Diferença é "valor acrescentado"

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A diferença é "valor acrescentado"

Por Carole Spiers

Publicado

10/6/2005

Gestão

A diferença é "valor acrescentado"

Sinopse

Gerir a diversidade não é apenas uma obrigação moral e legal, pode apresentar benefícios comerciais tangíveis também. Mas o que é a diversidade? Quais são os benefícios? Como você deve ir sobre a implementação de uma política de diversidade de sucesso - um nd como Organizações externo pode ajudar? Liderando guru de gestão de stress Carole Spiers Fornece as respostas.

A diferença é "valor acrescentado"

Gerir a diversidade não é apenas uma obrigação moral e legal, pode apresentar benefícios comerciais tangíveis também.



O que é diversidade?

Nós, no Reino Unido têm a sorte de viver em um país que é rico na diversidade de sua população. Hoje em dia, os seus colegas de trabalho podem ser de qualquer idade, homem ou mulher, de qualquer, religião ou cultura étnica, casado, solteiro ou vivendo com um parceiro do sexo oposto ou do mesmo, em condições físicas ou não. Isto tem muitas vantagens, mas também apresenta Organizações Com o desafio de tirar o melhor partido de uma tal força de trabalho diversificada e, ao mesmo tempo, satisfazer suas responsabilidades legais. É importante, portanto, que a devida atenção a dar às empresas como conseguir isso, se quiserem manter o seu lugar no mercado.

O caso moral e legal para a diversidade

No Reino Unido:

· As mulheres representam metade da força de trabalho, mas apenas 9% das classes de gerenciamento e 2% da alta gerência (The Observer, Setembro de 2003)

· As minorias étnicas representam apenas 1,5% da gestão, e são quase inexistentes em níveis altos (The Observer, Setembro de 2003)

· Até 2011, apenas um terço da força de trabalho vai ser do sexo masculino e com menos de 45. (projeções baseadas-2002 emitidos pelo governo.)

· Em 2014, a população em idade activa vai aumentar em um milhão, e as minorias étnicas serão responsáveis ??por metade desse aumento. (projeções baseadas-2002 emitidos pelo governo.)



Introduzir e promover a diversidade é moralmente a coisa certa a fazer. A diversidade não só pressupõe que todos os indivíduos são únicos e diferentes, mas essa diferença é "valor acrescentado". Ele reconhece que todos têm o direito de expressar pontos de vista e suas crenças de uma maneira que é sensível ao que os rodeiam (ou seja, livre do racismo, sexismo, preconceito de idade e outras formas de preconceito). Todos devem ter o direito de contribuir para as atividades e crescer dentro de seu local de trabalho. Um ambiente de trabalho diversificado uma organização também demonstra que é um carinho, inclusivo e respeitoso.



Enquanto não há uma legislação específica que abrange a diversidade, existem várias leis do Parlamento, as leis europeias e gulations R e exemplos de jurisprudência que, juntos, compõem o quadro jurídico para a diversidade. (A legislação da Igualdade de Oportunidades, em particular, faz com que seja obrigatório.) Embora a lista não segue exaustiva, os quadros jurídicos chave incluem:

· Discriminação salarial (1970)

· Sexo ou discriminação o estado civil (1975)

· Discriminação Race (1976)

· A acção positiva [1986]

· Discriminação Deficiência (1995)

· Lei dos Direitos Humanos (1998)

· Mudança de sexo (1999)

· A discriminação de idade (código de boas práticas 1999)

· Qualificações profissionais genuínas [2000]

· Igualdade na orientação sexual (2003)

· Igualdade de religião e de crença (2003) os benefícios da diversidade

De acordo com um estudo publicado em 2003 por CREATE, um centro de pesquisa independente ('Aproveitando Diversidade da força de trabalho para levantar a linha de fundo), uma força de trabalho mais diversificada Melhora o desempenho do negócio. O estudo, Que envolveu cerca de 500 empresas que operam no Reino Unido, EUA e Europa, descobriu uma série de benefícios de negócios, incluindo:

· Retenção de pessoal Superior

· Redução de custos de recrutamento

· Clientes mais satisfeitos

· Acesso a uma base de dados de clientes mais ampla

· Melhor gestão da cadeia de suprimentos

· Acesso a novas reflexões sobre processos e melhorias de produtos



Diversidade é a chave para o sucesso Também nos mercados globais - qualquer organização quer expandir a nível internacional que não pode esperar para fazê-lo sem um entendimento Efetivamente Cultural detalhada do fundo dos novos mercados em que espera ter sucesso. O estudo foi entretanto Acho que a gestão da diversidade é um processo de longo prazo com soluções rápidas. Dois obstáculos em particular, foram amplamente experimentado ser:

· Que atitudes arraigadas tornar mais difícil para os gerentes seniores para gerenciar as pessoas que são muito diferentes deles

· A cultura de longas horas de trabalho, Que faz com que seja difícil para as mulheres aspiram a posições de gerência sênior



O relatório concluiu que a diversidade produz impacto financeiro máximo Quando ela está ligada à estratégia de negócios e ter o apoio dos altos executivos. Segundo o professor Amin Rajan, diretor executivo da CREATE e co-autor do relatório, as empresas estão começando a ver que a diversidade no local de trabalho paga. Rajan diz: "Em vez de pensar a diversidade Acerca Acerca como igualdade, isto é, em termos do direito ou o cumprimento, as empresas agora estão vendo isso como uma questão de mérito e mérito sozinho." Por exemplo:

· Os clientes querem ser servidos por uma empresa Podem identificar identidade com você assim que uma força de vendas homem branco pode ser muito limitante

· Equipes compostas de etnias mistas, origens e gêneros são mais propensos a ser genuinamente criativos do que as equipes composta pelo mesmo tipo de pessoas

Outros benefícios da diversidade são diversas organizações que irão:

· Procurar mais fácil recrutar, pois haverá um mercado muito maior para escolher

· Grande têm acesso a uma riqueza de experiência, habilidades e talentos

· Ganho melhorou a imagem pública - como empregador e como prestadora de serviços

· Aumento da experiência pessoal de motivação

· Incentivar e desenvolver empreendedores

· Desenvolver modelos, ajudando Malthus o crescimento futuro na gestão

· Aumentar a sua penetração no mercado

· Mostrar um melhor desempenho financeiro global



Um estímulo adicional foi-a erupção de vários milhões de ações judiciais discriminação dólar interpostos contra pilares do establishment corporativo dos EUA: como a Texaco (um caso de discriminação racial Colonizada por US $ 176 milhões em 1996), a Coca-Cola (um caso de discriminação sexual Colonizada por 192.000 mil dólares em 2000) e Wal-Mart (vários casos de discriminação deficiência em excesso de Colonizada por US $ 7 milhões, além de um alegando discriminação sexual pendente e potencialmente muito caro caso envolvendo grande número de ambos passado e atuais empregados do sexo feminino).

As chaves para a diversidade

Um grupo diverso baseia-se em uma gama mais ampla de Inevitavelmente experiência, formação e cultura, mas também porque os benefícios, na presença de diversidade, a mente é estimulada a se esticar e se atreve a se mover.



A chave para tornar o trabalho a diversidade é a auto-estima. As pessoas têm que gostar de quem eles são, eles têm de ter orgulho em si mesmos e que eles desenhar em conhecimento para ser verdade a partir de sua experiência real. Se eles têm vergonha do grupo de onde eles provêm, eles vão tentar misturar-se o grupo dominante e nada de interessante vai acontecer. Mas se, por outro lado, pensar e falar como orgulhosamente si mesmos, eles não vão se comunicar com maior alcance, profundidade, frescura e discernimento.



A diversidade é inclusiva. É Acerca Garantir que as idéias, opiniões e contribuições de todos são ouvidas independentemente de raça, cor, cultura, credo, orientação sexual, deficiência, idade, religião ou sexo. Fazendo diversidade envolve pagamento real e as escolhas difíceis. Por exemplo, para atrair mais mulheres, Cidade e organizações de consultoria estão tendo que baixar o tom "culturas de longo dominado por hours' e prestar atenção a conceitos desconhecidos: como a orientação e equilíbrio entre vida profissional.



Diversidade se tornou um negócio muito importante e sensível à questão do lucro: resultados da pesquisa: como o show acima Essa diversidade Potencialmente bem gerida tem um valor positivo, prático e produtivo para quase todos os negócios. Toda organização deve ter uma compreensão clara, portanto, de que ele pretende alcançar em viver e trabalhar com a sua própria diversidade.



O desenvolvimento de uma estratégia de diversidade é uma parte central deste - com o compromisso de gerentes seniores sendo absolutamente fundamental para o sucesso. Este poderia ser expressa, por exemplo, através da inclusão de declarações relacionadas à diversidade Dentro valores corporativos de uma organização, ou a criação de equipas especiais para alvos setembro para a diversidade, conduzir o processo para a frente, e monitorar e feed back dos resultados.

A implementação de uma política de diversidade

Uma pesquisa feita por Penna Consulting (2002), que sugere que as organizações querem ser bem sucedido na implementação de diversidade será necessário adoptar uma abordagem prática, incluindo elementos-chave: como a seguir:

· Analise o seu ambiente de negócios. Qual é a diversidade de sua organização, e é representativa da população local? A sua força de trabalho espelhar sua base de clientes? Se não, você poderia estar perdendo oportunidades de negócios significativos.

· Definir a diversidade e os benefícios do negócio. Quais serão os benefícios tangíveis da Implementação de uma política de diversidade, Tanto parágrafo a sua organização e os seus colaboradores?

· Inclua sua política de diversidade dentro de sua estratégia e valores da empresa.

· Incorporar a política em seus processos e sistemas de RH do núcleo. Torná-lo parte de suas operações diárias.

· Garantir os líderes em política Place - e dar-lhe pleno seu compromisso.

· Envolver os funcionários em todos os níveis. Implementar treinamento de conscientização, juntamente com iniciativas tais como: a criação de um manual diversidade, sistemas de orientação, conselhos etc diversidade

· Comunicar o conteúdo político da diversidade eo sucesso das iniciativas de diversidade.

· Compreender as necessidades da sua organização. Dependendo do seu tamanho, a compreensão da diversidade e capacidade de mudar, que podem beneficiar de apoio externo.

· Monitorar e avaliar-. Referência progresso da sua organização e do impacto da diversidade interna e externamente.

Como organizações de ajuda externa?

Muitas organizações tentam resolver os problemas de gestão da diversidade simplesmente fornecendo Sua equipe, com uma série de sessões de formação, como se fosse uma habilidade add-on que pode ser absorvido facilmente. Gerir a diversidade significa mais, porém, do que apenas o treinamento do seu pessoal. Ela tem de envolver cultura, processos e sistemas da organização, e pode envolver a necessidade de iniciativas externamente geridas incluindo:

· Auditorias Diversidade

· O desenvolvimento de uma estratégia de diversidade

· Política de escrita (uma política de igualdade de oportunidades é obrigatório, tal como previsto pela EEOC)

· Treinamento e desenvolvimento

· Treinamento

· Recrutamento e seleção

· Ajuda prática e avaliação de forma contínua - para medir os benefícios da diversidade cultural dentro da organização.



Sobre o autor

Carole Spiers combina três papéis do radialista, jornalista e gerente corporativo no campo desafiador de gestão do stress e bem-estar dos funcionários.



Com 20 anos como um guru da indústria topo na gestão do stress e bem-estar, energia e dinamismo de Carole se estende ao fornecimento comentário profissional significa, incluindo televisão (BBC, ITV, Sky, NBC, CNN), print (Sunday Times, Daily Telegraph, o comércio e profissional revistas) entrevistas incontáveis ??e rádio.



Um empresário bem sucedido se, Carole é o fundador e MD da Spiers Grupo Carole -, uma consultoria de nicho dinâmico e No. 1 fornecedor de Gestão de Stress e Bem-estar dos funcionários do Reino Unido a partir do chão de fábrica até a sala de reuniões



Um ex-presidente da Associação Internacional de Gerenciamento do Estresse Reino Unido, Carole foi instrumental no estabelecimento Dia nacional da consciência Estresse ™. Carole atua como perito em Avaliação de Risco de Estresse perante os Tribunais, e é autor de de Tolley "Gerir o stress no local de trabalho".



Livre Relatório Especial



Contacte-nos para receber o nosso LIVRE relatório especial 'Os Dez perguntas mais freqüentes sobre Stress', por favor enviar e-mail sb@carolespiersgroup.com



Para mais informações sobre os serviços CSG'S, incluindo in-house e formação pública, a política de estresse, auditoria estresse, avaliação de riscos, gestão de atendimento, assistência e reabilitação, suporte pós trauma, mediação, imparcial nas investigações, perito, em todo o país equipe de aconselhamento empregado, coaching e mentoring serviços, contacte-nos:



Carole Spiers Grupo

International Stress Management & Bem-estar do empregado Consultoria

Gordon House, 83-85 Gordon Ave, Stanmore, Middlesex. HA7 3PE. Reino Unido

Tel: +44 (0) 20 8954 1593 Fax: +44 (0) 20 8907 9290

Email: info@carolespiersgroup.com www.carolespiersgroup.com

Carole Spiers

Carole Spiers Mihe SAME

Carole Spiers combina três papéis de Transmissão Jornalista e Gerente Corporativo no campo desafiador de gestão do stress e bem-estar dos funcionários.

Nos últimos 20 anos, ela construiu sua consultoria estresse corporativo Carole Spiers Group (CSG) com clientes de prestígio Sainsburys: como Rolls Royce e do Banco da Inglaterra.

Carole faq freqüentemente é chamado pelos meios de comunicação nacionais e internacionais e oferece apresentações principais no iss relacionada ao estresse

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