A estrutura de negócios da Internet, a imagem

Negócios (Geral) A estrutura de negócios da Internet, a imagem

A estrutura de negócios da Internet, a imagem

Por David Harry

7.5 /

Negócios (Geral)

A estrutura de negócios da Internet, a imagem

Um cachorro velho, vendo os mesmos velhos truques.

Como um cachorro velho, "uma grande parte da minha experiência no mundo dos negócios foi na explosão de pós-Internet e geralmente era" cara a cara ". Marketing e publicidade foram através da mídia off-line (é claro, não havia nada mais). Negociações de contratos, vendas e ouso dizer, smoozing foi uma ótima maneira de quebrar a monotonia.

Quase 10 anos depois de "tudo o que" o mundo inteiro finalmente estou começando a ver uma abordagem mais estruturada para negócios e formal. Já não existem tantos louco com os olhos abertos com um VC ou dinheiro de um amigo prestes a ficar rico. Nós sabemos o que o soneto se desenvolve. Agora, os "grandes" estão no jogo. Claro que não é divertido competir contra os meninos grandes em termos de dólares de publicidade ir, mas eles trouxeram uma aparência de ordem.

A longo prazo do negócio bem sucedido na Internet não é diferente do que eu conheço da ordem de 80% de todas as atividades de negócios da Internet ir para o brejo, nos primeiros 5 anos. Minha pequena empresa tem trilhado água fazer negócios na internet por quase 10 anos. Nós construímos empresas para arrancar. Então, nós vimos a nossa quota de "grandes idéias" que "não poderia faltar.

Relaxe, é apenas um negócio na internet

Para começar, deixe-me dizer que eu acho que cada empresa deve ter uma fundação com base na realidade. Quero dizer, que se baseia off servidores site / web. O site de negócios deve ser parte do escopo da linha principal de 'Business'. Pensando em seu negócio apenas em termos do site, você está perdendo muitas oportunidades que temos no mundo em torno de você.

Este pensamento também permitir-lhe manter uma visão mais objetiva da parte web da sua empresa em todos os modelos de negócios de visão.

Os principais componentes de um negócio na Internet

Esta análise simples é o modelo de partida para um negócio na web que podem ser usados ??para compreender, em termos simples, os elementos e as divisões na Internet um padrão de ambiente de negócios.

Talvez tecnicamente ser dividido como você vê o ajuste. Esta é a versão curta ....

Financeiro;

Contabilidade

Previsões comissionamento e manutenção

Custos de planejamento e orçamentos

Pesquisa e desenvolvimento de preços (pode ser uma função de marketing)

Análise de ROI e relatórios

Rastreamento de análise de vendas

De Marketing;

Publicidade - campanhas publicitárias pagas (não motor de busca), PPC,

Search Engine Marketing - SEO, PPC, inclusão paga Destaca a submissão do Search Engine,

O marketing viral

Promoção - artigo escrito, press releases, materiais impressos

Análise - a coleta de dados e análise, testes de separação e afins.

Gerir relações com os clientes;

Comentários de Clientes

Help desk e / ou sistemas de registro de problema

Ajuda ao Vivo

Fórum de suporte

Seções de documentação FAQ

Facilidade de uso e manutenção site de relatório

Tecnologia;

Servidores usados ??para hospedagem (ou hospedado remotamente) para o site e outras aplicações

Programas e aplicações que "correr" o site (e-commerce, gestão de conteúdo, intranet, dados estatísticos, o armazenamento seguro de arquivos).

Desenvolvimento e manutenção do site

Sistemas de segurança e vigilância.

Olhe para a foto BIG

Meu objetivo principal é fazer com que os maiores donos de empresas de Internet a olhar para a caixa. Na minha prática de consultoria eu fico a maior parte dos "novos" clientes acreditam que SEO é uma fórmula mágica que pode resolver todos os desígnios financeiros lá. A primeira coisa que faço é olhar para todas as mais de estrutura e as capacidades da empresa sobre as questões. Adivinha o quê? 99% deles são seriamente deficientes em um ou mais (geralmente muitos) dos requisitos da entidade empresarial.

Certamente o estranho não "ficar rico" na Internet. É mais comum que um ganhador da loteria ou alguém "no lugar certo, na hora certa." É a exceção, não a regra. Mais sucesso dos mesmos velhos métodos de verdade e tentou de trabalho duro, perseverança e compromisso.

Seja o girino. Basta não ser comido por sapos.

Este é um girino em comparação com a estrutura e complexidade dos interesses comerciais da maior Internet. Mas para uma pequena ou média empresa que quer fazê-lo após o 'muro rookie' e chegar ao sexto ano, é algo para se pensar com o seu negócio na web.

Tente incorporar como muitas dessas áreas em seu pensamento.

Em seguida, passar para a construção do "resto" do seu negócio fora da WEB.

A Web .... Mesmo soa horrível, não é?

Autor, David Harry

Se você quiser ver a floresta e as árvores. - O negócio Developers.com

David Harry é um desenvolvimento de negócios e consultor de marketing. Ele é o CEO da Integral Serviços de Desenvolvimento, Presidente da evolução Verve e uma participação de controlo na Myos Hosting.

David Harry

Harry David é um desenvolvimento de negócios e marketing consultor profissional com mais de 15 anos de experiência. Ele é o CEO da Integral Serviços de Desenvolvimento, Presidente da evolução Verve e uma participação de controlo na Myos Hosting.

Veja todos os artigos por David Harry

Os artigos relacionados

Caça Fantasma 101

Lidar com o revendedor - Assessoria em comprar um carro

The Spirit Of The Car

É um doozy!

4 dicas para economizar um pacote em sua próxima compra de carro novo

9 maneiras para não comprar um carro

Auto Lemon - Pode a lei de limão em sua ajuda do Estado?

Leis Auto Limão - Você precisa de um advogado?

Auto Loan Dicas de compra

Criando um Flyer

Obtendo o seu cartão de visita?

Artigos

Guia Promoção offline

Pay-Per-Click

7 perguntas a si mesmo antes de começar um blog de negócios

Vestido para impressionar

Escolhendo um eBook Compiler encontrados itens populares.

Comentarios