-->

sábado, 8 de marzo de 2014

Eficaz uso de produtos promocionais e Ad


»Home» Negócios »Marketing» eficaz uso de produtos promocionais e Ad

»Home» Negócios »Publicidade» eficaz uso de produtos promocionais e Ad

Uso Eficiente de produtos promocionais e de anúncio

Por Dan Safkow

Publicado

07/02/2005

Marketing, Publicidade

Uso Eficiente de produtos promocionais e de anúncio

1. Determinar os objetivos de seu programa de produtos promocionais. Você quer criar uma consciência? Para atrair novos clientes? Para Oferecer incentivos para premiar ou clientes existentes? Lembre-se de determinar um meio para medir os resultados.

2. Planeje com antecedência. No mínimo, você vai precisar de duas a quatro semanas para a produção e entrega de produtos padronizados. Se você esperar até o último minuto, suas escolhas serão limitadas e você paga mais de Maio. Ao criar itens personalizados, pode levar 12 ou mais semanas de transporte a partir de fontes no exterior.

3. Envolva o seu público-alvo. Seja criativo na forma como você distribui seus produtos promocionais e torná-lo uma experiência memorável para o destinatário. Também criar um "fora da caixa" a experiência sempre que possível, de forma criativa embalagem seus presentes e prêmios.

4. Que escolhem produtos promocionais têm "pernas". Coloque o seu logotipo em seus produtos dos clientes-alvo que vai ver muitas vezes. Por exemplo, os produtos que são mantidos sobre a mesa, no carro, ou na geladeira pode criar dezenas de impressões por dia.

5 Obter idéias livres. Não pergunte sempre o seu especialista de produtos promocionais para os padrões: como canecas e canetas. Em vez disso, informe o seu especialista em produtos promocionais do seu orçamento e público-alvo, e deixá-los fazer recomendações criativas a partir de sua base de dados de mais de meio milhão de produtos.

Sobre o autor:

Safkow Dan é um veterano do marketing promocional eo proprietário da Promo Ideação http://www.promoideation.com para produtos em promoção distribuição e consultoria de marketing de 20 anos.

Dan Safkow

Consultor de marketing e produtos promocionais distribuidor Com mais de 20 anos de experiência criando campanhas inovadoras de marketing promocional.

Dono de Promo Ideação http://www.promoideation.com

Veja todos os artigos por Dan Safkow

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Você visualizou recentemente ...

Lidar com a concessionária - Dicas para comprar um carro

The Spirit Of The Car

É um doozy!

4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo

9 maneiras para não comprar um carro

Auto Lemon - Pode lei de limão do seu estado ajudá-lo?

Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?

Auto Loan Dicas de compra

Economia do combustível de carros

Como comprar um bom caminhão ou um carro encontrado no site da Internet

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Feedjit