Bill of Rights

O Making of de destilação a vapor Óleos Essenciais Absolutos e de CO2 Explicada

Três Curas Naturais seus filhos querem que você saiba!

A principal causa da insônia

Faça seus sonhos têm um significado oculto?

Herpes ea Lisina Mito

Quebrar um suor para quebrar o seu stress

Manipulação Terapêutica Exatamente o que ele significa

As qualidades curativas da Hipnose Clínica

Você está sendo incomodado pelo Sinusite

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios