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domingo, 9 de marzo de 2014

Criação de negócios orientados Garantias - Garantias criação de negócios orientados


- Lynne Saarte

- Imprimir Lugar

- 2013/08/19

Marketing é principalmente sobre como fazer uma venda e vá para a proposição de venda. Embora colaterais de marketing, tais como a sua impressão do boletim de impressão e catálogo pode ser usado para fornecer o seu público-alvo com informações, impressão de catálogos uma visam promover os seus produtos e serviços.

Algumas considerações em seguida, quando a impressão especialmente necessário para você imprimir catálogos que se concentram em empresas e apenas as empresas de catálogo:

Use uma marca registrada. As marcas registradas são muito grandes em qualquer negócio. Você precisa colocar a sua marca para seu público-alvo e os clientes reconhecer e lembrar de você. É por isso que logotipos e cabeçalhos são muito populares. Dê o seu público-alvo de uma marca que você pode introduzir sua imagem de marca. O truque é encontrar uma marca que combina com o tipo de negócio que você tem eo que você faz. Quanto mais a sua marca se encaixa a sua imagem de marca particular, o que é mais fácil para os seus clientes-alvo que lembrá-lo o tempo todo.

Forneça aos seus clientes-alvo com informações consistentes sobre você. Isso significa ter que escrever e enviar comunicados de imprensa e artigos para ficar constantemente na mente de seus clientes-alvo. Seus anúncios e garantia são basicamente representantes. Seu lado manteve seus clientes-alvo a par dos desenvolvimentos dentro da organização, como as realizações mais recentes básicos, anúncios de novos produtos e serviços, e até mesmo os seus valores e crenças. Sua cópia é, então, sua voz, seu constante para se conectar com seus clientes-alvo significa para eles para lembrar o tempo todo.

Fornecer informações relevantes. Não é só informação, mas deve garantir que você fornecer a seus clientes-alvo com informações relevantes e atualizadas.

É claro que eu não preciso falar sobre si mesmo o tempo todo. Não só seria um desvio, mas parece que só está interessado em uma coisa - você mesmo. Portanto, você precisa fazer a sua sensação mercado-alvo são importantes para você e que você está constantemente em busca de maneiras de melhorar a si mesmo para que você possa dar mais benefícios e serviços úteis. A única maneira é se você realmente entender e considerar as necessidades de seus clientes e prospects. E certifique-se de dar-lhes as informações que se encaixam o que estão procurando.

Finalmente, dar-lhes informação interessante e emocionante para prender sua atenção. Seus garantias, mesmo que você fornece as informações e fatos, até mesmo ferramentas de marketing. A única maneira que pode ser eficaz na promoção é quando o seu lado pode fazer seus clientes-alvo querem saber mais sobre o seu negócio e, eventualmente, estar convencido de seu valor - o suficiente para consumir os seus produtos e serviços.

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