Medo de publicação e que a fazer sobre ele

»Home» Educação »Medo de publicação e que a fazer sobre ele

»Home» Aperfeiçoamento »Medo de Publishing e que a fazer sobre ele

Medo de publicação e que a fazer sobre ele

Por Gina Hiatt

Publicado

05/04/2006

Educação, Aperfeiçoamento Pessoal

Você está quase terminando com a

artigo inteiro. Você deve se sentir

aliviada. Em vez disso, você se sente como youve

escreveu um monte de lixo.

É engraçado, no entanto. Em outras ocasiões você já sentiu que youve

algo escrito vale a pena.

Agora, no entanto, você sente a

instados a ler mais alguns artigos, adicionar mais notas de rodapé, editá-lo um pouco mais, ou

verificar o seu e-mail. Qualquer coisa, mas envolvê-la

e enviá-lo dentro

Não importa se o seu

revisar e reenviar para um artigo de jornal ou de um projecto de capítulo para mostrar a sua

orientador da dissertação. Há algo

Acerca desapego do seu trabalho e colocá-lo lá fora, para que provoca ansiedade

o resto do mundo para ver.

Um cliente muito brilhante de

meu me contou como ela tinha uma sensação de que quando ela estava grávida de 9 meses. A sala de babys não estava pronto, e ela tinha tão

muito mais a fazer. Ela tentou o querer

se a não dar à luz ainda. Felizmente,

seu corpo não cooperou. Agora ela

tenta fazer o mesmo com artigos de jornal.

Esta relutância em liberar

os trabalhos é tão comum na academia, isso pode muito bem ser a norma. Em alguns casos, porém, pode tornar-se

incapacitante. Razões para a relutância para liberar

Escrita

Aqui estão os tipos de

Que eu ouvir depoimentos de acadêmicos no que diz respeito a esta questão. Cada instrução é seguida por um caminho alternativo

de olhar para a situação. Se youve

encontrou-se dizer qualquer coisa como isto para você mesmo, tente o modo alternativo de

pensando sobre para o tamanho.

Ø Quem sou eu para fazer isso

uma declaração definitiva?

ou Se não você, então

quem? O que torna alguém um

autoridade e não você? Onde e quando

Autoridades que o início atual ter a autoridade para fazer o seu

declarações?

Ø Eu tenho uma idéia, mas eu

não consigo encontrar qualquer referência a citam que dizer o que pensar Im.

Porque isso é ou talvez

sua uma idéia original! Às vezes, novo

As idéias são realmente salta. Execute-o por alguns

Eles colegas e ver o que pensa.

Ø Im intimidado pelo

Esse fato já foi escrito sobre o meu assunto por muito mais tempo do que eu.

Às vezes as pessoas ou que

estão mergulhadas em um assunto não posso pensar sobre esse assunto da forma mais clara a luz como

um recém-chegado.

ou Uma nova voz está sempre

boas-vindas (e se não é, muito ruim para eles.)

Ó meu ponto de vista não

ajustar os mapas mentais de acadêmicos da minha área, então eles vão discordar com o que eu

dizer.

ou Experimente dar boas-vindas

desacordo! A melhor acadêmica

Muitas vezes Contribuições incitar outros a defendem veementemente contra a nova

idéias. Ao gerar discussão youre

o avanço do campo.

A natureza crítica ou

academia está paralisando a alguns. Sua

importante para não perceber que os acadêmicos gosta de pensar e enigmático coisas. Os demônios advogam abordagem que parece

para furos em sua lógica é apenas parte do processo. Tente não tomar parte pessoalmente.

Lembre-se que ou alguns dos

Os teóricos mais famosos, mesmo aqueles com montes de dados para apoiá-los,

O mais invectiva convidada. Charles Darwin vem à mente eu tenho certeza que você pode

pensar nos outros.

Ø E se eu apenas não

sabe o que eu estou falando?

Em seguida, terminar a peça ou,

outros já li, e descubra! As chances são de que você não está completamente fora de sua mente.

Ø Tudo que eu escrevi

é lixo. Não faz qualquer sentido para

me mais.

É hora de terminar ou o

até a parte que você está escrevendo, dar-lhe um descanso, e deixar alguém olhar

lo. Ou os olhos mais frescos ou novos olhos

vai ajudá-lo a vê-lo sob uma nova luz.

Se você não estiver totalmente ou

queimado, empurrar passado esse sentimento. Confie no processo. Como um cliente

disse, não basta virar para fora Quando você está à beira de transformá-lo em creme de

manteiga. Parece que nada é

acontecendo, mas se você perservere, você vai ver que você tem produzido algo

vale a pena.

Ø Eu posso ver que a sua não

perfeitamente escrita. Im uma farsa e um

charlatão e eu não mereço estar neste campo.

Ou será que ele tem que ser

perfeito, ele só tem que ser bom o suficiente.

ou Você não tem que ser

perfeito. Se youve chegou até aqui, você

São bons o suficiente. Além disso, todos na

That Way Academy sente de vez em quando.

Já Olhando por cima ou

trabalhos publicados vai lembrá-lo que ainda fica escrito imperfeito

publicada. E tem algum valor!

Ø Theres muito mais que eu

Poderia dizer sobre este assunto.

Ou você pode usar essa desculpa

nunca para concluir um projeto sobre o assunto.

Sua OK para manter ou escrita

sobre o assunto. Em seu próximo papel,

capítulo, ou apresentação, é isso. Terminar um presente que você já deve ter dito o suficiente por enquanto. Então, que dão origem ao bebê!

O mundo merece ouvir

Você tem que dizer o que. Não privar o

universo de suas idéias! Liberá-los

de seu cérebro e fazê-los sair de lá!

Gina J Hiatt, Ph.D. é um psicólogo clínico, de posse

técnico e treinador de dissertação e gosta de ajudar os professores e estudantes de pós-graduação

completar pesquisas, elaboração de projetos, e publicar, mantendo alta

ensino de normas e outros compromissos. Além de dissertação coaching,

Ensina workshops e teleclasses ela em gestão do tempo, a escrita, a carreira

planejamento e relações aluno / orientador de pós-graduação. Registe-se para o meu boletim gratuito

em http://www.academicladder.com ou me ligue no (703) 734-4945.

Gina Hiatt

Gina J Hiatt, Ph.D. é um psicólogo clínico, técnico de posse e treinador dissertação e gosta de ajudar professores e estudantes de pós-graduação pesquisa completa, escrevendo projetos e publicar, mantendo altos padrões de ensino e outros compromissos. Além de dissertação de treinamento, workshops e teleclasses ela ensina sobre a gestão do tempo, a escrita, planejamento de carreira e relações aluno / orientador de pós-graduação. Registe-se para o meu boletim gratuito em http://www.academicladder.com ou me ligue no (703) 734-4945.

Veja todos os artigos por Gina Hiatt

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

10 coisas que você poderia usar o Photoshop para mas provavelmente não são

Benefícios para Shareware

Basics fonte

Como fazer backup do Windows XP Home Edition

Como testar para o Javascript DOM

Faça sua própria lista "Documentos recentemente usados"

10 passos simples para acelerar o seu computador - sem promover

Combate computador Spyware

Guia para os Pais ao jogo em linha, parte 1

Guia para os Pais ao jogo em linha, parte 2

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios