First Things First

»Home» Aperfeiçoamento »Time Management» First Things First

First Things First

Por Kathy Paauw

Publicado

09/12/2005

Gestão do Tempo

First Things First

Kathy Paauw

"A principal coisa é manter a coisa principal a coisa principal."

-Stephen Covey

Gerenciando o nosso tempo exige escolhas difíceis. Isso significa que, por vezes, que podem ter que dizer NÃO para atividades importantes, a fim de atender às atividades ainda mais importante que nos permitam realizar prioridades mais altas.

Quando embarcar em uma viagem e não temos certeza de como chegar lá, nós Normalmente anotar as direções de viagem. Então, por que somos tão resistentes a anotar pessoal ou objetivos profissionais ou escolhas que daria um roteiro - ou pelo menos uma bússola - para nossas vidas?

Eu trabalho com um monte de pequenos empresários e profissionais entre técnicos, consultores, médicos, advogados e CPAs. I Para aqueles na indústria de serviços, tempo é dinheiro. Para ser rentável em seu trabalho, eles devem aprender a limitar o seu investimento de tempo, se não haverá um retorno sobre o investimento limitado That.

Claro, o dinheiro é apenas uma forma de medir o retorno. A "retorno do investimento" de tempo também pode produzir uma criança emocionalmente saudável e bem ajustado, um casamento profundamente gratificante, ou um belo jardim. A chave é fazer com que limpar o que está Acerca mais importante para você, e, em seguida, marchar adiante!

Vários anos atrás eu estava conversando com alguém em um almoço de negócios, e no final da nossa conversa, eu me desejou um feliz Março Forth. Eu considerava isso um pouco estranho na época, mas eu não lhe deu muito mais pensamento. Alguns dias depois - no dia 4 de março - Recebi um cartão caseiro dele. A capa do cartão continha uma foto de uma bela cachoeira. O interior da leitura do cartão, "Thunderous e poderoso, mas oh tão bonito! Que o vosso poder dentro trovão fora, como você marchar adiante e realizar todos os seus sonhos. Quarto feliz de março. " Não foi até que eu recebi o seu cartão que eu peguei o truque literário.

Hoje, como eu acho Acerca Essas palavras - marcha para frente! - Eu também acho Acerca algo meu colega, Harold Taylor, diz: "Os grandes projectos nunca será concluída se eles nunca são iniciados. A chave para fazer as coisas é fazer com que as coisas começaram. Escolha uma data e hora e cumpri-lo. " Em outras palavras, marchar adiante!

Nós oferecemos uma ferramenta para ajudá-lo a fazer o inventário de todas as coisas em sua lista procrastinação. Confira nosso Dump RAM em http://www.orgcoach.net/pdf/ram_dump.pdf, Que irá ajudá-lo a descarregar todas as notas de seu cérebro para o papel, e depois quatro opções Fornece - Do, Defer, Delegado , Dump - para o que fazer com tudo isso.

Uma vez que você é claro que você quer Acerca fazer, você pode beneficiar da criação de uma estrutura para o seu dia de trabalho para mantê-lo focado no que é mais importante. Dê uma olhada no meu modelo de amostra semanal, se você está olhando para como criar alguma estrutura: http://www.orgcoach.net/weeklyschedule.html

Autor e treinador, Cheryl Richardson, partes de um técnica que tem feito uma diferença enorme, tanto no sucesso de sua empresa ea qualidade de sua vida. Aqui é a técnica:

Na parte da manhã Quando você começar a sua jornada de trabalho, comece com a seguinte questão: Quais as medidas que eu quero evitar fazer mais hoje?

Uma vez que você não tem uma resposta para essa pergunta, faça essas duas coisas:

1. Identificar a causa de sua resistência. Por exemplo, se a tarefa sentir tedioso ou muito difícil de completar? Está relacionado com um objetivo já não que serve você? Ou, você simplesmente tem medo?

2. Se você está convencido de que uma tarefa é, de fato, importante, tomar esta ação imediatamente.

Eu sempre subscreveu a ideia de enfrentar as tarefas mais importantes primeiro. A abordagem de Cheryl Richardson tem um ligeiro toque para ele. Em vez de perguntar o que é mais importante, ela sugere que nós nos perguntamos o que queremos evitar Most. Ao olhar para o que você quer para evitar a maioria, ele irá desafiá-lo a considerar ou não os itens da sua lista de "coisas a fazer" são verdadeiramente projetado para movê-lo para um objetivo importante. Ele irá mantê-lo focado também sobre as ações que você realmente precisa tomar um pouco do que todo o "trabalho pesado" de outra forma, você é pego na tentativa de evitar Quando algo que se sente desconfortável ou arriscado. Se você determinar que a tarefa é realmente importante, ao fazê-lo, primeiro você acelerar seu progresso.

Eu vou compartilhar exemplo real de como isso funciona. Eu sei que o presidente de uma grande empresa que está à procura de um consultor. Eu tenho um amigo que faz o tipo de trabalho de consultoria a empresa está procurando. Eu disse ao presidente Acerca dela, e eu já manifestaram interesse em falar com ela. Entrei em contato com meu amigo e ela contou que o presidente da empresa queria falar com ela. Ela nunca tinha trabalhado com uma empresa deste tamanho, de modo que ela estava muito nervosa Acerca Colocar a chamada. Cada vez que pensava Acerca de fazer a chamada, ela se sentiu nervoso e animado ao mesmo tempo. Ela reconheceu que esta era uma tarefa que ela mais queria evitar, e ela sabia que era também a tarefa que poderia ser mais significativo em termos de movê-la mais perto de seu objetivo. (Meu amigo comprou recentemente um carro novo e está muito motivado para atrair mais trabalho de consultoria para que ela possa fazer os pagamentos de carro.)

Muitos de nós procrastinar em torno das coisas que importam Because Of The Most Eles causam ansiedade. Usando este método requer alguma vulnerabilidade de sua parte. Haverá, na ocasião, momentos em que você está decepcionado com o resultado. Mas você prefere perder tempo fazendo coisas que não importam, ou você está disposto a assumir um risco! Cheryl Richardson nos lembra o seguinte: "Uma vez que há uma boa chance que você vai viver com isso decepção ou rejeição, por que não enfrentar seus medos na cabeça? Você tem muito mais a ganhar do que você pensa "Você tem que perder!"

Colocando as primeiras coisas primeiro, qual é a próxima ação que você vai tomar para ajudá-lo marchar adiante?

Será que você não gosta de tropeçar em cima de uma biblioteca secreta de idéias, para ajudá-lo de-desordenar sua vida para que você possa se concentrar no que é mais importante? Kathy Paauw oferece ideias simples, mas poderosas, sobre a forma de gerir o seu tempo, espaço e pensamentos para uma vida mais produtiva e satisfatória. Visite http://www.orgcoach.net.

Kathy Paauw

Kathy Paauw ajuda os profissionais de executivos e empreendedores ocupados espaços de desorganização e horários suas mentes para que eles possam se concentrar no que é mais importante. Ela é uma produtividade consultor de organização certificada treinador pessoal e palestrante profissional. Contacte-la ou visite seu website em ou contatá-la em http:www.orgcoach.net kathy@orgcoach.net e saiba como você pode encontrar qualquer coisa que você arquivar ou armazenar em 5 secondsguaranteed!

Veja todos os artigos por Kathy Paauw

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

3 passos básicos para o sucesso em qualquer coisa

Obtenção O toque de Midas

Você está criando seu perfeito Parking Space

Mantendo o foco para o sucesso nos negócios on-line

Medo

Quatro disciplinas para conseguir o que quer

Impulsionar sua linha inferior, fazendo perguntas poderosas

ATITUDES para melhorar o desempenho: lições de Atletas de Elite

Seja saudável e mais produtivo com hábitos positivos

Descobrindo seus pontos fortes

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios