Embutido no passeio

»Início» Automotivo »Motocicletas» Embutido no passeio

Embutido no passeio

Por Richard Keir

Publicado

10/1/2005

Motocicletas

Embutido no passeio

Richard Keir

Uma vez que uma das coisas que eu mais amo está montando, eu acabo pensando muito sobre isso e Acerca porque eu faço isso e por que eu gosto. Ele parece ser uma daquelas coisas que mistifica um monte de gente.

Quantas vezes você já foi dito como é perigoso? Bicicletas são instáveis, Você não tem nenhuma proteção. Drivers não pode ver você. Se você descer, você pode morrer da erupção estrada, mesmo se você não quebrar nada. Ele vai sobre e sobre. A interminável lista de horrores. As histórias Acerca Tal e assim por alguém que passou seis meses que conhecia em tração, foi transformado em um vegetal, que seja.

Bem, é tudo verdade. Existem razões pelas quais segurar seu passeio é caro. Principalmente tendo a ver com os custos médicos e roubo, eu espero. Mas esta é uma dessas formas estranhas de ver o mundo que as pessoas usam para acabar com as coisas que eles não estão interessados ??em fazer.

Uma certeza é que ninguém vai sair daqui vivo. E isso pode acontecer a qualquer momento, em qualquer tipo de situação de praticamente qualquer atividade. A vida não é segura. Acerca Viver não é estar seguro. Você vai desistir de comer porque poderia ter algo preso em sua garganta e te matar?

Ainda assim, a equitação é perigoso, tolos irresponsáveis ??Muitas vezes inexperiente e tem uma carreira curta - ou correr por uma série de bicicletas, se eles tem muita sorte e não podem pagar para aprender a montar.

Mesmo os melhores pilotos podem se retirado por uma má combinação de eventos. Mas isso pode um motorista em uma gaiola ou um pedestre. As coisas acontecem. Não há garantias.

Ao contrário de uma moto nova, a vida não está na garantia. Eu preciso ser lembrado disso ao longo do tempo e de aprender, mais e mais, como viver com a incerteza. Equitação traz para casa.

Pilotando uma moto tem uma série de virtudes que são sensíveis e comuns - você salvar a gás, você pode estacionar em qualquer lugar, sem problemas, eles são relativamente baratos em comparação com um carro, o seguro pode ser ainda menos do que um carro, eles são Manter e menos caros para reparar. Virtudes sãs agradáveis, hein?

Vamos pular a desvantagem e chegar às verdadeiras razões para a equitação. É perigoso e faz você se sentir vivo. Um monte de esportes são perigosos e isso é uma parte da emoção. Na verdade, sentir o seu batimento cardíaco ea adrenalina é uma espécie de vício. A maioria das peças de nossas vidas são seguros, são, cauteloso e / ou planície fora chato. É difícil sentir-se vivo em um casulo.

Mas, mesmo executando um recado que você pode trazer de volta à vida - se você andar. Um carro é apenas mais uma gaiola (fanáticos do carro vai discordar, mas algo com 4 ou mais rodas apenas não fazer o truque) e enquanto eles são ótimos para transportar uma tonelada de mantimentos e todas as crianças, eles são em sua maioria como sofás sobre rodas. Você sabe, entrar em sua jaula, arregaçar as janelas, ligar o ar ou o calor, subir o sistema de alto-falante e cd 24 flutuar. Ficar totalmente isolado do mundo ao seu redor.

Em uma bicicleta que está embutido no mundo. Você sabe que está em uma máquina - e você não estiver nele embrulhado dentro dela. Você está embutido na máquina, você é a inteligência da moto e todo o seu corpo é envolvido dentro fazer tudo funcionar. Isso é muito diferente do que dirigir um carro (pilotos com exceção, é claro). Claro que você pode andar de moto e estar ausente que não causar uma série de percalços, mas geralmente o passeio exige que você preste atenção, que você fique no presente, no agora de você, e de bicicleta de estrada.

Poucas coisas exigem atenção e esse tipo de presença. Devemos realmente viver cada segundo totalmente presente, totalmente desperto, completamente lá. Mas nós não. Passamos muitas horas desconectados ou conectados a uma pseudo-realidade.

O passeio Ensina-me de novo a acordar e estar lá. Ele me incorpora no mundo real em torno de mim. Eu senti-lo, ouvi-lo, senti-lo e fluir com ela. Os melhores passeios são uma experiência espiritual que pode ser impossível de descrever ou explicar para quem não recebe-lo já. Há uma qualidade meditativa de equitação e uma limpeza do lixo que se acumula em nossas cabeças. Para mim, estas são as razões reais eu montar. Equitação faz minha vida (e minha cabeça) trabalhar melhor.

Passeio a viver - viva para montar. É muito mais do que o transporte.

Richard (Rick) é um motociclista muito tempo - ainda mais do que eu s escrito, consultoria e treinamento. Você pode ver alguns dos resultados em http://www.A-Harley-Motorcycle.com eo blog em http://www.a-harley-motorcycle.com/blog

Richard Keir

Richard fez inteiramente muitas coisas. Por muitos anos eu trabalhei como programador conceitual e detalhes especialista em design de treinador e até mesmo um engenheiro de rede. Hardware e software de fatores humanos. Atualmente offline've Ensina EFL e consulta sobre as empresas e profissionais de tradução e apresentações. Os locais em linha têm códigos Gerencia extensivamente pesquisa e escreve. Facilmente distractable por quase nada nem remotamente interessante ele está convencido de que ele está tendo um grande momento. E ele é.

Veja todos os artigos de Richard Keir

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

Lidar com a concessionária - Dicas para comprar um carro

The Spirit Of The Car

É um doozy!

4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo

9 maneiras para não comprar um carro

Auto Lemon - Pode lei de limão do seu estado ajudá-lo?

Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?

Auto Loan Dicas de compra

Economia do combustível de carros

Como comprar um bom caminhão ou um carro encontrado no site da Internet

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

Comentarios