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Negócio
Como
escrever uma carta de vendas hipnótico!
Pessoas
relaxar e imaginar o dia todo por conta própria, sem perceber
que ...
Escrita
uma carta de vendas é comparável à criação de um script hipnótico. A
hipnotizador recitar o script para uma pessoa, a fim de persuadir
lhes permite se concentrar em algo que vai mudar as suas mentes ou comportamento.
Uma das maneiras mais simples de obter suas perspectivas para se concentrar em seu
anúncio é para relaxar e sua imaginação voar.
Você pode levá-los a relaxar apenas sugerindo que fazer alguma coisa
relaxante. Poderia estar dizendo algo relaxante pon
música, sente-se, feche os olhos por alguns segundos, etc
Quanto mais relaxado suas perspectivas são mais receptivos eles vão
de suas sugestões ou mensagem.
Você pode incendiar a imaginação de seu cliente usando imaginativa
sugestões. Um exemplo: Imagine ser totalmente livre da dívida.
Essa sugestão só pode criar emoções e cenas mentais
sua mente perspectivas. Essas emoções e imagens mentais pode, então,
convencer seu cliente a comprar.
Há muitas maneiras de soltar a sua imaginação. Você pode ter
eles imaginam lembranças do passado, sentimentos passados, experiências futuras,
futuras emoções, eventos, etc Poderia ser uma agradável
ou experiência dolorosa que os influencia a comprar o seu produto.
Em conclusão, o objetivo de sua carta de vendas é mudar o seu
a perspectiva da mente ou comportamento para comprar o seu produto. Relaxamento
e imaginação são duas poderosas ferramentas de persuasão. Pessoas relaxar
e imaginar o dia todo por si mesmo sem perceber. Você é
simplesmente sugerindo a eles em sua carta de vendas.
Sobre
o autor ...
Larry
Dotson é o autor e co-autor de oito livros eletrônicos e mais de 150 artigos
artigos ligados às empresas que foram publicados em milhares
publicações on-line e off-line.
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uma carta de vendas é comparável à criação de um script hipnótico. A
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lhes permite se concentrar em algo que vai mudar as suas mentes ou comportamento.
Uma das maneiras mais simples de obter suas perspectivas para se concentrar em seu
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Você pode levá-los a relaxar apenas sugerindo que fazer alguma coisa
relaxante. Poderia estar dizendo algo relaxante pon
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Quanto mais relaxado suas perspectivas são mais receptivos eles vão
de suas sugestões ou mensagem.
Você pode incendiar a imaginação de seu cliente usando imaginativa
sugestões. Um exemplo: Imagine ser totalmente livre da dívida.
Essa sugestão só pode criar emoções e cenas mentais
sua mente perspectivas. Essas emoções e imagens mentais pode, então,
convencer seu cliente a comprar.
Há muitas maneiras de soltar a sua imaginação. Você pode ter
eles imaginam lembranças do passado, sentimentos passados, experiências futuras,
futuras emoções, eventos, etc Poderia ser uma agradável
ou experiência dolorosa que os influencia a comprar o seu produto.
Em conclusão, o objetivo de sua carta de vendas é mudar o seu
a perspectiva da mente ou comportamento para comprar o seu produto. Relaxamento
e imaginação são duas poderosas ferramentas de persuasão. Pessoas relaxar
e imaginar o dia todo por si mesmo sem perceber. Você é
simplesmente sugerindo a eles em sua carta de vendas.
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