Captura de Leads - Leads de captura

- Matt Bacak

- No site listado

- 29/03/2013

Se você tem um negócio online a única maneira de crescer é o de atrair potenciais clientes com um

lista de discussão. Isto é necessário, a fim de ser enviado aos clientes e potenciais compradores interessados

uma e outra vez, porque eles já demonstraram que eles estão interessados ??em

sua oferta, como eles optaram em sua lista e lhe deu o nome e

e-mail.

Há muitas técnicas que você pode usar para capturar leads. Na verdade, um dos

meus alunos estava interessado em comprar um programa de software chamado Evolução liderança

daria acesso aos endereços de e-mail de pessoas em seu nicho.

Basicamente, é um pedaço de software que vai no Craigslist, entra estes

diferentes lugares e sugar todos os endereços de e-mail de qualquer alvo específico

Marketplace. Em seguida, ele permite que você seja capaz de contactar pessoas dentro do seu nicho

São pessoas que estão interessadas em coisas particulares. No entanto, você tem que

ter muito cuidado com a comunicação.

Isto é o que diz que faz o software em seu site

http://www.leadevolutionsystem.com/order.html:

"- Identificar centenas ou mesmo milhares de" compradores "facilmente liderados e motivados

sem esforço, e você ainda pode enviar e-mail a todos com o clique de um mouse

- Ser capaz de executar o software funciona praticamente no piloto automático

- Obter uma vantagem injusta sobre os seus concorrentes em qualquer área no país ou

Internacional! "

Eu nunca vi a verdadeira demonstração do software, mas eu ouvi de

dela. Devido ao fato de que eu não vi uma demonstração disso, eu não posso recomendar ou não

Eu recomendo. Eu tenho apenas uma vaga idéia de como ele funciona. Realmente não tenho idéia

como os desenvolvedores estão recomendando as pessoas usam o software entrar em contato com as pessoas.

Eu sei que há um vídeo no YouTube sobre o assunto. Você pode pesquisar por palavras-chave

"Liderar a Evolution" e encontrar a informação lá.

Mas o que eu posso dizer é que eu não recomendo a todos e usá-lo para

e-mails de acordo com essas pessoas para o seu autoresponder e depois enviar e-mails.

Isso seria considerado spam. Eu só não sei como eles estão recomendando

comunicação com esses indivíduos. Você realmente tem que olhar para as complexidades

programa. Se você criar um plano legítimo de ser capaz de comunicar-se com

dessas pessoas, então eu acho que seria uma grande coisa para conseguir. Mas eu ainda não

tem que olhar para ele um pouco mais para obter uma opinião honesta sobre isso.

Há muitas estratégias lá fora para ganhar dinheiro na Internet, mas nada faz

detectar a menos que você tem uma lista grande. E-mail Marketing é uma das forma mais rentável

ganhar dinheiro na net. Quando uma lista de clientes potenciais quentes e famintos é gerada que

controle de seu futuro. Descubra como usar a Internet e transformar seu computador em um

máquina jorrando dinheiro. Inscreva-se agora para o meu boletim para saber como

exatamente isso - Vá aqui: PromotingTips.com

Comentarios