-->

lunes, 10 de marzo de 2014

Diretórios oferecer: Uma nova maneira de comprar links de texto


»Início» Desenvolvimento Web e Promoção »Search Engine Optimization» Diretórios oferta: Uma nova maneira de comprar links de texto

»Início» Desenvolvimento Web e Promoção »Website Promotion (Geral)» Diretórios oferecer: Uma nova maneira de comprar links de texto

Diretórios oferecer: Uma nova maneira de comprar links de texto

Por Oudam Em

Publicado

4,8 /

Search Engine Optimization, promoção do Web site (Geral)

Diretórios oferecer: Uma nova maneira de comprar links de texto

Leilão para a posição da banda, ou simplesmente "lance diretórios" Diretórios são uma nova maneira de comprar links de texto. Como o nome sugere estes diretórios permitem que os proprietários do local e os visitantes para concorrer a uma posição mais elevada na lista. Pelo contrário, a lista de links para alguns critérios pré-determinados, como ordem alfabética, o Google PageRank, data de criação, e assim por diante diretórios web tradicionais. Lance diretórios permitem que as pessoas não só a licitação para a primeira posição, mas também para aumentar as suas propostas, conforme necessário para manter a posição.

Por que comprar links de texto? Um site sem links é como um negócio no meio do nada. As ligações são caminhos eletrônicos que ligam para o seu site com o resto do mundo. Se a "localização, localização, localização" é o mantra de um sucesso tijolo e argamassa de construção, em seguida, "links, links" deve ser um para um site bem sucedido. Além de ser uma fonte de tráfego direto, links de texto ajuda a impulsionar o tráfego para um site indiretamente, aumentando o ranking de um site nos motores de busca.

Embora as ligações naturais, links ou seja, colocados voluntariamente por outros webmasters para seu site, são preferíveis a compra, pode não ser prático ter ligações naturais por si só, especialmente para um site comercial, que compete com muitos outros que oferecem produtos e serviços similares. A menos que seu site é verdadeiramente original e útil para as pessoas, a categoria a que a maioria dos sites não pertencem, compra de links pode ser a melhor opção para aumentar sua popularidade da ligação.

As regras para a compra de links de texto em lance diretórios são semelhantes aos de outros sites. Em suma, você deve comprar uma maneira links que simula ligação natural. O seu perfil de ligação parece mais natural quando seus links de entrada vem de diretórios com uma gama de Google PageRank (PR). Apesar de nenhuma tendência natural para atingir apenas diretórios alto PR, um link para uma nova oferta diretório promissor, que pode ou não pode ter um PageRank, ele pode ser um bom investimento no futuro. Além disso, o PR não significa nada para outros motores de busca como Yahoo, MSN e AOL.

Talvez o fator mais importante na decisão se deve ou não comprar um título em um determinado diretório oferecer a agressividade com a qual ele é comercializado. A primeira pergunta a fazer é, como muitos outros sites link para o diretório em questão? Mas o marketing vai além do grande número de ligações de entrada. A próxima pergunta é, onde estão os links estão vindo? Você pode ter uma idéia do perfil de ligação de um site através da consulta "link: www.domainofinterest.com" (sem as aspas) na Yahoo!. Enquanto as ligações de entrada de diretórios oferta concorrente é certamente uma maneira de criar links para o diretório, não deve ser o único caminho. Ligações diretório aparência mais natural quando eles vêm de várias fontes, incluindo o artigo diretórios, social bookmarking sites, blogs e fóruns.

O Google PageRank de um diretório é muitas vezes um bom indicador da agressividade com que é comercializado, mas PR também poderia ser um engano. Por exemplo, um webmaster sem escrúpulos poderia substituir o conteúdo de um site existente PR-7 com um diretório e potencialmente lucrativo mercado como um "diretório do PR-7 leilão" negócio. Um sinal de que isso tenha acontecido é que o nome do domínio do diretório não tem nada a ver com os diretórios web ou motores de busca. Outro bom sinal é quando suas páginas sub-categoria são PR-0 ou nenhum RP em tudo. Isso não é nem mesmo mencionar as muitas maneiras que você pode começar RP falsa.

A maioria dos diretórios oferecem são feitos a partir de scripts disponíveis no mercado sob medida para os gostos de siteowners. O nível de personalização é um indicativo dos esforços proprietário do diretório para se destacar da multidão e muitas vezes cometidos a fazer todo o necessário para tornar seu site bem sucedido. Portanto, em igualdade de condições, é melhor ir com um diretório de oferecer uma equipe altamente personalizado que se parece com um design cem.

Muitos diretórios oferecer links categorizados em ordem alfabética pela primeira letra de seus títulos, como uma lista telefônica lista os nomes de pessoas. Esses diretórios não são particularmente úteis para os visitantes que procuram sites sobre um determinado tópico, como jardinagem. Visitantes não tem que clicar em cada letra de A a Z para encontrar sites relacionados com a jardinagem. Quer economizar tempo considerável se os sites foram classificados por temas, como "Casa e Jardim", em vez de a primeira letra de seus títulos. Mais importante ainda, os links são agrupados com outros de conteúdo semelhante são considerados mais relevantes pelos motores de busca agrupados com sites relacionados. Como anunciante, você obter mais de seu dinheiro a partir de um diretório que peneira sites de uma categorias temáticas usando categorias alfabéticas - tudo o resto igual.

Deixe-me terminar este artigo com uma palavra de cautela. Quando os diretórios oferta deve ser uma parte de sua campanha de link building, não colocar todos os ovos na mesma cesta, baseando-se muito sobre eles. Há um pouco de um fator de novidade sobre as tábuas do concurso, e não se sabe se eles vão definir uma nova tendência em publicidade ou, eventualmente, morrer para baixo como uma moda passageira.

Oudam é o webmaster do www.Top15Links.com uma oferta para a posição de que permitir que os proprietários do local e os visitantes para concorrer a um dos primeiro lugar 15 em cada diretório web categoria. Top 15 ligações de todas as categorias com destaque na primeira página. Top15Links.com emprega uma estratégia de marketing bem sucedida, que coloca 80% de ligação a receita a promoção do site.

Em Oudam

Oudam http://ArticleWorld.net é o editor, um diretório on-line gratuito artigo que fornece conteúdo de qualidade reimpressão. Ele é o webmaster de vários sites, incluindo weblaunch (http://www.nexcomp.com/weblaunch) e http://SiteSeek.net.

Veja todos os artigos por Em Oudam

Truques do Google Classificação

Começar seu negócio listados na pesquisa local é apenas o primeiro passo

A realidade dos links

Cache no Banco: Eu entendo o Google Operadores Avançados

Obter uma forma de links de entrada: 5 principais estratégias

4 truques para o relâmpago Fast Indexing

Local Search pela Internet Search Engines é tão essencial para a sua sobrevivência do negócio como o seu telefone

Search Engine Marketing (SEM) - Casas na Areia

Como ajudar o Google a fazer uma determinação

Como fazer cada anúncio AdSense na Rede do Google Pay You!

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Feedjit