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jueves, 6 de marzo de 2014

Cinco maneiras de encontrar Terceirização Clientes


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Cinco maneiras de encontrar Terceirização Clientes

Por Henry DeVries

Publicado

2005/09/14

Negócios (Geral)

Cinco maneiras de encontrar Terceirização Clientes

Apesar da recente frenesi em torno do boom na terceirização, esta "tendência" não é um fenômeno novo. O conceito de terceirização de empresas norte-americanas diversas funções a baixo custo, piscinas de alto talento ter existido trabalho por mais de 20 anos.

Até recentemente, as grandes corporações dominaram a paisagem da terceirização, muitas vezes Contratar os serviços de grandes players como IBM (NYSE: IBM) e Accenture (NYSE: ACN) para projetos de tecnologia da informação.

O que é novo é que empresas de pequeno e médio porte estão começando a reconhecer o valor da terceirização, não só para os serviços de tecnologia, mas também para processos de negócios. Pesquisadores da Gartner Group prever que 80 por cento das empresas norte-americanas se envolveram em discussões de alto nível de terceirização em 2004, com o maior interesse em aplicações e processos de negócios de outsourcing. Também aumentará de crescente interesse e demanda é a utilização de centros de distribuição no exterior em uma estratégia de terceirização.

Muitas vezes usado como sinônimo de "offshoring", o termo "terceirização" tem muito mais amplas implicações de longo. Considerando offshoring normalmente se refere à contratação de mão de obra suplementar (geralmente de países país como a Índia) em uma taxa horária por head-count, a prática da terceirização aumento de pessoal exceder as esta mentalidade. Sofisticado paradigma terceirização de hoje abraça um modelo global de entrega, as contingências de gerenciamento de risco / governança e acordos de nível de serviço de longo prazo (SLAs) que se estendem por tecnologia e serviços de processos de negócios.

Assim como a definição de mercado e escopo de serviços de outsourcing tem evoluído ao longo da última década, também tem o público de compra. Historicamente, os executivos de TI foram os principais compradores de serviços de outsourcing, em grande parte, devido à natureza da tecnologia intensiva de acordos de subcontratação cedo. Enquanto o papel do CIO ainda é completar o processo de tomada de decisão, os executivos financeiros e de linha de negócios e CEOs estão agora dirigindo a necessidade de mais o processo de terceirização de soluções focadas e, portanto, têm surgido como um novo comprador.

Serviços profissionais de médio porte, como EMPRESAS Kanbay International Inc. (www.kanbay.com) que os proprietários se especializam em nicho de mercado (por exemplo, serviços financeiros) está em uma posição forte para chegar a de hoje mais recente, mercado de médio porte com gerenciamento de aplicações de negócios abrangente e soluções de processo de terceirização. Kanbay Envolve uma série de estratégias inovadoras para se diferenciar na vertical e educar esse mercado no valor de outsourcing.

"A ascensão da economia terceirizada é a criação de um novo conjunto de desafios de gestão - e oportunidades. Enquanto os melhores jogadores do setor criaram a demanda por soluções terceirizadas globais, mais empresas de médio porte estão entrando no jogo. Isso abriu espaço para um mercado viável para geridos fornecedores de soluções para atender a esse segmento de clientes ", disse o Shiraz Patel, presidente da Kanbay Managed Solutions Inc.

Como encontrar clientes

Patel lidera a subsidiária Kanbay que fornece um clientes globais de serviços financeiros com opções de entrega e um modelo de governança maduro para a terceirização de gerenciamento de aplicações (AMO) e business process outsourcing (BPO). Eu tenho o seguinte conselho para ofertas de serviços de TI / software e empresas de serviços profissionais que procuram entrar no mercado de outsourcing. Kanbay tem utilizado com sucesso um número desses locais em sua própria estratégia de marketing:

1. Procure opiniões objetivas dos analistas. Pelo menos Conheça trimestral com analistas da indústria: como Gartner, IDC e Aberdeen, que cobrem outsourcing e soluções de empresas geridas indústria. Programação em pessoa visita para informar Estes grupos sobre a história da sua empresa, a experiência do cliente e visão. Da mesma forma, os analistas podem ajudar a validar a sua abordagem de marketing, servindo como de terceiros, consultores imparciais Que por sua vez educar potenciais clientes, parceiros e investidores.

Muitas conferências de acolhimento e publicar Analistas boletins e relatórios especiais sobre temas terceirização em que você pode participar.

2. Participar de indústria / fóruns educacionais. Empresas de terceirização como Kanbay permitir conferências para apresentar histórias de sucesso de seus clientes e conquistas. Este formato interativo peer-to-peer Permite perspectivas de negócios em uma indústria semelhante ao enfrentar os desafios comuns, aprendem pelo exemplo, e para atender o cliente parceiros de outsourcing para trás realizações.

3. Hospedar seminários e Webinars. Em um mercado saturado com centenas de ofertas de seminários, empresas como a Kanbay ter o maior sucesso com breves (duas horas ou menos), os programas altamente segmentados voltados que demonstram soluções para os desafios de negócios de um setor específico. Também Webinars são atraentes para os patrocinadores e clientes, porque eles são de baixo custo, não necessitam de viagem e conter conteúdo semelhante a viver seminários.

4. Aproveite a mídia. A mídia é uma fonte poderosa e influente para educar os potenciais clientes sobre as tendências e soluções de outsourcing. Considere Contribuir para publicações que apresentam estudos de caso de clientes, citações especialistas do setor e publicar artigos de revisão de autoria de especialistas da empresa de terceirização.

5 Avalie a sua estratégia de parceria. Muitas empresas de pequeno e médio porte são atraídos para o profundo conhecimento e as capacidades das grandes empresas de terceirização, ainda encontrar muitas vezes os seus serviços de custo proibitivo. Ao direcionar este segmento de mercado, empresas como a Kanbay oferecer um modelo combinado para a indústria de serviços financeiros, interagindo com clientes e gestão de empresas de terceirização maiores parceiros com quem Kanbay semelhante de risco - mas a preços competitivos.

Henry DeVries é um treinador de marketing e escritor especializado em geração de leads para empresas de serviços profissionais. Um professor de marketing adjunto da UCSD desde 1984, ele é o autor de "Segredos Auto de Marketing" eo recém-publicado "Sedução Cliente." Visite http://www.newclientmarketing.com ou perguntas por e-mail para henry@newclientmarketing.com.

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Henry DeVries

Henry DeVries é um treinador de marketing e escritor especializado em geração de leads para empresas de serviços profissionais. Um professor de marketing adjunto da Universidade da Califórnia em San Diego desde 1984, ele é o autor de "Segredos Auto de Marketing" eo recém-publicado "Sedução Cliente." Visite http://www.newclientmarketing.com ou perguntas por e-mail para henry@newclientmarketing.com.

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