Foto Zooma Splat X Smack - a revisão Toy

Toy Comentários

Jogos de Tabuleiro

Comprar brinquedos online

Brinquedos criativos e divertidos

Brinquedos ecológicos

Brinquedos Educativos

Os brinquedos mais populares

Brinquedos por idade

Brinquedos para meninos

Brinquedos para meninas

Dicas de segurança Toy

PRINCIPAL Toy Comentários Splat Tiro Zooma X Bater

Splat Tiro Zooma X Bater

Zooma X Bater Splat tiro ~ Toys Imperiais, e US $ 14.99USD MSRP, com idades entre 8 +.

Splat tiro X Bater é um jarro, um estilingue das sortes.

As crianças podem facilmente fazer upload shotz Tiro Smack no de borracha. Quando o fazem, um built-in localizador LED vermelho luz branca de luz para ajudar com o alvo.

O lançador vem com dois tipos de shotz - Desempenho Shotz, assobiando enquanto ele voa pelo ar de até 100 metros, e ler A greve Shotz - voando até 75 metros no ar. Após o impacto, a vara, e começou a rastejar ao longo da parede da janela ou qualquer superfície dura lisa que tem agarrado a.

Este é definitivamente um brinquedo para crianças de todas as idades, incluindo a mãe eo pai. Porque, francamente, quem não gosta de começar coisas pequenas de borracha pegajosa através do ar e ver rolar para baixo a parede?

A tripulação teve uma explosão com este. Estávamos entre 8-16, e as mães, é claro, e todo mundo se divertiu. Ótimo para promover a coordenação olho-mão, habilidades motoras, destreza manual, e o alvo.

Bater pontapé requer 3 pequenas baterias de relógio / brinquedo de luz LED para o trabalho (incluído). Shotz Verde foi um pouco mais fácil para as crianças a começar, shotz laranja requer um pouco mais de tração. Tiros de borracha pequenos podem picar quando manuseado por mais forte e apontando para o outro, mas não devem ser levados para outras crianças filhos.

Desde o envolvimento dos pais é sempre recomendável, porque é sempre mais divertido quando jogado juntos.

Sobre

o autor: Mary Rose é uma mamãe, escritora e primeira infância

educador que acredita em aprender através da brincadeira e do valor da

bons brinquedos.

Comentarios