Bactérias Cientistas truque para sobreviver suicídio - Cientistas bactérias truque para sobreviver suicídio

- BayHO BayHO

- Http :/ / www.bayho.com / article.php?ID = 238

- 01/03/2013

"A idéia básica é que um antimicrobiano para atingir algo em uma bactéria que, a fim de ganhar a imunidade, seria necessário que as bactérias se matar por uma mutação de suicídio", Gerard Wong, um professor disse Ciência dos Materiais e Engenharia, Física e bioengenharia da Universidade de Illinois

Wong é o autor de um artigo aceito para publicação na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências artigo correspondentes. O documento deve ser publicado esta semana no site da revista.

Os investigadores mostram que um antimicrobiano sintético "perfuração" depende da presença de fosfoetanolamina um lípido em forma de cone encontrado em altas concentrações nas membranas bacterianas gram-negativas. Apesar de lipídios PE são comandados para matar as bactérias sem lipídios de bactérias morreria também.

"É um Catch-22", disse Wong. "Algumas bactérias podem tolerar mutações e algumas mutações que não podem tolerar. Neste caso, a bactéria teria que passar por uma mutação que iria matá-la, a fim de ser imune a estes antimicrobianos. "

Em seu trabalho, os pesquisadores compararam a sobrevivência de Escherichia coli com uma estirpe mutante de E. coli sem lipídios PE em sua membrana. A estirpe mutante PE deficientes eram frágeis sobreviveram as bactérias normais e saudáveis, quando expostas a uma "broca" antibiótico sintético.

No entanto, o oposto era verdade quando ambas as linhagens foram expostos a tobramicina, antibiótico convencional metabólica que atinge a maquinaria do ribossoma bacteriano, em vez de a membrana.

Primeiro, disseram pesquisadores na compostos que funcionavam como "brocas" moleculares no ano passado no Journal of the American Chemical Society. Seu mais recente trabalho esclarece ainda mais o mecanismo de "perfuração".

"O antimicrobiana re-organiza lipídios PE em buracos na membrana", Wong, que também é pesquisador do Instituto Beckman na Universidade, disse. "As membranas perfuradas vazar, e as bactérias morrem."

Encontrar novas formas de tratar patógenos emergentes que estão cada vez mais resistentes aos antibióticos melhores será cada vez mais importante no futuro, disse Wong. "Agora que nós entender melhor como o nosso trabalho pesos moleculares 'buraco', podemos encontrar formas semelhantes às que agentes antimicrobianos que as bactérias não podem evoluir imunidade." Vwith Wong, co-autores do artigo incluem University of Illinois estudante de graduação e autor Lihua Yang, professor de ciência de materiais e engenharia de Dallas R. Trinkle, professor de microbiologia John E. Cronan Jr., e da ciência na Universidade Massachusetts e professor de engenharia de polímeros Gregory N. Tew, que ganhou um Ph.D. de Illinois.

O trabalho foi financiado pela National Science Foundation, os Institutos Nacionais de Saúde e do Escritório de Pesquisa Naval.

http://www.bayho.com/article.php?id=238

Comentarios