Como proteger a sua apólice de seguro de vida ... Embora passando por um divórcio

Seu Dinheiro

Bancário

Orçamento Advice

O apoio financeiro da universidade

Assessoria de cartão de crédito

Família Finanças

Assessoria de Planejamento Financeiro

Software Finanças

Idéias Fundraising

Seguro Advice

Guia de IRS

Empregos & Carreiras

Poupar Dinheiro Idéias

Empréstimos pessoais

Ferramentas Finanças Pessoais

Planejamento de Aposentadoria

Mercado de valores mobiliários de investimento

Veteranos Benefícios

Finanças para as Mulheres

Sua casa

Dinheiro Seguros Protegendo sua apólice de seguro de vida ...

Embora passando por um divórcio

Seguro de vida, mais do que a maioria das coisas que você compra, relaciona-se com as circunstâncias de sua vida. Você compra o seguro de vida para proteger sua família contra perdas financeiras resultantes de morte. O valor do seu seguro de vida para a sua família precisa de dinheiro para proporcionar um rendimento Ties, pagar as dívidas, colocar as crianças através da faculdade e cobrir os compromissos financeiros.

Mas o que dizer de seguro de vida depois de um divórcio?

Como lidar de forma justa com um ex em breve-a-ser cônjuge, e ainda certificar-se de que você tem a cobertura para o futuro? Existe uma maneira de manter os filhos adultos de um casamento anterior, sem ir à falência - especialmente se você tem crianças por meio de um segundo ou terceiro casamento?

Aqui estão uma série de considerações a ter em mente:

Não assuma que o seu agente ou companhia de seguros sabe sobre suas circunstâncias. Se você não mudar o seu beneficiário, seu ex-cônjuge pode receber o produto da sua política depois de sua morte. Se a descrição diz simplesmente: "o marido segurado" ou "esposa do segurado", e nenhum novo cônjuge, o beneficiário secundário recebe o produto.

Você pode ser capaz de transferir a propriedade da política como parte de um acordo de propriedade ou para assegurar a continuação dos pagamentos de pensão alimentícia. O seu ex-cônjuge não pode pressionar tão difícil de obter mais ajuda ou uma fatia maior de pensões em curso, se ele ou ela continua a ser designado em uma política permanente de beneficiário de seguro de vida. Claro, você precisa se certificar de que sua política continua a ser um recurso valioso para manter o pagamento do prémio.

No entanto, a transferência de um valor em dinheiro política existente (em oposição a uma política de longo prazo), pode transportar a carga do imposto sobre doações federal, a menos que você transfira a política de pré-divórcio. Certifique-se de discutir essa opção antes da finalização de seu divórcio.

Não subestime a possibilidade de seguro de vida pode proporcionar feira para tratar crianças de seu caminho casamento anterior. Se você está pagando pensão alimentícia para sua ex-esposa e ter uma segunda família com seu novo cônjuge, filhos adultos de seu primeiro casamento pode processar sua propriedade depois que você se foi, se não for tratada, pelo menos da maneira crianças mais justas de seu casamento subseqüente (s).

Uma política de seguro de vida permanente pode ser uma "propriedade de substituição" imediata

filhos de seu primeiro casamento - o que ajuda a replicar ativos acumulados que pretende transmitir aos filhos de sua primeira família -, mas não pode pagar, sem negligenciar as necessidades de sua nova família. Essencialmente, você compra uma apólice de seguro de vida permanente em si e nomear seus filhos adultos como beneficiários. Quando você morrer, ele deve ignorar sucessões e ir diretamente para seus filhos adultos. Sua esposa e filhos de imediato que o casamento é deixado com bens e haveres acumulados - para que eles deram para as famílias.

Se você está pensando em divórcio, não se esqueça das opções que você pode ter em relação a sua cobertura de seguro de vida. O divórcio é duro o suficiente - não negligencie a flexibilidade ea segurança deste valioso recurso pode proporcionar.

Sobre o autor ...

Matt McWilliams é um dos co-fundadores da HometownQuotes.Com um site de cotações de seguros on-line.

Mais sobre o divórcio e segura na Web:

Certo

cobertura que se deve ter quando se divorciar

Porquê

uma divisão que pode deixá-lo com uma dor de cabeça financeira

Patrocinados

Ligações

Comentarios