Fazendo Negócios com a França: Dicas para as Mulheres

»Home» Negócios »Fazendo Negócios com a França: Dicas para Mulheres

Fazendo negócios com a França: Dicas para Mulheres

Por Tracey Wilen

Publicado

07/26/2006

Negócio

Fazendo negócios com a França: Dicas para Mulheres

"Deixe-me dar um exemplo de como é a vida em Paris

estrangeiros. Eu estava em Paris a negócios. Eu tive a minha carteira no bolso da jaqueta, e

meu bolso foi escolhido. Felizmente, eu tinha algum dinheiro no outro bolso

e meu cartão de banco de os EUA eu fui para o banco que foi alinhado com

meu banco de volta para casa e colocar o meu cartão multibanco na máquina. O cartão fez

não sair. Deve ter ficado preso ou algo assim. Então eu fui para dentro

e com o meu melhor francês, pedi ao banco para me ajudar a voltar a minha ATM

cartão da máquina. Eles me pediram para ID. Isso eu disse que foi roubado, então

Eu não tinha qualquer identificação em mim. O caixa do banco disse que volta para mim em francês

então não podemos ajudá-lo até que você tenha ID. Depois de algum diálogo e lotes

de frustração, eu pulei em um táxi para voltar para o meu hotel para obter o meu

Esse passaporte para que eu pudesse voltar para o banco e obter dinheiro antes que fosse

tarde demais. Eu dei o taxista o nome do meu hotel, novamente na minha melhor

Francês, e eu disse: "Saia e andar, a unidade não é longo o suficiente."

Depois de muita discussão, eu me levou para o hotel onde eu fui pegar o meu

chave do quarto, Que você tem que deixar no lobby em seu caminho para fora.

O gerente do lobby frente me disse: "Onde está o seu ID de sua chave?I Õ

foi muito frustrado por agora, mas disse no meu melhor francês que o ID foi

no meu quarto como a minha carteira foi roubada. Depois de muita discussão, eles me levaram

para o meu quarto para me ver chegar o meu ID para provar quem eu era. Eu, então, voltou a

o banco. A pessoa banco eu mostrei o meu ID e novamente pediu para o meu banco

cartão. Deram-lo de volta para mim e disse: "Nós não tomamos cartões bancários aqui.

"Eu disse por que você não me disse isso antes, e eles disseram:" Mas nós fizemos

não sabia quem você era. " Muito frustrante. Somente em Paris, você encontrará

essa arrogância absoluta! (Atherton)

Cultura Francesa

Os franceses, como um povo está determinado a de manter a sua herança do

arte, cultura e história. Eles são muito orgulhosos de sua cultura, e

Orgulhamo-americanos muitas vezes interpretam isso como arrogância e atitude. A maioria

Eles valorizam francês Crer que sua história, sua cultura, e sua

língua mais do que qualquer outro país na Europa. Durante muitos séculos,

Eles eram a cultura dominante e línguas na Europa, e ainda

ver-se como uma classe acima. Os franceses e os norte-americanos são muitas vezes

Ambos Descrito como culturas individualista. No entanto, os nossos pontos de vista de

individualismo são bastante diferentes. Para os franceses, é a singularidade e

competência dos indivíduos que os diferencia. Uma pessoa francês é

Competir e muito confortável trabalhando com colegas. Para a maioria

parte, as leis trabalhistas protegem o empregado que é abertamente expressivo, por isso

não é tanto um problema como seria em os EUA Os franceses são

menos propensos a colaborar em equipes de trabalho. Para os americanos, o individualismo

é visto como auto-suficiência que é conseguido pelos indivíduos duro

trabalho, realizações pessoais e realizações. Maio Uma visão americana

a si mesma como um indivíduo realizado porque Ela seus objetivos "ela

caminho. " Em um ambiente corporativo, isso pode significar que ela precisa para trabalhar em

Equipes indivíduo para alcançar seus objetivos, e ela vai se tornar uma equipe

jogador, se necessário. Ela pode ser menos provável do que o seu homólogo francês para

expressar a sua individualidade no ambiente de trabalho.

Os franceses são uma cultura amigável, no entanto I, Seu humor tende a ser

mais sarcástico do que os americanos estão acostumados. Algumas mulheres dizem que os franceses

são quase sarcástico ou corte às vezes. Os americanos geralmente preferem em

fazer amigos e ser amado pelas pessoas com as quais entram em

contato, uma vez que abre o caminho para um bom relacionamento comercial. Os franceses

não. Não é importante para eles. Os americanos gostam de ter pessoas

Cooperar e acordar, Como É assim que ganhar reconhecimento em nosso local de trabalho.

Os franceses quase preferem discordar o Porque é muito mais interessante,

e, talvez, que é como eles Seja reconhecido. Quando os americanos preferem

coerência e previsibilidade, o francês não me importo de contradições.

É um desafio.

Os americanos são muito orientadas para a conquista. Observamos títulos, olhe para

realizações, e outstretch de dizer aos outros o que informações que temos realizado porque

é importante para a nossa sociedade. Nós outstretch para medir os outros Neste

maneira também. Os franceses não são tão aceitando de títulos, conquistas,

etc Eles olham para a pessoa em termos de personalidade, integridade,

personagem, e busca por qualidades intrínsecas, Pico da Rajada Estes vista tanto

traços de caráter mais profundos. Os franceses são mais formalmente do que os americanos e

Parecem ser mais reservada. Eles são muito mais sensíveis Acerca Sua

cultura do que nós Acerca nossa. Eles estão preservando suas Acerca obsessivo

identidade, Considerando que os americanos estão mais aceitando diferenças, chegando

de uma sociedade melting-pot. Eles são obsessivos Particularmente Acerca

preservação da língua francesa, e se a sua pronúncia se não é bom, Eles

Pode não responder. Os franceses são muito mais argumentativa e tenaz

Quando deliberar americanos do que para o ponto.

Parlez-Vous France?

"Foi-me oferecido uma oportunidade preferido pela minha empresa dos EUA para auxiliar financeiro

operações em nossos escritórios europeus. Eu tinha uma escolha de localização de qualquer

para Paris ou Bruxelas, então eu fui para a Europa para ver onde eu queria

ficar. Inicialmente eu pensei que eu iria querer ficar em Paris. Eu tinha esperanças

de aprendizagem da língua, vendo os museus, e absorvendo a

cultura. Paris era mais atraente do que Bruxelas. Quando participei de um negócio

reunida em Paris, no entanto, eu me senti muito desconfortável para a maior parte

Porque eu não falava francês. Agora, esta era uma oferta recente, e eu estava

Certamente planejando fazer aulas de língua assim que foi liquidada em

onde eu estava indo. No entanto, apesar do fato de eu esta era uma subsidiária

de uma empresa dos EUA, reuniões e corredor todo o diálogo foi em francês.

Isso foi bom, só que eu era suposto ser uma parte ativa do

reunião. De tempos em tempos, alguém notaria me sentado lá com um

branco olhar no meu rosto, e em seguida, iriam resumir que estava sendo dito

em Inglés para mim. Era óbvio que eles não estavam muito felizes Acerca

lo. Mais tarde, naquela semana eu fui para Bruxelas. A recepção total foi

muito mais quentes, e as pessoas sempre falavam Inglés em meu nome. Eles incluíram

me em todas as discussões. Assim, no final eu decidi viver em Bruxelas e

Paris para visitar nos fins de semana. " (Vida para expatriados em Bruxelas)

Mulheres na Gestão

Em 1991, a proporção de mulheres na força de trabalho foi de 43%, com 72%

por cento destas mulheres entre as idades 25?49. Em 1988, 52% do trabalho

Foram as mulheres que trabalham nos serviços, 35% na agricultura e 24% na indústria.

A taxa de desemprego março 1992 foi de 8% para os homens, 13% para todas as mulheres,

e 26% para as mulheres entre as idades de 15?24. O ponto central da

mulheres que trabalham para a mudança na França foi em 1968, Após a Cultural

revolução. Jovens mulheres de afirmar que começou Eles queriam carreiras como homens.

A maioria das mulheres francesas têm empregos de tempo integral. Em 24%, a França tem a

Menor tarifa de trabalhadores a tempo parcial na Europa Ocidental. (1) As mulheres francesas

Esse estado Eles percorreram um longo caminho para ser tratados da mesma forma em

negócios, mas eles não estão tão longe como as mulheres em os EUA dizem que os homens franceses

As mulheres americanas são o sexo Acerca hipersensibilidade e de assédio sexual e

pergunto o que todo o alarido é Acerca.

A taxa de natalidade em França é baixo, a uma taxa de 1,8 filhos por família.

(1) Os franceses têm um sistema de creches subsidiadas, ou creche

sistemas e escolas maternais, Que ajuda a permitir em tempo integral contínua

emprego. O calendário escolar é sincronizado com os horários de trabalho. Há um

Almoço de duas horas 11:30-01:30 para que a criança pode almoçar com o

família, ou o almoço podem ser organizadas no centro de acolhimento de crianças. Há também uma

depois de horas de serviço de baby-sitting. Não há creches suficientes

Prestar serviços para todos os pais que trabalham, para que haja um dos pais

licença, Que inclui uma escolha de licença de 2 anos ou

trabalho a tempo parcial. Mulheres são permitidos 16-18 semanas de licença-maternidade remunerada com um

garantia de re-emprego. Um empregador não pode disparar uma mulher por motivos

da gravidez. Malthus medicina socializada e protetor empresa leis trabalhistas

permitir que as mulheres tenham filhos sem perda de antiguidade trabalho. Para

exemplo, um gerente da empresa iria ficar até 2 anos de licença integralmente pago

Após o nascimento de seu bebê, e ela poderia voltar ao trabalho a tempo parcial

sem perda de seu trabalho. Não admira que as mulheres francesas parecem estar mais relaxado

Acerca maternidade Comparado com as mulheres americanas, que fazem parte da dupla renda

famílias, e que só poderia obter 4 semanas de licença de maternidade. (Raleigh)

As mulheres representam 20% dos estudantes Acerca nas universidades. Até

recentemente, eles eram uma minoria em economia, científica, técnica e

outras disciplinas altamente valorizada. As mulheres representam 50% dos alunos

nas escolas de negócios. (1)

Desde 1981, o ministério francês apoiou a entrada das mulheres no

empregos não tradicionais. Em 1987, apenas 37% dos participantes eram de técnico

programas de formação. Em 1987, as mulheres ganhavam em média 24% menos que os homens.

Entre 1975 e 1984, as relações entre os valores observados Serdjenian

experiências masculinas e fêmeas em cargos como em uma empresa de alta tecnologia.

O estudo incluiu 3.500 mulheres, 350 das quais eram gerentes. O estudo

Indicaram que eram mulheres, enquanto trabalhava para tanto financeiro como pessoal

ganhos, eles sentiram em geral que foram Suas carreiras mais incerto do que

Aqueles homens. As mulheres relataram não gostar de observações e elogios

Relativos à sua aparência física e comenta que em questão como

Seu comportamento diferia da dos homens. Sua preferência era a Apropriar

por suas habilidades. As mulheres também expressou insatisfação com

Comentários de seus homens, salientando as responsabilidades maternas, interpretando-

como um método para lembrá-los do seu lugar tradicional na hierarquia.

Gerentes altamente qualificados no estudo, comentou que o legislativo

suporte para dias de doença das mulheres para cuidar das crianças reforça a sua

indisponibilidade e Malthus torna-se um inibidor da carreira. O estudo indicou

Que as mulheres de carreira utilizadas duas estratégias: servindo como assistente pessoal para o

decisor masculino ou perseguir um macho mais tradicional. O estudo

Indicaram que, quando mulheres eleitas a mesma carreira que os homens, Eles

raramente receberam as mesmas oportunidades de carreira. O caminho para a gestão de topo

incluído em movimento até oito vezes em uma carreira, Que criou obstáculos

para famílias com dois pais que trabalham. Atribuições de curto prazo não eram

Promovido pela empresa. Aumento dos encargos Mulheres encontrados internamente desde o

Ao tentar firmar estabelecer sua reputação como líderes. Eram mulheres

não se vêem como líderes e espontaneamente Were Not Dado o acesso ao

Informações necessárias para tomar decisões de carreira sábias. (1)

Tracey Wilen é Autor de http://www.globalwomen.biz/



Tracey Wilen

Tracey Wilen é Autor de http://www.globalwomen.biz/

Veja todos os artigos por Tracey Wilen

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

Lidar com a concessionária - Dicas para comprar um carro

The Spirit Of The Car

É um doozy!

4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo

9 maneiras para não comprar um carro

Auto Lemon - Pode lei de limão do seu estado ajudá-lo?

Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?

Auto Loan Dicas de compra

Economia do combustível de carros

Como comprar um bom caminhão ou um carro encontrado no site da Internet

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios