10 Passos para uma melhor comunicação de negócios

Comunicação Empresarial 10 Passos para a Comunicação Better Business

10 Passos para uma melhor comunicação de negócios

Por Mark Meshulam

10/2 /

Comunicação

10 Passos para uma melhor comunicação de negócios

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Em última análise, não importa o quão alta tecnologia pode ser as suas ferramentas, o desenvolvimento e implementação de novas iniciativas dependerá, comunicação eficaz e produtiva entre pessoas reais.

Por que algumas reuniões de negócios resultar em tédio e falta de concentração, enquanto outros enviar carga participantes Eu estava preparado para a batalha? Por que alguns supervisores confundir os seus trabalhadores, conflitantes sugestões vagas, enquanto outros defendem suas posições com a visão e assistência e ajudar a construir o seu próprio caminho para o sucesso?

Tudo se resume a interação humana good ol '- um tema um pouco fora de moda desde o advento da placa-mãe - mas adivinhem? Ele não vai desaparecer. Sem uma boa conectividade humana claro, uma pilha de quilômetros de altura de computadores não vai salvar a sua empresa vacilante.

Então aqui está a nossa lista dos passos que você pode tomar para melhorar sua comunicação empresarial.

1. Lembre-se de sua visão. Você está fazendo as coisas por uma razão. O que é ? Quando você se lembrar por que você está fazendo alguma coisa e você pode realmente sentir a sua importância, é hora de compartilhar sua visão com os outros. Incentive-os a falar sobre a sua visão para o futuro. Carregar um ao outro com pensamentos de que você quer ir. Pegar um burburinho de imaginar a cena.

2. Mantenha a visão viva. Pessoas atolada com o dia-a-dia. Encontre vezes para reviver o sonho, mesmo que informalmente.

3. Quando você tiver estabelecido uma visão comum e aceito, é hora de discutir como chegar lá. Essas conversas têm duas partes distintas: o planejamento de brainstorming e de ação. No brainstorming, compartilhando idéias sobre quais os tipos de ações que podem alcançar seu objetivo. Mas essas idéias deve ser solto e um pouco louco. Escolha algumas idéias incomuns e conduzi-los para modelar o pensamento criativo. Deixe os seus colegas sabem que é hora de pensar livremente, sem críticas. Divirta-se e rir. Ter um cartão e escrever idéias para que todos possam ver, a fim de promover parcerias que podem levar a ainda melhores idéias.

4. Quando idéias parecem esgotados, é hora de levar a sério e construir um plano. Tache idéias que claramente não são. Ferva idéias para 3-5 pontos de ação.

5 Deve haver uma pessoa que tem a responsabilidade global para cada ação. Essa pessoa é responsável pelo seu desenvolvimento. Você poderia pedir a outros para ajudar. Ela poderia atribuir tarefas. No entanto, ela é a pessoa chave para o item de trabalho.

6 O monitoramento é uma atividade fundamental. Sem monitoramento, todo o bom trabalho e idéias que estão em jogo murchar e morrer. Reuniões ou outros lugares de Monitoramento devem ser agendadas regularmente para manter todas as panelas fervendo. A pessoa superior para cada ação há de perguntar sobre o progresso da pessoa responsável pelo plano geral.

7. Rever e analisar os resultados e fazer ajustes. Em seguida, construir sobre o bom e deixar o ruim.

8. Não estigmatizar fracasso. Lembre-se que não é necessário para o sucesso. Se você pode realmente internalizar essa idéia, você vai ser capaz de analisar e boa logicamente sem medo e mal em seu plano. Se você realmente aceitar o fracasso como parte do sucesso, você será capaz de fazer o / análise interessante, criativo e útil fase de revisão.

9. Observe que quando as pessoas fazem coisas boas e dizer-lhes. Algumas pessoas que trabalham duro trabalhar muito tempo sem sequer ouvir um sentimento positivo. É um conceito tão antigo como Andrew Carnegie e Readers Digest, mas pode ser ainda mais importante hoje. Nossas equipes de nos separar do contato humano, mesmo que eles nos conectar. Entrando em uma forma humana. Pagar um elogio bem merecido. E depois, olha assustado, então suspeito, depois relaxou e muito gratificado parece que você recebe em troca.

10. Lembre-se você é um modelo a seguir. As pessoas vêem você. Se eles agem de forma justa, eles vão confiar em você. Se você é ruim ou egoísta, não gosta e minar. Se você ajudá-los, para ajudar. Pense nas pessoas que mais admiro. Pense sobre seu efeito em você. Pode absorver um pouco dessa bondade e retribuir o favor?

Sobre o autor:

Mr. Meshulam, Northbrook, Illinois, EUA é dono de uma empresa de software de produtividade (http://www.poingo.com), uma empresa de construção (http://www.buildersarch.com) e uma empresa de digitalização de documentos / fotocópias (http:// www.repro.docsys.us). Tem um mestrado da Universidade de Illinois, onde se especializou em processos de grupo.

Mark Meshulam

Um residente de Northbrook IL versátil Mr. Meshulam possui uma empresa de software (http://www.poingo.com) uma empresa de construção (http://www.buildersarch.com) e uma empresa de documento / reprografia digitalizada ( http:// www.repro.docsys.us).

Seus escritos geralmente relacionam com a produtividade do negócio.

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