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viernes, 7 de marzo de 2014

Encontrar um nicho


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Encontrar um nicho

Por Matt Bacak

Publicado

10/27/2005

Money Making Ideas

Encontrar um nicho

O Promotor poderosa

Se você não encontrar um nicho de mercado para o produto ou serviço que você oferece, você terá um tempo difícil ser bem sucedido. A maioria dos recém-chegados que desejam fazer negócios na Internet Muitas vezes o mercado para todos Eles podem encontrar com a expectativa de que todos vão fazer negócios com eles. Este é o mesmo que jogar lama contra a parede e esperando um pouco dele vai ficar. Eles ainda não encontraram o seu nicho de mercado. O que é marketing de nicho? Um nicho de mercado é composto por indivíduos e empresas que têm como interesses e necessidades, que e pode ser facilmente identificado, que facilmente podem ser direcionados e chegou. Encontrar um nicho para o seu negócio significa encontrar um grande produto ou serviço para um público altamente segmentado. Aqui está o processo de encontrar o seu nicho de negócios.

1. Encontre um produto de nicho ou serviço que você está apaixonada. Isso irá melhorar muito suas chances de ser bem sucedido. Por quê? Porque é a única maneira que você vai ser capaz de dedicar o tipo de tempo e esforço para criar um site web significativo, construir o direito de tráfego, gerar renda de valor, e apreciar o que você está fazendo.

2. Escolha um produto de nicho que você está Acerca experiente. Reflita sobre o que habilidades, passatempos ou produtos que você conhece a maioria Acerca. Se você não tem o conhecimento, no entanto, em seguida, escolher um produto de nicho que você gostaria de promover, e, em seguida, passar o tempo para a investigação que é necessário, para que possa eventualmente tornar-se um perito em seu campo de marketing.

3. Defina seu nicho de mercado - fazer a pesquisa para ver se necessário há um nicho de mercado para o seu produto. Para criar um negócio rentável para o seu produto de nicho, você precisa perguntar a si mesmo estas perguntas:

a) Há demanda suficiente para isso? - Se você escolher um campo que é muito amplo, pode ser difícil de se destacar da concorrência. Por exemplo, equipamentos de camping Poderia ser o seu produto de nicho. Bem, a menos que você é uma grande corporação: como Sports Authority (uma grande loja de varejo na minha cidade), você não vai se destacar da multidão. No entanto, um produto de nicho mais altamente segmentados Poderia ser Coleman Camping Equipment.

b) investigação Keyword - usar as ferramentas-chave: como a ferramenta overture sugestão (http://inventory.overture.com/d/searchinventory/suggestion) ou palavra rastreador (wordtracker.com) para descobrir quantas pessoas estão procurando cada mês em palavras-chave relacionado com o seu produto de nicho. Aqui está um exemplo: De acordo com a proposta (no momento da escrita deste artigo), a frase-chave "equipamento de campismo" foi procurado 76.164 vezes em um mês. Se você fizer uma pesquisa no Google.com para equipamentos de camping que você vai encontrar 1.610.000 sites aparecer - que diabo, que é muito competitivo. No entanto "Coleman equipamento de campismo" gerou 1.242 pesquisas em um mês acordo com a insinuação. Google.com mostra concorrentes 93.200 websites. Isso é muito melhor, embora ainda um pouco competitivo.

Dica: Observe que não existem muitos sites (inclusive os de cima), que tenham "Coleman equipamentos de camping" em seus títulos. Esta é apenas uma das formas de se obter uma alta classificação em motores de busca para o seu site recém-alvo. Este, então, fornecer lotes de tráfego para o seu site.

c) Faça um levantamento - Que você tenha produtos ou serviços Já Que você vender para seus clientes. Se assim for, fazer perguntas de pesquisa Acerca Dentro de seu produto ou serviço que poderia ajudar os seus clientes empresariais. Se ele pode ajudá-los a economizar tempo, ganhar mais conhecimento ou Automatizando tarefas, você pode ter um vencedor.

d) Crie sua própria Unique Selling Position (USP) - estudar a sua concorrência para descobrir o que eles enfatizam sobre o produto que faz se destacar da multidão. Depois de decidir sobre algo que vai fazer seu negócio original dos outros. Poderia ser algo original sobre o produto (ou seja, desconto Coleman equipamentos de camping) ou escolher um mercado-alvo mais você poderia muito definida (ou seja, Menino organizações de escuteiros e clubes em todo o EUA que usam equipamentos de camping Coleman).

4. Construir e promover seu site - para desenvolver um web site de nicho rentável para o seu produto que você precisa para criar um número de páginas informativas que não só irá atrair visitantes dos motores de busca, mas informar e movê-los para comprar a partir de seu site. Nicho no mercado é a chave para desenvolver o desenvolvimento de um negócio rentável que vai fazer você se destacar da multidão. Ao fazer a pesquisa necessária e construir um site informativo, você vai se tornar um especialista em seu campo de marketing de nicho.

Matt Bacak, o promotor e Entrepreneur Magazine e-Biz apresentador de rádio poderoso, se tornou um "# 1 Best Venda Autor", em apenas poucas horas. Eu ajudei um número de clientes-alvo sua especialidade, opt-in e-mail marketing directo sistemas. A Poderosa Promotor não é apenas um comerciante do Internet procurado mas tem comercializado Também para alguns dos principais especialistas do mundo cuja reputação seria murchar se Seus seguidores descobrisse alguém lhes orientados sobre as suas estratégias de marketing online. Para mais informações, visite o site da Bacak em http://www.powerfulpromoter.com ou inscrever-se para o seu poderoso Promoção Dicas em http://www.promotingtips.com

Matt Bacak

Matt Bacak O Promotor e Entrepreneur Magazine e-Biz apresentador de rádio poderosa tornou-se "um Best Selling Autor", em apenas algumas horas curtas. Eu ajudei um número de clientes como alvo seus sistemas de e-mail marketing directo opt-in de especialidade. A Poderosa Promotor não é apenas um comerciante do Internet procurado mas tem comercializado Também para alguns dos principais especialistas do mundo cuja reputação seria murchar se Seus seguidores descobrisse alguém lhes orientados sobre as suas estratégias de marketing online.

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