-->

lunes, 10 de marzo de 2014

Cinco passos simples para proteger seus empregados Identidades


»Home» Negócios »Negócios (Geral)» Cinco passos simples para proteger seus empregados Identidades

Cinco passos simples para proteger seus empregados Identidades

Por Melinda Powleson

Publicado

10/16/2006

Negócios (Geral)

Cinco passos simples para proteger seus empregados Identidades

No ano passado, mais de 88 milhões de americanos não tinham idéia do que sua identidade

em perigo como resultado de violações de dados de acordo com a Privacy Rights

Clearinghouse. No topo da lista: um caso na Administração de Veteranos, onde

um analista não identificado levou as informações do funcionário de 26 milhões de veteranos

casa em um computador portátil That Was Then, de sua casa assaltada.

Um recente relatório de autoria do Dr. Doug Jacobson, diretor do Estado de Iowa

Universidade \ 's Programa de Garantia da Informação, que localiza o maior risco de dados

Violação ou roubo vem de empregados ou consultores descuidados que don \ 't

proteger adequadamente os dados lhes são confiadas. O relatório do auditor 126 empresas

que sofreu uma perda de dados e encontrou mais de 54 por cento que de perda de dados foi

o resultado de erro empregado, com apenas 34 por cento sendo devido a fora

hackers.

"Ao longo dos últimos dois anos, os furtos de Consumidores \ 'informação pessoal

Ter sido causado por funcionários de confiança e consultores que risco don \ 't do mesmo

barreiras de segurança que hackers não de fora da empresa ", disse o Dr. Doug

Jacobson, "De repente, percebendo que os empregadores estão a maior segurança

Eles enfrentam a ameaça aos dados confidenciais que detenham e / ou o envio é agora

vindo de funcionários que pode \ 't ser pego pelos milhões de dólares de

tecnologia de segurança projetado para impedir que os bandidos de ficar dentro"

Steven Hastert, Gerente Geral da Shred Unidas, diz que há alguns que

Passos simples Toda empresa que devem manter a sua tomada para ajudar os funcionários

informações de roubos de identidade.

Bloqueá-lo

Departamentos de recursos humanos devem ter procedimentos para o armazenamento de segurança

informação privada do empregado. Trava-se todos os arquivos de funcionários, ativos e

rescindido em uma área segura. Mais importante, certifique-se de que apenas Autorizado

pessoal ter acesso à chave.

Fixe-

Informações armazenadas em bancos de dados do empregado também deve ser assegurado. É

incrível como muitos arquivos de funcionários estão abertos a qualquer empregado apenas clicando através

a rede da empresa em sua pausa para o almoço. Os dados sensíveis trabalhador não pode ser

armazenadas em dispositivos de armazenamento móvel, incluindo computadores lap top e flash USB

unidades. O departamento de recursos humanos devem ser as únicas pessoas com acesso a

arquivos de funcionários, em papel ou eletrônico.

Espere

Normalmente, o elo mais fraco na cadeia de segurança é a pessoa que tenta ser

útil para alguém no telefone. A menos que um funcionário do tribunal Fornece seu

empresa com uma intimação, você deve ter uma política rigorosa para nunca liberar

a informação do empregado a qualquer indivíduo ou organização, exceto para o empregado

ele / ela mesma. Também Caso esta regra se aplica a todos os consultores.

Esconda-

Pois é finalidades ministradores imposto impossíveis de evitar o uso de números de segurança social, mas

Eles don \ 't necessidade de ser impresso em qualquer documento. Máscara os cinco primeiros dígitos do

o número de segurança social em recibos de pagamento e outros documentos não apresentados

para o IRS. Isso é mais importante para os documentos enviados pelo correio.

Limpe-

Implementar uma regra de mesa limpa na sua empresa? É uma maneira fácil de aumentar

sua empresa \ 's de segurança da informação dos olhos não autorizadas. Isso exige que cada

empregado que lida com informações sensíveis para limpar suas Eles Sempre secretária

Seu escritório licença. Ou informações sensíveis devem ser arquivados e bloqueado ou

Colocado em um retalhamento bin bloqueado.

Shred It

Quando através do recipiente de processamento de documentos contendo sensível

Essa informação não precisa ser armazenado, deve ser desfiado. Um serviço de trituração não só faz descarte seguro fácil, mas que irá fornecer os recipientes fechados livres para armazenar o item até que ele seja desfiado. Isso ajuda os funcionários a se concentrar em suas responsabilidades principais, cumprir com a política de mesa limpa e documenta o programa de trituração para a conformidade legal. O melhor de tudo um serviço de trituração é mais barato do que pagar os seus funcionários para fazer o trabalho com um escritório

triturador.

Shred Unidas, www.shrednations.com,

especializada na criação de seguro

retalhamento programas para empresas de todo o país.

Melinda Powleson

Melinda Powelson é um autor freelance. A maioria de seu trabalho se concentra em questões de pequenos negócios.

Veja todos os artigos por Melinda Powleson

Você visualizou recentemente ...

Lidar com a concessionária - Dicas para comprar um carro

The Spirit Of The Car

É um doozy!

4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo

9 maneiras para não comprar um carro

Auto Lemon - Pode lei de limão do seu estado ajudá-lo?

Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?

Auto Loan Dicas de compra

Criar um folheto

Como começar seu negócio com cartão?

Artigos populares

Guia Promoção offline

Pay-per-click publicidade

7 perguntas a perguntar-se antes de iniciar um negócio Blog

Vista para imprimir

Escolhendo um eBook Compiler populares Não há artigos encontrados.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Feedjit